~Liz-Junqueira

Liz-Junqueira
Sou bem criativa.
Nome: Liz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Violetta Elizabeth Medici DiLaurentes.


Postado

Violetta Elizabeth Medici DiLaurentes.

Nome Completo: Violetta Elizabeth Medici DiLaurentes.

Idade: 16 Anos.

Sexualidade: Hétero.

Sexo: Feminino.

Experiente: Ela é muito habilidosa. (Inclusive ela já ganhou muitas competições).

Personalidade: Vilu é uma menina ignorante as vezes chegando a ser arrogante. Mas quem se torna sua amiga sabe que ela só é uma garota frágil e delicada. Quando ela gosta de alguém faz de tudo por essa pessoa inclusive passar por cima de alguém se isso resulte o que ela deseja. É uma menina caprichosa, geniosa, debochada e sarcástica e tudo tem que ser só do seu jeito e de nenhum mas. É uma menina determinada e corajosa que sempre chega em seus objetivos. Não confia nas pessoas pois sabem que nem todas são boas e por isso é meio anti-social. Não gosta quando machucam as pessoa que ela ama. Tem um amor bruto que pode ser lapidado pelas pessoas certas. É uma menina inquieta e agitada. Mas apesar de tudo tem uma educação muito rigorosa. Se irritam ela não liga se está na frente dos outros e liga o botão do foda-se no instante. Apesar de tudo sempre mantém sua educação acima de tudo(pelo menos com as pessoas que são amigos de seu pai) mas nunca deixa seu famoso sorriso debochado de lado.

História: Nasceu em Londres no dia 30/12/2000. Sua mãe morreu no parto o que faz seu pai a desprezar pois ele culpa a filha pela morte da esposa. Por isso ela foi criada pela sua babá Regina uma mulher que Vilu tem como sua única família. De família Multi-Bilionária no ramo de construtora, medicina, gastronômica e auto-mobilística chegando ser a mais rica de Londres e a primeira do mundo ela faz questão de esfregar o poder e influência que tem sobre muitos na cara dos menos afortunados mas tudo isso por que não tem amor do pai. Ela já entrou em depressão grave mas seu pai nunca ligou por esse motivo ela criou forças e se transformou em uma menina odiosa e rancorosa. Começou a patina aos 5 aninhos para se esquecer dos problema da vida e se afeiçoou a prática e tem o apoio total de sua babá. Odeia o pai mas que tudo na vida e faz de tudo para transformar a vida dele num verdadeiro inferno. Não está animada pela sua idá a Cancún afinal a mesma irá perder tudo o que um dia ela já teve em Londres.

Aparência: Larissa Manoela.

http://www.areavip.com.br/wp-content/uploads/2016/06/Larissa-Manoela18.jpg

Descrição da Aparência: Vilu tem cabelos de altura medianas um pouco abaixo dos ombros, olhos verde piscina que expressa agitação e ódio.

Corpo: Ela possui cintura fina, belas curvas, seios fartos, bundinha média e bem durinha.

Rosto: Tem um formato aceitável e bem definido, possui maçãs meio avermelhadas, uma boca pequena e bem rosadinha e também possui um nariz fininho e afinado.

Uma pele branquinha e delicada.

Patins: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj28aXu-uLOAhVDipAKHdOiBgQQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Forangesport.com.br%2F&bvm=bv.131286987,d.Y2I&psig=AFQjCNG9ZM9QRNph99RXgUEl6YtWlwmeBw&ust=1472434166979574


Estilo: Seu estilo é dark. Adora principalmente jaqueta de couro.


Gostos: Ama dançar.
Ama cantar.
Ler.
Escutar música.
Aprontar.
Doces.
Seus patins.
Patinar.
Cozinhar.
Fazer piadinhas.
Seu celular.
Seu notebook.
Ginastica Olímpica.
Frio.
Noites escuras e silenciosas.
Praticar esportes.
Andar a cavalo.
Assistir filmes.
Escrever em seu blog.
Viajar para outros países.


Desgostos: Pessoas falsas.
Que lhe interrompam quando escuta música.
Patricinhas.
Pessoas preconceituosas.
Pessoas melosas.
Pessoas mentirosas.
Meninos que se acham.
Pessoas que a enfrenta.
Natureza.

Medos: Perder as únicas pessoas que ama: Sua babá e Aya sua melhor amiga.


Gosta de Gente: Que entenda ela, que seja sinceira, verdadeira, leal, que fazem o bem sem deixar de ser meio malvada, pessoas piadista e debochadas.


Não gosta de Gente: Grudenta, frescurenta, doce, falsa, patricinha, traidora, estraga-prazeres e que se acha a última bolacha do pacote.


Quer Par? Sim. É o Nicholas.


Relação Com Par: Se tratam com indiferença, mas quando estão juntos é como se o mundo perdesse o sentido e só existem eles dois, nunca deixam de se alfinetar mas quando se olham o mundo deles perde o chão e começam a gaguejar. Ou seja a típica relação de ódio e amor.


Relação Com Aya: Serão melhores amigas, sempre confiarão uma na outra e se amaram muito como irmãs e terão uma amizade muito pura e inocente.


Relação Com Amigos: Será alegre e gentil, nunca brigará, os fará rir a cada estante e como os ama muito só procurará o bem deles.


Relação Com Inimigos: Será fria e rude, fará de tudo para ver-los sofrer e está por baixo dela, os fará se sentir humilhados e renegados. E sempre aprontará para que eles se ferrem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...