~Tatsumiya_-

Tatsumiya_-
Olá ^^
Nome: Tatsumiya-sama
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Tsuna Heartilly


Postado

Prazer! Me chamo Tsuna! *se curva*

Sou uma menina gentil, agradável, sonhadora que sempre vê o lado bom nas coisas da vida.

Mas nem sempre fui assim. Desde criança, sempre disputei a atenção dos meus pais com 6 irmãs mais velhas que sempre conseguiam essa devida atenção.



Mas isso durou até quando aprendi o taijutsu do meu antigo clã. Fui a primeira das minhas irmãs a conseguir dominar com perfeição a técnica do bloqueio de Chi, ou bloqueio de movimentos, conseguindo derrotar um exército por completo.



Isso foi o ápice para que finalmente conseguisse a atenção dos meus pais.

Porém... nem tudo nessa vida é um mar de rosas, meus "colegas" de Academia sempre me zoavam por eu saber acrobacias e truques e me chamavam de "Aberração de Circo", o que me entristecia muito, mas eu nunca me deixei levar por isso.

O tempo foi passando e eu fui aprimorando cada vez mais minhas técnicas enquanto minhas irmãs só queriam saber de se casar e blá blá blá. Então fiquei com meus pais.

Até que um dia, uma doença assolou a vila onde eu cresci e minha mãe acabou contraindo essa doença e acabou morrendo alguns dias depois o que fez com que meu pai cometesse suicídio colocando fogo na casa.

Por sorte, eu estava em missão é só soube do ocorrido quando retornei a vila.

Fiquei sozinha durante algum tempo até que conheci a Senhora Tsunade e aprendi com ela tudo o que sei hoje, desde técnicas médicas até golpes de Taijutsu.

Depois que completei meu treinamento, conheci a filha de um senhor feudal que planejava matar o Tsuchikage e tomar o controle da vila da pedra junto com a filha do embaixador do pai dela.

Achei que ela estava brincando quando disse que ia "matar" o Tsuchikage, pois não achava que a filha de um senhor feudal chegasse a esse ponto.

Mas era verdade. Ela realmente queria matá-lo. Eu e a outra garota não aprovamos, mas ela disse que se a abandonassemos, ela iria nos prender por traição.

Mesmo a contragosto, aceitei segui-la, pois ela havia novamente me dado uma chance de viver.

Passei por diversas coisas que colocaram minha vida em risco para no final eu acabar traindo a garota e acabar presa.



Por sorte, eu consegui escapar da prisão e essa garota, juntamente como seu pai, foram presos e exilados e eu fiquei novamente sem casa.

Até que conheci uma garota chamada Rinoa e ela me aceitou em seu clã, o clã Heartilly, onde estou recentemente. Meu novo lar

Sinto que talvez minha vida se complique novamente e eu acabe saindo do clã, mas vamos ter fé e continuar na jornada!

Prazer, meu nome é Tsuna, e isso é um pouco de quem eu sou:















Bem, é só isso Sayo! *Dá uma cambalhota e sai*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...