~Edwan

Edwan
Nome: Thiago 🔶 Rei 🔶 Diwo 🔶 Maravilhoso 🔶 Tudo de bom 🔶 Louco 🔶 Humilde 🔶
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Os Renegados-Interativa


Postado

"Tuelho"

Nome Completo:
Hyaku Momoi

Idade:
17 anos,nasceu dia 7 de novembro e seu signo é Escorpião

Aparência:
Hyaku tem bagunçados e arrepiados cabelos negros em um corte repicado e seus olhos são grandes de um profundo preto.É meio bronzeado mas não chega a ser tanto e sim só de um rosado escuro.Sua altura é um pouco maior que a maioria de seus amigos,chegando a ser de 1,82 metros.Sua forma corporal é pouca,ou seja,não tem musculatura ou muito peso.


Personalidade:
Só de olhar pode-se ver que Hyaku tem uma personalidade difícil de natureza,o quê é um pouco verdade.Hyaku é alguém que fala na cara a verdade fria e crua e não se importa com a opinião das outras pessoas sobre isto.Como consequência,muitas pessoas se assustam com ele e se afastam.Ele tem o dom de saber das fraquezas emocionais de cada um pela linguagem corporal e pelo modo de falar,o quê faz com que ele tenha uma grande vantagem em suas lutas.

Apesar de ser sincero até demais ele também tem suas qualidades.Uma de suas qualidades é a fidelidade já que o moreno sabe que não tem muitos amigos então pensa que deve proteger o pouco que ainda resta no seu coração.Outra qualidade é que ele é muito conselheiro,ou seja,sabe o quê pode fazer mal ou bem para uma pessoa.

História:
Ele nasceu e cresceu em uma família de classe alta,sua mãe era uma general poderosa no império de Fiore e o seu pai era um comerciante de armas.Enquanto sua mãe realizava missões e seu pai trabalhava na loja,Hyaku saia escondido de casa e ia para uma biblioteca abandonada na floresta perto de sua casa.Aqueles livros contavam a história da antiga Fiore,onde não existia essa coisa de ter medo de ser humilhado ou morto em público.
Em um dia,quando ia para a biblioteca,foi flagrado pelo seu pai.Ao contrário do que pensava,seu pai não ficou bravo,mas sim o ajudou a treinar a arte das espadas para quando alguma emergência acontecer ao moreno.

Passou-se 5 anos desde que fora flagrado pelo pai e o moreno se tornou um sábio e um rápido espadachim.Foi quando em uma tarde,enquanto estava lendo um dos milhares livros na biblioteca,aconteceu algo inesperado.De repente a biblioteca foi invadida brutalmente com um esquadrão de soldados,Hyaku conseguiu derrotar quase todo o esquadrão mas foi pego por Gray Fullbuster.

Iria ser condenado a execução na praça publica porém no meio da praça,conseguiu se soltar dos guardas que estavam o segurando e fugiu para o mais longe de lá.Neste caminho,ele encontrou Luke e se juntou aos renegados.

Arma mágica:
Sua arma arma magica são duas espadas apelidadas de "Twin Blades".A habilidade das Twin Blades é o aumento de habilidades fisicas como o aumento de força e reflexo.


Gosta:
Espadas
Livros
Frio
Natureza
Comida apimentada

Não gosta:
Insetos(Principalmente aranhas)
Calor
Doces
Falsidades

Par?Sim

Algo mais?
Não

Questionário
Qual a relação do seu personagem com...

Luke:
Hyaku tem uma amizade forte com o Luke,conversa muito com o loiro e até o chama de "loirinho".Faz o quê pode para ajuda-lo mas também adora brigar com ele."Brigar com o loirinho é legal" é o quê o Hyuka responde quando alguém pergunta.

Os outros membros:
Apesar de não conversar muito com os outros membros(O mesmo só confia no Luke e alguns poucos membros).O moreno se importa com eles e se arriscaria para salvar um deles.

Os magos:
Hyaku acha que os magos são uma decepção para o mundo e acha-os mesquinhos.


Você está disposto a morrer pela nossa causa?
Óbvio.

Já matou um inocente?
Felizmente não.

Qual seu objetivo próprio?
Um império onde as pessoas não sofram por ficar em silêncio ou pela morte de suas famílias queridas.Nem que isso faça eu sujar minhas mãos de sangue.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...