~llenyson

llenyson
Nome: Camila cristina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itapaci, Goiás, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

Relembrando infância


Postado

Relembrando infância

nesse dia das crianças vamos relembrar um pouco nossas infâncias,divertidas e aventureira de criança sonhadora.....
pensando nisso vim contar a minha:

''quando eu era criança,sempre fui muito criativa,e sonhadora,e aventureira.
naquele tempo ainda não se ouvia falar muito em internet. sim na boneca Barbie.como ainda não havia ganhado á minha,sempre eu e minha irmã brincávamos de outras brincadeiras,brincávamos de escolinha no meio do mato,subíamos nas arvores e ficamos gritando nossa mãe. brincávamos na lama do brejo.quando a gente queria atravessar o brejo para o outro lado a gente afundava os pês com chinela e tudo.e quando chegava em casa nossa mãe quase acabava com agente.
me alembro da vez em que tentei fugir de casa, dizendo que iria para a escola,isso foi antes de começar estudar;eu nem sabia como era a escola,no meu pensamento era somente brincar e fazer bagunça.eu me lembro do meu primeiro dia na escola,eu era tão pequenina e inocente.não era tão acostumada com tantas crianças deferente,me lembro que chorei muito,que minha irmã com dois três anos teve de estudar comigo.e quando meu pai foi na escola quase não deixei ele ir embora.
me lembro que morria de medo de palhaço e papai noel.em um dia em uma festa fiquei do lado de fora;somente porque tinha um papai noel,e também me lembro que em um aniversario tinha um palhaço,e fiquei trancada no banheiro.no primaria a professora passava filme,e quando o filme era triste eu chorava,e ela perguntava eu dizia que estava com saudade da minha mãe.a primeira vez que vi bâmbi no primário me lembro que chorei. nunca vou esquecer da vez em que eu e a curiosa da minha irmã ficamos trancadas na privada.também me lembro da musiquinha que marcou minha infância. xuxa cinco patinho e papas da língua lua cheia e Skank vamos fugir.
depois que cresce mais;mudei minhas brincadeiras,eu e minha tínhamos muitos brinquedos,bonecas,calangos,ursos,cavalos,vacas,leão,girafa,etc.e foi quando ganhei minha primeira Barbie.todos os brinquedos tinham nome não apenas as bonecas.eu Quiz dizer nome de gente. fazíamos roupas para todos eles,joias,e arrumava eles no salão de beleza das bonecas.faziam penteados. brincávamos todos os dias.tinha a escolinha deles,coitada de minha mãe todos os dias vendo essa bagunça.fizemos cadernos para cada um deles.uniforme escolar.e até o transporte escolar de caixa de papelão.o que era mais legal era as festa que fizemos para eles,todos tinha seu dia de aniversario,e ate chá de berço.o mais top era fazer o casamento,quando iria unir um deles em matrimonio,fazíamos os presentes,lembrancinhas,e toda a decoração do casamento,lista de casamento,os noivinhos,até os padrinhos,igual a casamento de verdade. fazíamos as roupas para a festa o vestido de noiva,e todas as roupas de todos que iriam no casamento,e arrumávamos todos no salão,e colocávamos joias.e quando faltava apenas um dia para o casamento fazíamos a comida,e comprávamos sobremesa.e no dia fazia o casamento,e depois a festa ligávamos o som e curtíamos de montão até tarde da noite.
também não posso esquecer de dizer quando a gente brincava de fazer filme com os brinquedos,a gente montava o cenário.e fazia tudo improvisado.
minha infância foi muito legal,queria voltar á ser criança,sem responsabilidade,somente brincar e aprontar e aprender,sonhar....


pessoal essa foi minha historia,agora conte a sua,em um breve resumo nos comentários.
o que mais marcou sua infância? qual foi sua pior bagunça que já aprontou? o que você recorda em sua infância?

escreva em baixo nos comentários,e fica com Deus!!!!!!!!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

Escutando: Capital Kings - Satellites
Lendo: a tela do pc
Assistindo: o mundo ao meu redor
Jogando: o cabelo
Comendo: nada
Bebendo: a saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...