A Seleção (Interativa BTS) - FICHA


Postado

WINGS

Nome completo: Hanuel Khan


Apelido: Han ou Han Solo


Idade (16 à 22): 18 anos


Nacionalidade: Sul-Coreana


Par: Hoseok


Par secundário: Jin


Aparência:
http://www.kpopeurope.eu/wp-content/uploads/fx.Amber_.Liu_.2.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a9/7d/03/a97d03db7c8d5dcaecc05ac404ce30ae.jpg


Personalidade: É uma menina quieta e desconfiada no começo, raramente ela se abre para outras pessoas. Mas quando considera a pessoa como uma amiga, ela demonstra mais seus interesses. Quando ver alguém triste, tenta fazer algo para alegre-la, mas não chega a fazer grandes palhaçadas. É uma menina doce e gentil que coloca muros ao se redor. Ela viciada em livros e vídeo games.
Quando ver as pessoas que ama sofrendo faz de tudo sem pensar duas vezes.
Ela é uma garota nerd, e quando ver algo que gosta (principalmente de STAR WARS), ela demonstra um lado doido e amagavel, que tem vergonha de demonstrar

História: Vivia bem com sua família até seus 5 anos, vivia bem com seus pais. Olhava para outras crianças e começava a pensar que era diferente, que não se sentia a vontade com seu corpo até começar a se questionar em relação a sua sexualidade e tentou falar isso para seus pais.
Por causa disso, seu pai ficou com vergonha de seu filho e começou a trair sua esposa com outras mulheres até que finalmente saiu de casa casado com uma das suas amantes. A mãe ficou com raiva do seu ex marido e do seu filho e jurou vingança contra o marido.
Já aos seus 12 anos, a mãe percebeu que o filho estava começando a parecer como o pai, e era a última coisa que queria então finalmente decidiu realizar o desejo do filho de fazer uma cirurgia de troca de sexo.
Sofreu muito na adolescência por causa da cirurgia então ela teve que aprender a se defender e a lutar, e se transformou numa menina séria e considerada “galerosa”.
Aos 16 anos, já tinha se tornado menina habilidosa. Num dia estava pelas ruas da sua cidade, andando pelos telhados, quando se deparou com uma mulher rica sendo assaltada, sem pensar duas vezes salvou a mulher dando socos na cara do homem.
A mulher rica queria retribuir o favor de alguma forma, nesse momento a mãe de Han aparece dando uma ideia de como poderia retribuir o favor: Indicar Han para a seleção. Contra a sua vontade, é indicada e aceita para participar da seleção.

Família:
Mãe:
Nome: Bom-hwa
Personalidade: Uma mulher rancorosa e vingativa e materialista. É uma mulher fechada e fala bem pouco, mas quando está com alguém da realeza é uma mulher doce e educada.
Aparência:
http://koreandrama.com/wp-content/uploads/2013/01/TTncXjtQiQDL-768x1024.jpg
(lee hye Young)


Manias: Quando ela fica pensativa ela olha para o nada e morde o lábio inferior, quando esta estressada passa a mão entre os fios de cabelo.


Hobbies:
-Ler
-Escrever
-Ouvir Música


Gostos:
-Dançar
-Cozinhar
-Ler
-Escrever
-Vídeo Game

Desgostos:
- Verduras e Legumes
-Bullying
-Brigas sem motivos
-Pessoas frescas


Defeitos:
-Ela é desconfiada de todos
-Muito quieta no começo
-Paciência curta


Relação com -


Seokjin: Considera ele como um grande amigo player, demonstra muito o seu antigo lado masculino quando está perto dele, gosta de jogar vídeo game e se empolga quando tem jogo novo. Gosta de cantar músicas da Disney junto com ele. Gosta muito dele pois ela demonstra bastante as suas duas personalidades (masculina e feminina). E sempre se pergunta por que ele gosta tanto de Rosa, já que ela mesma detesta Rosa. Ela adora ajuda-lo na cozinha.



Yoongi: é a ajudante do Suga para arrumar as coisas que o Rap Monster quebra. Ela sempre é a escolhida para acordar o Suga (a maioria das vezes usa um travesseiro para jogar na cara dele para ele acordar). quando ele esta lerdo ela explica as coisas para ele não passar vergonha. Sempre que tem dúvida em algo, sempre pergunta para ele por causa da sua sinceridade.



Hoseok:


Namjoon: : Ela o admira por causa dos seus conhecimentos e pelos seus conselhos em relação ao mundo. Ela o trata como um Irmão mais velho que quer se espelhar. Foi o primeiro que descobriu que ela é a uma transexual e a aceitou como ela é, por isso ela se abre mais com ele.


Jimin: : A maioria das vezes ela não entende do que ele está rindo no momento. E ela não gosta quando ele fica se menosprezando então ela tenta levantar o seu astral. Quando ela ver ele tirando série, tenta fugir dele por que não gosta de tirar fotos.

Taehyung: sempre que ver ele o chama de “ V de vingança” pois é o filme favorito dela. Sempre irrita ele por que gostar do anime one piece. É o cara que consegue fazer ela rir muito facilmente. Ele e ela pegam o vídeo game um do outro. É considerado seu grande amigo por que ela ama aliens, e ela escreve um livro sobre Aliens e ele é o seu fã número 1 e ajuda a escrever. P.s: ela é a primeira a separar as brigas e dar lição de moral.

Jungkook: Ela não gosta muito dele por que tem medo dele ser bem frio e tenta descobrir o que ele está pensando. Tenta ficar longe quando ele está brincalhão. Ela não gosta de brigas. Sua amizade é meio fraca.



Rei: Ela respeita o rei e tenta não demonstrar minha carência em relação a ele, pois ele a lembra de seu pai e do sofrimento que ele trouxe para ela e sua mãe.


Rainha: Ela é gentil com a rainha e é a pessoa que ela é a mais educada. Tenta demonstrar que pode ser uma garota refinada.


Selecionadas: No começo, ela trata todas de formas igual, mas com passar do tempo vão tratando elas como se fossem suas irmãs, tentando ajuda-las e aconselha-las de algum modo.


Criadas:
Sun Hee: É a mais paciente em relação a Han, aguenta todas as confusões da Han em relação com as outras criadas. É como se fosse a irmã mais velha compreensiva. A trata amigavelmente.
Kwan: É a mais forte das criadas, é a que sempre pede para Han fazer algo que ela não quer. Elas se discutem mas são amigas. Han sempre foge dela quando é obrigada a alguma coisa, e se esconde.
Taeyang: É a criada mais misteriosa, sempre aparece sorrindo e tem uma aparência frágil mas é bem forte, ela tem um sexto sentido e fala sobre fantasmas com a Han. Ela sempre consegue encontrar a Han quando ela se esconde da Kwan.


Nomes das três criadas:
Sun Hee, Taeyang e Kwan


Favoritou a fic?: Sim


Algo mais?:
-Ela tem diabetes nível problemático, tem que tomar 3 injeções por dia, se não tomar uma injeção a possibilidade dela morrer é enorme.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...