Ficha da Viatrix Nic Winnie


Postado

Ficha da Viatrix Nic Winnie

♚ Ficha ♚
“POR DETRÁS DE UMA PEDRA PRECIOSA ESTÁ UM MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU.”

➵ Nome ➵ Viatrix

➵ Sobrenome ➵ Nic Winnie

➵ Significado dos nomes ➵ Viatrix= "aquela que faz os outros felizes", Nic = usado para sobrenomes de mulheres solteiras, Winnie = “amante ou amigo da paz”, “zelo pela amizade, à dedicação a essa relação capaz de a tornar forte como uma pedra.”

➵ Apelidos? Quem deu? Porquê? Gosta? ➵ Trix. Sua avó que faleceu quando Viatrix tinha 14 anos. Nos últimos dias de vida, a avó não conseguia falar o nome de Viatrix completo, então só a chamava de Trix/ Gosta pois sempre lembra da sua avó.

➵ Aparência (nome do personagem original e anime que usou, 3 imagens +gif e descrição)
96 NEKO (VOCALOID)
http://orig11.deviantart.net/e973/f/2012/313/0/b/project_melody__96neko_by_squ_chan-d5kh0ax.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/0b/1f/95/0b1f95c0619334d5b68fd0696a817cac.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d0/5b/bf/d05bbf22031600267ec07b39ca5ae5e6.jpg
Menina magra de pele branca com altura de 1,70. Cabelos curtos (estilo corte de menino) loiros, olhos grandes e vermelhos. Tem dois piercing na orelha esquerda e três piercing nos lábio inferior da boca.

➵ Nacionalidade ➵ Irlandesa

➵ Idade ➵ 17 anos

➵ Signo ➵ Libra

➵ Sexualidade ➵ Transgênero hetero

➵ História (Como encontrou a pedra e como vivia antes disso)➵
ANTES:
Nasceu como menino, mas sempre achou que estava no corpo errado. Por toda a sua infância sofreu nas mãos de meninos cruéis que a achavam estranha e faziam brincadeiras cruéis chegando a não dar outra alternativa a ser revidar em formato de brigas, mudou de escola várias vezes, mas sempre encontrava que a tratava de forma estranho. Seus pais morreram quando ela tinha 13 anos,e assim, foi morar com suas avó e tia wiccas em outra cidade na Irlanda.
Sua tia é a única pessoa que sabia quem ele era de verdade, era dona de uma loja que vende coisas de bruxas e ciganas onde ele a ajudava atendendo os clientes.
Sua avó entregou um colar com uma Peridoto falsa, dizendo que se ele acreditasse no poder da pedra, tudo ia mudar. Aos 14 anos, sua avó faleceu deixando só ela e a tia juntas.
Com passar dos anos, sua personalidade mudou para algo mais positivo e com 16 anos decidiu fazer a operação para se transformar em uma menina.
A operação foi um sucesso e desse dia em diante virou Viatrix.
COMO ENCONTROU A PEDRA:
Estava ajudando sua tia a arrumar sua barraca num evento de lojas wiccas fora da cidade, no meio da correria sua pedra falsa caiu do seu cordão, quando percebeu o sumiço ficou desesperada e procurou em todos os cantos até notar algo brilhando perto de uma arvore, chegou mais perto e descobriu que era uma Peridoto muito brilhosa que a seu original, mas ficou tão encantada pelo brilho que a pegou.... Ao pegar a pedra foi teletransportada.

➵ Personalidade ➵ Depois de ter pegado a pedra, seu auto estima cresceu bastante. É uma menina bastante positiva e energética, aceita ajudar as amigas em qualquer coisa. É bem protetora, e quando ver alguém triste tenta fazer algo para melhorar o humor daquela pessoa. É uma boa ouvinte. Quando ver algum amigo em perigo ou sendo maltrado ela fica séria e fica violenta, não pensa duas vezes antes de salvar alguém que ama. É muito raro a ver séria, só quando ver seus amigos em perigo. Quando está preocupada com alguém, fica séria e sozinha em algum canto pensando em como ajudar a pessoa.

➵ Pedra ➵→ peridoto → Azusa


➵ Gostos ➵ Chocolate, gatos, cantar

➵ Desgostos ➵ Verduras e legumes, ciúme, sofrimento, espelhos (odeia olhar seu próprio corpo)

➵ Roupas
→ Casual
https://d.wattpad.com/story_parts/37801106/images/13ead5cbc112c28d.jpg
https://a.wattpad.com/cover/48997868-512-k99924.jpg
http://orig10.deviantart.net/00b8/f/2013/106/2/7/render_96neko_by_nekoyoumukonpaku-d61zbvg.png

→ Banho
http://p1.i.ntere.st/58b8ceb2945cef4dc10ad3023ad9bc37_480.jpg

→ Formal
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c4/f9/2c/c4f92cfb8d1d7578a0a415e0dcbb9557.jpg

→ Pijama
http://orig03.deviantart.net/d3cb/f/2012/309/3/8/96neko_by_icanrawrtoo-d5k1gsm.jpg

→ Lingerie
https://lh3.googleusercontent.com/proxy/LFwLniNnPURpbHzxL0hwb7_D-oRc34VuRlRL9F1TFfrhdUHVZpfqilaqUbSA6F9QG15E0JKZaR-dc1CPl4EO9BePIzBWzYOJki_xDstQ-yT4UnAeqR5P9iricXqVklZMb_B9U5Gh5W1L1BS7sVdoHnbP46RRnrCMMDW0BSN4YMkgLssOz0nwHy4bPaajssC7yw=w426-h510-p

➵ Traumas ➵ Ela tem machucados nas costas por causa de alguns colegas de uma escola que a machucaram muito (cicatrizes longas)

➵ Hobbies ➵ Cantar qualquer tipo de música, ouvir música, Yoga, dançar, jogar just dance, escrever e ler mangás

➵ Manias ➵ Mexe no cabelo em vários momentos, seus dedos passam pelo cabelos jogando o cabelo para trás. Fala muito palavrão

➵ Segredos (todos temos, nyan!) ➵
-Seu nome de menino era Jailson (significa filho do hilário)
-Quando fica brava, a voz dela falha e fica grossa como era sua voz antes da operação


➵ Frases que sempre diz ➵
-EU SOU UMA MENINA!
-Precisa de ajuda?

➵ Músicas
→ Tema da personagem (+versos que combinam com ela.) - Defying Gravity (Versão do Glee) - Wicked

→ Tema personagem e par (+versos que combinam) – Bang - Armchair Cynics

➵ Par ➵ Azusa

➵ Relação com o par ➵ No começo ela vai ver que são completamente diferentes, ela vai ficar levemente incomodada por ele falar lento, mas logo se acostuma e acha fofo. Ela percebe que ele é o único que parece ainda o mais humano dos meninos. Ela não gosta de ver ele se machucar por achar que está sofrendo, fica trocando os seus curativos. Ele é o único que ela se senta 100% a vontade de falar qualquer coisa para ele, fala com ele sempre e sempre faz brincadeiras leves para ver ele sorrir, ela ama ver ele sorrir. Ela sempre vai ficar por perto para não deixar ele se machucar, e sempre fala que ela vai ensinar outro modo de se sentir vivo que não será pela dor (através do amor)

➵ Relação com as outras OC's ➵ Ela é bem amigável com as outras meninas, sempre fica do lado delas, apoia, é boa ouvinte com elas, as defende.

➵ Relação com...
→ Shu → Ela sempre pergunta para ele o que ele está ouvindo, sempre dá um fone de ouvido para o Shu, respeita a solidão dele então não atrapalha muito ele.
→ Reiji → Tem medo dele, tenta ficar o mais longe possível, é o único que ela diz “não” em relação em ajudar como os experimentos dele. Fica nervosa perto dele, fala poucas palavras e foge.
→ Ayato → Sempre ajeita a sua calça quando o vê (abaixa a bainha da calça), ai ela brinca de ter problemas de simetria. Faz brincadeiras com ele
→ Kanato → Ela sempre é educada com ele, fala com o theddy e o trata como se fosse humano. Tenta alegrar o Kanato, vai dar uma ursinha de pelúcia para a ser amiga do Theddy. Gosta de comer doces junto com ele
→ Laito → O segundo que ela tem medo, fica nervosa mas gosta dele pois ele parece meio afeminado (aos olhos dela) e faz uma pequena piada sobre isso. Mas não mexe muito com ele.
→ Subaru → Quando ele está com raiva, tenta acalma-lo de melhora maneira possível ( não tem tanto sucesso), seu objetivo é conseguir fazer ele sorrir.
→ Ruki → O respeita muito, sempre pergunta se precisa de alguma coisa. Quando está confusa e precisa de um conselho masculino, ele é o primeiro que vem em sua mente.
→ Yuma → Ajuda ele em relação a molhar o jardim, e conversar sobre seu temperamento (psicóloga dele)
→ Kou → É algo bem divertido, ela adora chamar ele para cantarem juntos e fazer um show para todo mundo.


➵ Aceita...
→ Hentai? Sim
→ Engravidar do par? Ela não pode engravidar (AINDA)
→ Dizer palavrões? COM CERTEZA! Ela fala muito palavrão
→ Beber? De vez em quando, em casos especiais

➵ Como reagiu ao saber que...
→ ...entrou num mundo diferente do seu? Ficou olhando para os lados, falando que era um sonho, começou a beliscar-se, até num leve surto deu um tapa na própria cara para ver se acordava. Entrou em pânico.
→ ...não conhece ninguém lá? Pergunta para todas as meninas se sabem o que está acontecendo, começa a falar coisas aleatórias para espantar o nervosismo, e fica feliz que não está sozinha naquele lugar estranho.
→ ...os meninos são vampiros? Questiona os meninos perguntando se eles tem algum problema, pergunta se eles tem problema com luz, podem comer alho etc. se senta no sofá confusa demais.
→ ...não vai sair de lá nunca mais? Rindo nervosamente repetindo as palavras “não vou mais sair daqui”, corre para ficar sozinha e lembrar da sua tia preocupada, imaginando ela sozinha e começa a chorar.
→ ...está apaixonada? Começa a pensar no par, tem um debate mental perguntando se gostava mais dele como amigo, sorri quando pensa nele. Pensa os pontos positivos de amar ele, mas tem um leve momento que pensa os lados negativos, aceita que o ama.

➵ Algo a mais? ➵ Ela detesta ver suas costas por causa dos machucados, mas Azusa gosta de ver pois fala que são lindos machucados. Quando estão juntos, ele sempre que ver os machucados, a maioria das vezes deixa ela sem jeito por não gostar dos seus machucados

➵ Vai acompanhar a fic? ➵ Com certeza!

➵ Sabe que se não comentar todo o cap eu arranjo maneira de o seu par a matar da maneira mais cruel que houver? (Se me avisar claro que não mato ninguém!) Sim, eu sei

➵ A partir do momento em que me envia isto a sua personagem estará nas minhas mãos, tudo bem? Tudo bem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...