Ficha de Jun Matsubara


Postado

Ficha de Jun Matsubara

NOME:
Jun Matsubara

IDADE:
16 anos

Signo:
Escorpião – 31/10

APARÊNCIA DETALHADA (Asahina Natsume – Brothers Conflict):
Corpo levemente definido, pele branca, possui cabelo laranja que cai apenas acima de seus olhos violeta. Tem marca de beleza, encontrada logo abaixo do seu lábio. Tem 1,76 metros de altura. Tem um leve corte de faca na sobrancelha.
http://static.zerochan.net/BROTHERS.CONFLICT.full.1627255.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/96/ba/6b/96ba6bdac7118d5efb74808e2606eb83.jpg
http://vignette2.wikia.nocookie.net/brothersconflict/images/e/e0/Tumblr_mpcpjxBiNs1spm57xo1_250.png/revision/latest?cb=20130712122918

HISTÓRIA DETALHADA: Uma mulher chamada Sakurai estava grávida de um menino, mas não queria esse filho, então tentou mata-lo ao beber um veneno que mataria a criança dentro do seu útero. No dia que iria tirar o bebe morto da sua barriga, algo estranho aconteceu, pois, a criança nasceu VIVA. Sakurai entrou em desespero, e ligou para a última pessoa que queria pedir ajuda... Sua irmã Lucynda. Sua irmã trabalhava num circo que por consciência do destino estava de passagem na cidade, Sakurai pediu desesperada para sua irmã ficar com criança.
Lucynda quis ter um filho, então aceita a criança que começa a morar no circo e recebeu o nome de JUN.
Nos 3 anos de Jun, sua nova mãe percebeu que ele nasceu com uma deficiência auditiva, e tinha apenas 25% da audição, tendo que comprar um par de aparelho auditivo para seu filho. Jun ajudava de todas as formas no circo, desde de cozinheiro até ajeitar as cordas de segurança do circo.
Descobriu que era gay quando ficou com um filho do trapezista quando tinha apenas 14 anos, sua mãe apoia ele ser feliz, não importa com quem, mas o trapezista infelizmente não pensava assim, quando descobriu sobre essa ficada, foi até Jun e bateu nele, deixando ele ter uma marca na sobrancelha esquerda da faca que o homem estava segurando. Lucynda brigou feio com o homem que foi mandado embora do circo junto com o seu filho.
Quando ia completar 16 anos, percebeu que sua mãe estava estranha e que repetidamente decidiu sair do circo e arrasta-lo para uma cidade escondida entre as árvores, sempre quis entender o motivo, mas ela nunca disse e sempre chorava depois da conversa entre eles.
Uma noite de Outono, a casa onde eles estavam morando foi invadida por um grupo religioso que procurava por Jun. Lucynda é morta por uma bala do revolver do grupo enquanto tentava de salvar Jun. Ele ficou revoltado e tentou matar o grupo, mas não funcionou e foi pego. O grupo revelou o motivo da invasão: Sua mãe devia uma alma jovem para eles, e souberam que ela tinha adotado um bebe, mas foi difícil de encontrá-la pois o circo sempre viajava por várias cidades em tão pouco tempo.
Foi levado para uma igreja e viveu lá por uma semana, pois o grupo religioso apenas pegou suas coisas e o mandou entrar no carro, com muita insistência (bruta), conseguiram fazer ele entrar no carro e seguir o seu destino...


UKE OU SEME?
Os dois ( se não puder ser os dois, seja UKE)

PERSONALIDADE:
É um cara concentrado e sério. Se uma pessoa demonstrar ser confiante, vira seu amigo e é leal por essa pessoa, mas se a pessoa ainda não é seu amigo, ele fica sério, desconfiado e fala poucas vezes com essa pessoa.
Detesta conversa desnecessária e pessoas com temperamento curto.
Parece que é um cara sério sempre, mas não, é difícil fazer ele sorrir, mas não é impossível. Nunca se apaixonou de verdade por alguém, então sabe como é estar “completamente apaixonado”, e tem vergonha de falar esse tipo de coisas para outras pessoas que não são confiáveis. Raramente, ele irá pedir conselho.

GOSTOS:
-Cozinhar
-Músicas clássicas
-Violino
-Livros
-Ar Livre
-Comida Salgada
-Gatos
-Escrever
-Carne

DESGOSTOS
-Mar (pois tem que tirar seu aparelho auditivo)
-Verduras e Legumes
-Maltrato de animais
-Músicas altas
-Músicas Pop
-Pessoas preguiçosos
-Doces

MEDOS
-Perder 100% da sua audição
-Escuro

ALGUMA LIGAÇÃO COM SERES SOBRENATURAIS?
Só com uma estranha mulher do circo que lia o futuro nas cartas e dizia que era uma bruxa, ela se chamado Rosalya.

ALGO MAIS?
-Quando Kou começa a falar com ele sobre qualquer coisa, Jun se irrita e desliga seu aparelho auditivo, ignorando totalmente Kou.
-Adora irritar Kou, fala que já encontrou cara mais bonitos que ele no circo.
-Consegue tocar qualquer instrumento musical.
-Usa sempre usa um colar com uma pedra da lua que brilha no escuro, pois sempre lembra da sua mãe.
-Existe poucas músicas “modernas” que ele gosta.
-Tem uma bela voz, mas acha que é feia então não se permite cantar.

PAR
Kou Mukami


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...