Ficha para fanfic Lover Conflict - Interativa


Postado

Ficha para fanfic Lover Conflict - Interativa

Nome completo: HannahTsubaki
Apelido: Hana
Idade: 19 anos
Aparência: Cabelo curto rosado (sempre troca a cor do cabelo. Sequencia: rosa, azul, verde, roxo, colorido, ruivo, turquesa). Os olhos têm heterocromia: Azul e vermelhado. Tem altura de 1,65 metros, rosto de criança e pele branca.
( http://data.whicdn.com/images/174520315/large.jpg )
Personalidade: Hana é uma garota delicada e silenciosa, não fala muito, mas é fofa quando sorri. Gosta de ajudar as pessoas e não pensa duas vezes antes de ajudar alguém. Gosta de ficar ao ar livre, mas não gosta muito de ver televisão e nem vídeo game. Ache legal quando os outros jogam, mas não tem uma coordenação motora muito boa para jogar. Gosta de ficar no jardim ouvindo música e escrevendo ou desenhando. Curiosa sempre quer ajudar em algo, principalmente na cozinha. Ama animais e livros de fantasia.
História: Hana era filha de um homem chamado Johnny que era trans, nunca conheceu a sua mãe. Os dois eram muito felizes porém tudo mudou aos seus 16 anos quando convenceu o pai a fazer a cirurgia, algo deu errado e seu pai acabou falecendo. Sem pais, e ainda não tinha a maior idade, Hana foi para um orfanato. Lá aprendeu a cozinhar muito bem, e um dia, havia um convidado especial então Hannah fez um delicioso CupCake e deu as boas vindas. O homem se encantou pela gentileza dela e decidiu adota-la.
Par: Natsume
Relação com a família:
Ela é muito agradecida em relação ao seu novo pai. E quando ver fica muito feliz mostrando totalmente sua personalidade gentil e fofa.
Irmãs: Ela sempre pergunta se elas precisam de ajuda, quer muito ser amigas delas pelo fato de ser curiosa em relação a conhecer o seu antigo passado.
Irmãos: Gosta de falar com Kaname em relação a natureza e tranquilidade, ele passa confiança para ela.
Tsubaki e Azusa: gosta de conversar com eles sobre dublagens e sempre pede para eles fazerem diferentes vozes para seus personagens.
Subaru e Fuuto: Admira eles por serem tão talentosos, e são sua inspiração para ser uma escritora famosa.
Gosta do Ukyo pois ele parece um segundo pai para ela.
Conversa muito com o Louis sobre a vida e a natureza, principalmente as flores.
O Hikaru a faz lembrar de seu pai, e como ele queria ser transformar em Samantha.
Par: Natsume: Ela sempre o olhou por cima das folhas do caderno, e tinha curiosidade sobre a criação de histórias dos jogos, mesmo não sendo uma boa jogadora. Começa a pegar dicas sobre personagens e jogos. No começo, ela tem muita vergonha, mas a cada ajuda, ela percebe que gosta de conversar com ele.
Hobbies: escrever histórias, ouvir música, desenhar os personagens das suas histórias.
Manias: Morde o lápis, sempre deixa um caderno ao lado da cama pois quando acorda no meio da noite escreve seu sonho rapidamente em seu caderno. Morde o lábio inferior quando está nervosa.
Traumas/Medos: Medo de sangue
Roupas: (Máximo 3)
Casual:
https://suunime.files.wordpress.com/2015/03/91437-1fecce3b38d8d1e3bdfa4c56b104f871.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/81/b8/ec/81b8ec908b7c93d6ffa7b22fa6456c7f.jpg

http://data.whicdn.com/images/57476707/large.jpg

Festa/Formal:
http://s376.photobucket.com/user/dedarkstuff/media/anime%20girls/71.jpg.html

https://lh3.googleusercontent.com/-Tpi_qTD7cxc/VYiab9seUII/AAAAAAAArbg/ZuU5haJjbwA/s640/Hello%252520Kiniro%252520Mosaic%252520-%25252009%252520-%252520Large%25252038.jpg
http://thumbs.dreamstime.com/z/anime-girl-wearing-long-beautiful-dress-27842389.jpg

Pijama/Intima:
http://photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71825.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_n0yv_3cznDo/SZIOpVtb0QI/AAAAAAAAAsE/8Qx7Jgb5zvI/S1600-R/anime.jpg

Banho:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c2/58/09/c258090f609c6e936ecc5134ff0b1b32.jpg

- Algo a acrescentar?
Ela gosta de ficar boiando na piscina, principalmente a noite.
Deseja transformar suas histórias em realidade mas só percebe que só seriam perfeitas se fossem transformadas em formato de jogos.


Pronta para responder algumas perguntas?
- Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”? Ia ter uma batalha mental em relação a gostar ou não dele, ia falar sobre suas qualidades ( e a cada qualidade um sorriso apaixonado para no rosto), logo ia ficar vermelha esse conformar que gostava dele.
- E ao saber que é correspondida? Rosto avermelhado e esconderia nas folhas do meu caderno, e ia pensar nos sinais que ele poderia ter demonstrado ao logo do tempo, ia dar um sorrisinho bobo.
- O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso? Eu ficar chocada, petrificada e depois ia perguntar nervosa como eles pensavam isso e por que.
- O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par? Ia ficar triste e por um tempo, iria pensar se ele gosta dela, mas logo iria lutar pelo amor dele
- Ecchi, Hentai? Sim
- Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?
>Cachorro ( )
>Gato (X)
> Pássaro ( )
> Outros ( )
- Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer? Comprometo em comentar todos os capítulos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...