1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DeusadaMentira >
  4. Histórias

DeusadaMentira - Histórias

3 histórias

Dangerously Wicked Women

escrita por DeusadaMentira
Fanfic / Fanfiction Dangerously Wicked Women
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Quando há precisão, você tem que aprender como ser fria. Calcular todos os seus sentimentos, e a quem os mostra. Por mais que seus princípios vão contra qualquer ato cruel, violento, ou assustador; não há outra maneira. Você se entrega de corpo e alma à vida que muitos repudiam, mas que grande parte almeja: o crime. Diga! No fundo, lá no fundo... há algo bom em você? Com todo o seu rancor, sua maldade, o sangue ruim que percorre sua artéria; você é capaz de sentir? Eu não sou ninguém para julga-lo, mas eu te amei. Você me fez sua rainha, e disse que faria de tudo para me proteger. Acreditei em você, e tudo o que fez, foi procurar por informações do meu passado, passado esse que fiz questão de guardar; somente para mim e as Mean Girls.
As aparências enganam; estamos em um teatro onde todos usam máscaras e escondem suas armas.
  • 126
  • 58

Love Me Like You Do

escrita por DeusadaMentira
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
Concluído
Capítulos 41
Palavras 90.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, One Direction, Pretty Little Liars, Tyler Blackburn
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O mundo se torna um lugar sombrio e cheio de horrores quando você perde sua razão de viver, sua luz, seu rumo. Hanna, mais do que qualquer pessoa, tinha total consciência disso.
Uma garota alegre, forte, divertida e segura de si. Essa era a imagem que ela passava a todos à sua volta. Porém, nenhum deles entendia o que ela fazia quando estava sozinha. E, após a morte de sua mãe, tudo começou a desandar. A antiga patricinha acaba recebendo o rótulo de “garota problemática” e o próprio pai se vê obrigado a mandar a filha para um colégio interno em outro país. O que Hanna não imaginava era o quanto essa viagem mudaria sua vida e reconstruiria cada pedacinho seu.
Luísa Woods Marin. Prima e melhor amiga de Hanna Marin. Apesar de ter seus próprios problemas, sempre apoiou e esteve ao lado de Hanna. Por causa de seus problemas familiares, Luísa desconta todo o seu ódio e frustração em drogas e bebidas. Vendo o descontrole da garota, seu irmão mais velho acaba mandando-a para um internato fora do país, que, por coincidência do destino, seria o mesmo que o de Hanna.
Talvez, a vida dessas garotas não estivesse totalmente arruinada. Talvez, uni-las contra o mundo fosse uma reabilitação que ambas precisassem. Talvez, conhecer novos rumos, romances e pessoas fosse um recomeço. Talvez, elas só precisassem de um pouco de amor e aceitação. Talvez, elas só precisassem de alguém que as tirasse da escuridão.
  • 294
  • 278

Love, Sacrifice and Death

escrita por DeusadaMentira
Fanfic / Fanfiction Love, Sacrifice and Death
Concluído
Capítulos 20
Palavras 44.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ariana Edwards, aos seus quinze anos, foi culpada pela morte de seus pais, e desde então mudou totalmente. Antes, uma garota alegre, agora com dezoito anos, tornou-se fria, sem sentimento. Era estranho — e extremamente horrível — a maneira como as pessoas a olhavam. Sentiam medo dela!
Com a chegada de Louis as coisas mudam completamente. O garoto simplesmente não ligava para boatos, apenas queria descobrir mais sobre a menina que ficou no passado. E que ninguém conhecia.
Ela, mesmo sem querer — ou se quer, perceber — o deixou entrar em sua vida, e em seu coração.
Sabemos que o amor foi feito para amar; o sacrifício para sacrificar e a morte para matar. E nesse caso, todos os elementos andam juntos.
  • 328
  • 275