~QueenCarol - Clan Wasahira

QueenCarol
ERROR 404 not found
Nome: Carol / Wons / Lilly / Barbie Ruiva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Manual de como matar as inimigas


Postado

Manual de como matar as inimigas

Como já deve estar claro, estou postando "Steal Me" novamente (o choro para as recalcadas está livre) e gostaria de mostrar um pouco do carinho que já recebi (ou já havia recebido) dos leitores da minha fic. A seguir, um modo eficaz de matar as recalcadas:

"Claro que me lembro de sua fic e eu AMO
ela. vou adicionar como favorito AGORA é sei que é um saco esse negócio da SS e é óbvio que não me incomodou de modo algum.
Beijo da sua fã número 1"

"nao acredito que excluiram sua fanfic, cara como assim? eu amo essa fanfic, eu tava meio louca por nao achar ela nos meus favoritos!!!
vou continuar acompanhando dnv"

"sério que fizeram isso? aff, sua fanfic era uma das poucas que prestava com magcon, nao é por nada não, mas tem umas que viajam demais e a escrita é horrivel e tem gente que reclama da sua fanfic COMO ASSIM
enfim, vou reler ela e vou continuar acompanhando"

"Oii, eu vim te pedi que por favor não desiste da fic, eu chegava já estar contando as horas pra vc posta, então por favor continua. Se for começar a postar em outro site me avisa por favor. Obrigado"

"Eu lembro dela sim, eu amava ela, ent, "

"QUEM NASCEU PIRIGA NUNCA VAI SER DIVA!
Quer dizer, quem nasceu piriga, nunca vai ser Carol. EU AINDA TO PUTA COM O SS PR TER EXCLUIDO A FIC NA HORA QUE EU IA GANHAR A PROMOÇÃO. Amorzão, to vendo tu jogando a culpa em mim.
Mas beleza, o que importa é que a fic ta de volta e ela vai ser top do SS, porque, nós leitoras, somos divas e vamos por ela no top.
EU AINDA NÃO SUPEREI QUE AGORA É THOMAS E NÃO O TESÃO DO CAM.
Mas beleza, a vida segue.
Anyways, posta logo viu, ou eu vou pra Curitiba City e posto por ti.
Lembre-se
BEJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE 😚"

"MEU DEUS OBRIGADA POR AVISAR! EU TINHA AMADO A TUA FIC! MAS NO DIA SEGUINTE QUE EU FAVORITEI, ELA FOI EXCLUÍDA! Eu fiquei puta pra caralho! MAS AG TEM ESSA <33
Tu escreve muito bem! Parabéns, sério! Mereces milhareees de favoritos!"

"AEEEEE CAROL, PRA MOSTRAR AS INIMIGAS QUE VOCÊ TEM O PODER PQ QUE NASCEU PIRIGA NUNCA VAI SER DIVA. Simon pessoa mais tosca desse mundo e eu só consigo ver o Thomas como Cameron, imagem montada é um lixo 😪 sou apaixonada por SM"

"Contínua. E acredite em si mesma anjo, sua fanfic está ficando incrível com uma historia interessante e muuito bem escrita, que convenhamos poucos conseguem. Entao não desista dela, xx"

"Sua fic é tao perfeita quanto Jack Griffo ( aquele deus grego , maravilhoso ,estrada de mal caminho inteira ) ela é gostosa de ler , cada pedaço que tu escreves eu imagino a cena e fico refletindo .
Como eu nunca tinha comentado antes por conta da minha preguiça cronica 🙈 estou comentando agora .
Cada detalhe , cada palavra complicada que tu escreve deixa um gostinho de quero mais , e isso me deixa feliz 😁😁😁 soq deixa eu te falar flor , finja que sua fic é oxigênio para nós leigos 😂😂 e int precisamos dele para sobreviver , certo ? Int poste , se não morremos . isso nao é uma ameaça ,é só um recadinhos , nada demais . "

"Você retrata o dia-a-dia deles de uma forma tão... natural. É algo extremamente bom no mundo das fanfic, já que a maioria está ligada ao drama (ou seja, todo dia um problema, uma confusão, ou algo
do tipo). A sua tem um propósito bem dramático (pela sinopse), mas enquanto isso você retrata algo com naturalidade. É ótimo, eu gostei.
No meu livro de visitas eu escrevi "Eu só leio fanfics com Justin Bieber (...) e há algumas exceções para a One Direction, mas apenas isso." Mas, cara, a sua fanfic é a exceção, nesse caso.
Quase não leio fanfic com a Magcon, por isso mal me dei o trabalho de ler a sinopse quando recebi mensagem. Fui direto pro primeiro capítulo e me apaixonei. Depois eu voltei para ler a sinopse, claro (risos).
Enfim, você está de parabéns. Sua escrita é impecável e o enredo é muito bom (perfeito até agora). "

Escutando: O choro das inimigas
Lendo: A lápide das recalcadas
Assistindo: O descabelamento das mocreias
Jogando: Pimenta no olho das inimigas
Comendo: Vingança, mesmo sendo um prato que se come frio
Bebendo: O sangue das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...