~QueenCarol - Clan Wasahira

QueenCarol
ERROR 404 not found
Nome: Carol / Wons / Lilly / Barbie Ruiva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

The Dreamer Girl


Postado

The Dreamer Girl

Nunca se sabe o que pode se encontrar nas estradas de Vallery City, talvez algum animal morto ou uma vegetação seca, mas para a desgraça desta estória há apenas uma jovem andando sem rumo, como se o fato de caminhar para longe fosse o suficiente para encontrar um caminho diferente, esperando e crendo plenamente que isso fosse ajudar. Estava perdida dentro de mim, presa dentro de uma cidade podre onde nada crescia e nada vivia, nem mesmo eu. A sombra inebriante da noite começara a tomar conta de meu caminho, sabia que tinha de voltar para casa mesmo não sentindo vontade, não conseguia sentir nada além do vazio. À medida que a imensidão ia se predominando numa onda negra surrupiando qualquer feixe de luz existente na estrada o medo ia crescendo abundantemente pela simples razão de permanecer no meio do nada, naquela estrada da qual eu não conseguia mais enxergar o meu caminho, me virei em direção à cidade novamente e comecei a correr até que meus pés não aguentassem mais. Ao chegar a casa tão familiar aos meus olhos, me deparo com o vazio, nada além de comida fria e plantas mortas, nada além do frio e da dor.
O barulho de batidas na porta surrupiou minha atenção, para ser exata, se assemelhavam mais com socos esmurrados na madeira, corri até a porta e a abri, revelando somente a costumeira paisagem sem vida, dei alguns passos porta à fora na esperança de conseguir encontrar alguém por perto. Mas em somente um golpe comecei a sentir uma dor enorme em minha cabeça e como um ator pude ver as cortinas se fechando e tudo gradativamente se apagando, olhei para o chão e percebi que havia sangue escorrendo da parte de trás de minha cabeça, tentei olhar pra trás para ver quem havia feito aquilo comigo, mas acabei levando um chute no estômago e outro na cara, não tinha mais forças. Apaguei!


"Quando acordo eu tenho medo. Que alguém possa ter tomado meu lugar. Quando acordo eu tenho medo. Que alguém tenha acabado se tornando eu" - THE NBHD

P.S.: Este é um sonho que insistentemente voltou a me perturbar, quis compartilhar por achá-lo tão peculiar.

Escutando: The Neighbourhood - Afraid

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...