~QueenCarol - Clan Wasahira

QueenCarol
ERROR 404 not found
Nome: Carol / Wons / Lilly / Barbie Ruiva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Think Of You


Postado

Think Of You

São raros os dias em que você não está presa em minha mente. Confesso que muitas vezes me pego analisando seu modo agressivo e hostil de se expressar em público, mas a doçura e carinho quando estamos a sós.
Por muitas vezes imagino como seria o nosso esperado encontro: estarei toda arrumada como de costume tomando um cappuccino no jardim botânico, então mãos gélidas iram atravessar minhas vistas e você sussurraria bem baixinho.

“Se adivinhar quem é ganha um chocolate”

E assim começaria uma linda história de amizade cibernética que atravessou barreiras enormes até que finalmente tornou-se real.
Você iria conhecer minha casa e provavelmente reclamaria do tempo que passo no banho e de minhas piadas sem sal. Enquanto eu iria reclamar das suas manias que vivem atrapalhando seu dia-a-dia. Sairíamos juntas, mas nossas diferenças seriam extremamente aparentes, pois somos opostas, mas ainda assim muito parecidas.
E mesmo com todas as divergências o seu jeito completa o meu, com todas as brigas (com direito a palavrões e provavelmente com objetos voadores) e conversas entremeio aos monólogos ou respostas monossilábicas, mas sempre acabamos voltando a nos falar, muitas vezes sem nem ao menos se desculpar com todas as palavras, apenas com um pequeno gesto ou uma frase escrita.
Sei que você me estenderia sua mão, me abraçaria quando as palavras não poderiam dizer muita coisa; eu te aguentaria com os seus mais diversos ataques, até mesmo sairia de madrugada para te comprar sorvete se quisesse, mas ainda te daria broncas e aguentaria seus terríveis dias de TPM (que são os mais terríveis do planeta Terra). Mesmo de longe você já fez muito por mim, Maria Grazinha, e eu teria que aprender a listar infinitamente se quisesse contar cada mínimo detalhe que já me colocou um sorriso no rosto e me fez seguir em frente.
Sei que compartilhamos muitos momentos engraçados e inesquecíveis para serem lembrados e relembrados para serem contados, para serem sempre, eternamente, em nossas memorias e para divertir a futura geração que nos seguirá. Mais engraçado de toda nossa amizade, foi que nossas diferenças e semelhanças nos uniram e que a distância jamais nos separou. Na vida, nada acontece em vão, te conhecer foi um exemplo memorável de tal fato. Diferentemente de algumas das minhas amizades, você jamais me julgou, jamais se esqueceu de mim, jamais deixou quem é, mas sempre foi alguém com um espaço no meu coração e alguém que sempre me lembrarei e estarei nos momentos bons, ruins, engraçados, tristes e até mesmo perversos.
Não consigo mais me imaginar sem você, e por tal razão foi tão difícil te ignorar esta semana para fazer essa surpresa no seu aniversário.
Quero te assegurar que acima de tudo nunca irei me esquecer de sua tímida risada, e muito menos dos seus ditados que eu nunca compreendo. Acho que nunca vou me esquecer dos elementos que compõe você, vou me lembrar de cada detalhe seu, cada pequena partícula que me faz tão feliz. Eu aprendi a lidar com seus defeitos e achá-los divertidos, aprendi a te provocar e te implicar. Todos os dias eu espero preencher aquele espaço vazio que está dentro do seu peito, pois insistentemente espero que seja recíproca a necessidade de ter nossas brincadeiras idiotas, porque talvez, tudo isso se deva ao fato de que eu não posso e nem quero viver sem você.
Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários que passo ao seu lado, pois ter uma amiga virtual é algo extremamente difícil, mas você venceu essas barreiras e transformou em algo fácil e que é um prazer ter essa oportunidade de conhecer alguém que realmente me fez feliz e que me ensinou a amar alguém mesmo com essa terrível distância. Mas não existe nada comparado a nossa amizade. Te amo amor da minha vida, flor do dia, anjo na escuridão, meu doce de leite no meio do churros, minha patente entupida! ♥
Nunca se esqueça disso, @grabaker

Escutando: Christina Grimmie - Think Of You
Lendo: O jornal, dã -Q
Assistindo: Me desculpa te ignorar essa semana
Jogando: Foi necessário
Comendo: Lembrando que você é uma cavala e me tratou mal
Bebendo: Me deve desculpas!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...