1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kaguyahime >
  4. Histórias

kaguyahime - Histórias

6 histórias

Instinto

escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Instinto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Não sucumbiria tão facilmente aos seus instintos tão distintos, iria lutar, persistir e vencer! Usará de todas artimanhas que forem necessárias para se ver livre daquele que proclama sobre si um direito do qual não tem e nunca terá! Irá se agarrar com unhas e dentes sobre a linha tênue entre sua liberdade e razão, não por uma questão de sobrevivência mas sim de princípios.
Soube desde o início que fácil não seria, embora fosse inevitável o sorriso cínico lhe contornar os lábios toda vez que a oportunidade de bater de frente com um dos predadores mais perigosos e exuberantes daquela floresta lhe surgia, era uma atração hipnótica e um tanto quanto fatal.
  • 120
  • 148

O desabrochar do seu coração

escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction O desabrochar do seu coração
Concluído
Capítulos 24
Palavras 86.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
O quanto um casamento forçado pode intervir na vida de uma moça cheia de esperança e sonhos? O desejo dos outros foram sobreposto acima dos seus fazendo a murchar como uma rosa solitária. Conseguirá encontrar a felicidade com o youkai de personalidade totalmente oposta à sua? Haveria um novo motivo para sorrir?
  • 594
  • 559

Como não amar você ?

escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Como não amar você ?
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Rin uma moça que passou a viver solitária após a morte de seus pais, enfrentou os obstáculos que a vida lhe impunha bravamente, porém, um em especifico ela não conseguiu evitar!
Após sofrer um acidente Rin perde a memória e se vê obrigada a morar com um estranho, não qualquer estranho mas ninguém menos que Sesshoumaru Taisho, o belo youkai orgulhoso, frio, prepotente, arrogante e possessivo ao qual é dono de um império na cidade de Tóquio sendo nomeado de "magnata das jóias"... Será que Rin vira a recuperar sua memória? Como será o convívio entre youkai e humana ?
  • 1.218
  • 705

Domínio da sedução

escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Domínio da sedução
Concluído
Capítulos 37
Palavras 84.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Policial
Melry uma adolescente que se muda para Londres com seus pais e descobre que o amor não é apenas um sentimento e sim um jogo de sedução, ao qual ela descobre com Harry Styles não só o lado bom mais também o doentio e masoquista.
  • 127
  • 118

Entre Diferenças e Desejo

escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Entre Diferenças e Desejo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Liam Payne, um homem frio, calculista, rígido e atraente é um advogado prestigiado em Londres e se vê em um impasse ao ser desafiado por Lucy Morris uma advogada linda, exemplar e astuta no que faz... A princípio formam uma rincha entre si, mas depois tudo se transforma em...desejo
  • 11
  • 3

Tudo aquilo que faltava em mim

escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Tudo aquilo que faltava em mim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
-"Aquele cheiro de maresia se instalava em meu subconsciente instantaneamente, limitando-me a apenas apreciar a bela paisagem das aguas límpidas e cristalinas a minha frente . Sentei na areia e me acomodei , encostando minha cabeça entre meus joelhos , abracei minhas pernas e momentaneamente permiti que as lágrimas em fim viessem a tona . Eu já não sabia mais distinguir o cheiro do mar com o das minhas lágrimas, não sei ao certo quanto tempo passei naquele lugar paradisíaco ; me levantei espreguiçando-me, respirei fundo e tentei esboçar o mais belo sorriso , afinal muitas coisas iriam mudar "
  • 1
  • 2