~loadyng

loadyng
+.darkwhite.
Nome: +red❯ ✎リズ ❮ ♡.蝶.♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

.ficha - The Cupid Reality


Postado


∞ ❛There is a world of nστнingnєss dєєρ; In my heart, keep me sαƒє...❜
.我想要重置.
Mostrar Spoiler: I Just Wanna One Love
♡ — Nome e apelido:

Park Yang Mi ─ Yannie\Miangie


♡ — Idade:

18 anos




♡ — Nacionalidade:

Sul Coreana.




♡ — Personalidade:

Yannie não é alguém que se possa entender. Taxada como "a louca", nunca ligou para o que as pessoas falassem sobre seu ''eu'' um tanto diversificado. Pés no chão, simples, animada e determinada. É raro vê-la demonstrar o que sente. Ela odeia que a atrapalhe quando está fazendo algo de importante e que precise de sua total atenção. Sua tranquilidade até assusta, mas nunca ouse provar de sua fúria. Ironiza tornando tudo em um jeito engraçado. Nunca demonstra fraqueza e percebe logo quando alguém precisa de ajuda. Boa conselheira e amiga em todos os momentos. Quem a conhece sabe que por trás desse muro gigante que ela sempre tem ao seu redor, há um grande e precioso coração; Apesar de ter uma boa forma, um rostinho bonito e ser garota, ela está sempre a comer bastante mais do que seu estômago aguenta e nunca se comporta como as garotas de sua idade; Sua alma criança ainda lhe permite crescer sem falar nas suas pilhas de energia que parecem nunca acabar. Mas é claro, em certos momentos ─ para ela, em quase todos ─ a mesma prefere ter sua expressão facial que ninguém consegue entender; É muito observadora e sempre tem um papo legal pra conversar; Agressiva e amorosa; Ela não é oito e muito menos oitenta.



♡ — Aparência:

A garota é dona de cujos lindos olhos castanhos, arredondados e levemente puxados; Rosto suave, arredondado e levemente triangular. Bochechas grandes e fofas ─ muitas pessoas, com certeza, levaram vários tapas por tal ação que sempre acontece com a mesma ─, tem lábios fartos e delicados, cabelos compridos com uma franja acima da testa. Pele branca e macia, assim descrevem pessoas mais próximas a mesma. Porte não tão farto, mas bem resistente e bonito. Meça seus dignos 1,64.




♡ — Breve história:

Park Yang Mi nasceu de um parto muito difícil no dia 19 de Junho de 1998 em Busan. Ela teve uma infância saudável para tal fragilidade, seus pais e seus irmãos sempre foram muito amorosos com ela e ela era uma criança incrível. Lembrava uma linda boneca. Aos seus 10 anos, sua mãe teve uma parada cardíaca, embora já tenha acontecido, essa infelizmente, não teve como escapar. E o brilho que continham nos olhos da família de Yang Mi de uma vez, se apagar. A mesma se fechou para tudo e todos e teve sérios problemas consigo mesma, ela não soube lidar com a perda já que sua mãe era a quem ela contava tudo, era com quem ela aprendia tudo. Dois anos mais tarde, tudo piorou quando seu pai começou a beber e fumar. Kim Tae Kwan, irmão mais velho de Yannie, então resolveu dar um basta nisso tudo, o mesmo pôs o pai em uma clínica para viciados. E então, ele, Yannie e Sun Hee (irmã do meio) arrumaram as malas e foram morar em Seul, onde Tae Kwan moraria e por perto trabalharia. Yannie e Sun Hee se transferiram de escola e assim tentariam normalizar suas vidas.



♡ — Gostos e desgostos:

✔ — Gostos:

Música – Em todo tempo, lugar e momento, é notável ver um acessório bem discreto em Yang Mi, ela está sempre com os fones de ouvido ouvindo uma música. Ela curte todo o tipo de música e é do tipo de pessoa que performa no meio da rua sem se importar com o que as pessoas vão pensar.
Doces – Sua fonte de energia, todo dia, não pode faltar um chocolate na vida dela.
Animais – Ela tem um amor incondicional por animais, principalmente por aqueles que ela não pode ter em casa.
Comida – Ela come de tudo, adora experimentar coisas novas.
Cantar – É realmente algo que ela ama fazer.
Tocar instrumentos – Especialmente piano, violão e violino.
Conhecer pessoas novas – Ela é uma pessoa sociável, ela gosta de pessoas sociáveis e se a pessoa não for sociável, ela tenta fazer. Ela realmente gosta.



✘ — Desgostos:
Ver ou fazer as pessoas tristes ;
Parar pra pensar ;
Tudo o que é negativo;
Vácuo.



♡ — Orientação Sexual:

Heterossexual.




♡ — Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?):

Uma pessoa sincera, que a ame de verdade. Park Yang Mi gosta de sinceridade e lealdade, acredita que no relacionamento deve ter uma base de confiança e que assim o casal possa ter total liberdade entre ambos e possam ser felizes.




♡ — Outras informações\ Curiosidades:

Yang Mi tem fotos da falecida mãe guardadas em uma caixa especial cuja a cor seja azul turquesa.
Ela tem pavor\trauma\medo extremo de palhaços.
Gosta de filmes de terror, mas prefere assistir os de comédias.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...