~loadyng

loadyng
+.darkwhite.
Nome: +red❯ ✎リズ ❮ ♡.蝶.♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Matheus' Day


Postado

Matheus' Day

Ow, seu doido!
Eu espero que você vença a preguiça pra poder ler esse texto de guerra, porque eu esperei pra esse dia chegar, ok? Obrigada, de nada. Espero que minhas palavras pareçam mais sinceras do que já são, até porque já disse uma vez, só não me lembro quando, que sou péssima com certos textos.

AEEEEEEEEEEE MEU GRANDÃO TÁ FICANDO IDOSO ^^



Meu baiano favorito. Olha eu espero que você esteja tendo um bom dia – uma boa tarde, uma boa noite etc. – e espero também que você esteja feliz, por que eu gosto de te ver assim. Eu queria muito poder está perto de você e te dá um abraço super apertado e dizer tudo pessoalmente. Mas sabe, amigo, eu não posso fazer isso, infelizmente. Mas eu te desejo tudo de bom, eu desejo a você muitos e muitos anos de vida.
Eu me lembro que nos conhecemos pelo lugar maravilhoso chamado Ao Vivo e você era obcecado pelo Deadpool. Falávamos de heróis da Marvel e brincamos uma vez dizendo que eu era a Capitão América e você o Homem de Ferro. Chega a ser até engraçado eu me lembrar disso entre tantos momentos que passamos.
Você quase nunca fala “eu me lembro”, você sempre fala o seu maravilhoso:

“- Pera, o que tu falou mesmo? Peraí, que eu vou ouvir de novo.

Eu pareço uma foca com dor de barriga de tanto que eu fico rindo das suas palhaçadas. E uma coisa que eu nunca vou me cansar de dizer é o quanto sua voz é fofa, ainda mais quando ri. Você é um garoto muito estranho – posso falar nada também porque eu sou outra –, o tipo ‘do contra’, o tipo que me faz rir demais e com quem eu sei que posso contar, – assim como você também pode contar comigo – você é uma das pessoas que eu mais gosto de conversar. Como já lhe disse você é meu melhor amigo. Gosto quando ambos nós ficamos com ciúmes um do outro, porque significa que nos importamos. Odeio quando você me xinga e ainda vou te bater por isso. Às vezes damos uns de cão e gatoeu sou a gata, pelamor né meu fi, contra fatos não há argumentos – mas no fundo, ̶q̶u̶a̶s̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶ã̶o̶ ̶f̶u̶n̶d̶o̶ , claramente nos amamos.

Obrigada por me aturar, por ser um bom amigo. Você nunca precisou ser perfeito pra mim, eu te aceito do jeitinho que você é, com falhas e acertos, um perfeito imperfeito. Continue a ser esse garoto com um espirito de criança que eu amo e esse é o seu primeiro aniversário que eu comemoro contigo também. Espero que eu possa estar aqui pra comemorar mais anos e anos a teu lado. E eu espero que nunca fique triste, mesmo sendo impossível de lhe pedir isso. Que Deus te abençoe e te proteja de tudo por mim.

HAPPY BIRTHDAY MY MACARRÃOpururuca, pastel, math,chato, vou te bater ━. ♡



♥ ✘o✘o 𝓝𝓾𝓽𝒆𝓵𝒆𝓽𝓪


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...