~loadyng

loadyng
+.darkwhite.
Nome: +red❯ ✎リズ ❮ ♡.蝶.♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Mathiel's Day


Postado

Mathiel's Day

Ei, seu tremendo de um vacilão!
Aviso-te que não sou nem um pouco boa com palavras, então não ligue muito.
Tenho certeza que ontem foi um dia maravilhoso. Pois, ontem foi o seu dia e infelizmente eu não pude está aqui. Estou de viagem e a internet não ajuda muito a minha vida. Mas, se isso valer de conforto, eu estou aqui.
Não lembro-me a data em que nos conhecemos, minha memória não é tão boa assim. Mas lembro que você veio a falar comigo e com um tempo fomos pegando amizade. E eu lembro que você 'corava' bastante ─ benditos asteriscos ─. Eu sei que não sou uma amiga perfeitae nem desejo ser, pelamor, olha pra mim, eu sou um amor de doce de limão ─, eu tenho falhas, eu digo o que não devo, as vezes eu digo o que devo mais não no momento certo, e eu tenho certeza que eu te magoo. Perdão, não é a intenção. Mas, saiba que pode sempre contar comigo pra o que der e vier e pode deixar que tamanho não define documento ─ você poderia ser mais baixo ─.
Valorizo muito sua amizade e os momentos nos quais você está online, porque são os momentos que eu mais consigo rir, mesmo eu sendo uma hiena em pessoa ─ no caso de rir, é claro ─. Você é um sadista esquisito, com cara de cachorrinho que caiu da mudança e isso me irrita um bucado, porquê não importa quanto eu fale que vou enfiar uma adaga a onde o Sol não brilha nem pintado de rosa, você sempre vai falar o:
- Me arrebenta
E eu começo a rir falando 'credo', não gosto disso -.-
Mas saiba que eu tenho um grande afeto por você ─ não vou dizer que amo, por que eu sou orgulhosa, mentira, é porque eu sou linda, sqn ─ e que sou grata a Deus todos os dias por ver você bem. Obrigada por sua amizade seu emo gótico nada trevoso mais que finge-se de seme master, mas na verdade é um ukese discutir comigo vai levar bazucada nas idéia, ou eu peço a Mariel pra te meter a frigideirada na cabeça, hum. ─ Obrigada por ser um vacilão e fuder sempre com o meu shippes Mabinna e MathLupor incrível que pareça, sim eu shippava ─ . Obrigada por existir e ser essa pessoa doida que você é. Por que como diz uma música :

☠♪ ❝αℓℓ τнє bєsτ ρєσρℓє αrє crαʑy❞ ♡

Então, não sei se você crer, mas eu espero que Deus ilumine seus caminhos e que ele te acompanhe e te guarde. Eu te desejo toda a felicidade do mundo. E eu estou aqui pra te desejar tudo de rico na vida - por que se a gente não nasce rico, a gente tem que ser rico de algo. ─ é o primeiro aniversário que comemoro junto a você e espero que por muitos e muitos anos eu continue comemorando essa data especial com você e novamente, seja bem vindo à nossa irmandade de Ursos.


Com uma adaga no seu cu, ̶a̶m̶o̶r̶ ̶e̶ ̶c̶a̶r̶i̶n̶h̶o̶ : 𝒫𝒶𝓃𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...