~wtfbass

wtfbass
? » 2KOOL 4YOU « ?
Nome: ● ☽『 [ a r i e n ] 』☾ ●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 64
Cadastro:

FICHA - NEW GENERATION OF WIZARD AND WITCHES


Postado





▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼ ▲ ▼


Nome Completo:
Belinda D' Angelo.
Apelido:
Prefere não ser chamada por apelidos, mas pode abrir certas exceções, — para pessoas íntimas, como amigos e parentes —, estes por sua vez lhe chamam de Bel ou Linda, além dos apelidos internos.
Casa de Hogwarts:
Sonserina.
Varinha:
Sua varinha é feita de abeto vermelho, núcleo de fibra cardíaca de dragão, aparentemente com vinte e oito centímetros e inflexível.
Sexo:
Feminino.
Personalidade:
Belinda é uma menina de temperamento forte e de opinião formada e pouco influenciável. Cabeça quente, irrita-se com os mínimos detalhes que não lhe agradarem, tão pouco engole o desaforo, assim podemos perceber que não é de se abaixar para qualquer um. Mas, apesar de ter um perfil de liderança, tem a preferência de não tomar a decisão de terceiros, não quer se responsabilizar por atos que não forem de sua autoria. Orgulhosa e ótima mentirosa, também sendo um pouco puxada aos traços da manipulação, Belinda possuí um arsenal de várias palavras muito bem utilizadas, assim como um discurso que pode enganar qualquer um; — ou a maioria.

Seu ponto fraco é chamado de: sentimentos. Por mais que tente sempre manter uma pose orgulhosa, irá sempre corroer-se por dentro. É muito fraca com relações amorosas, se deixa levar muito facilmente.
Explosiva, Belinda não consegue se controlar por muito tempo quando está no limite de sua paciência — que não é muita —, irá simplesmente não conseguir pensar em nada, tornar-se impulsiva e depois arrepender-se de suas ações. Mas isso não quer dizer que não seja uma menina interessante, ou até mesmo com qualidades, muito ao contrário. Belinda é alguém muito brincalhona e divertida, constantemente está fazendo as típicas piadas sem graça e pregando peças em seus colegas, o quê consequentemente pode acabar os deixando irritado. Sua gargalhada escandalosa mostra o quão espontânea e extrovertida a menina é.

Aprecia um bom jogo psicológico, que lhe faça pensar em várias opções alternativas, onde tem que pensar o mais rápido possível. E também séria para estratégias.

Signo:
Belinda é regida por áries, nascida no primeiro dia deste signo, vinte e um de março.
Aparência:
Não é uma menina de estatura média, coisas guardadas em lugares altos são um problema para esta, que nunca consegue alcança-lôs sem ajuda de um banco ou algo parecido, possuindo apenas um metro e sessenta centímetros de altura. Madeixas de coloração acastanhada, porém é possível perceber alguns poucos fios dourados, é uma bela mistura de cores. Seus fios vão até os ombros, caindo como uma cascata sobre estes, não tem o costume de prende-lôs, portando estão sempre soltos e esvoaçando conforme o vento sopra.
Seu corpo não possuí nada muito extravagante como, por exemplo, cheios torneados e cheios, aliás, tão pouco se importa com tais. Deve pesar em torno de não mais que cinquenta e oito quilos, portanto não é tão magra assim. Possuí um cintura fina e assim também os braços, trazendo-lhe um ar sofisticado. Tão pouco se importa com aquilo que come, aliás, não é alguém que possua frescuras com o corpo, não vive regulando o peso e muito menos fazendo dietas rigorosas. Belinda é dona de uma pele branca, algo bem sem graça na sua opinião, mostrando várias sardas que tem distribuídas pelo corpo.


A menina diz que seus olhos são os que chamam a atenção. Estes não tem uma cor específica, variando do castanho para o esverdeado, não é muito possível dizer a coloração que seus olhos tem. Alguns podem não concordar consigo, já que também acham suas covinhas adoráveis.






Intérprete:
Zoey Deutch.
Animal de estimação:
É um gato, do gênero masculino, chamado Alpha.

Como age com:
Família:
O nome de sua mãe é Selena, se encontra no auge de seus quarenta anos de idade, com seus belos olhos castanhos e pele morena. É uma médica, porém, trouxa. O relacionamento das duas é normal, Belinda não é tão apegada assim como sua mãe, então o relacionamento das duas pode ser considerável como estável.
Já o seu pai, atende por Austin, é conhecido por ter belos olhos esverdeados e manter uma bela aparência mesmo com quarenta e dois anos de idade. Trabalha na área educacional, dá aulas de química numa escola de trouxas, apesar de ser um bruxo. Belinda tem um relacionamento muito bom com o pai, este vive lhe ajudando com os feitiços e ensinando-lhe a ser uma bruxa excepcional. Quando estudava em Hogwarts, a Corvinal era sua casa.
Mas infelizmente, também tem um irmão. Se chama Léo, mas Belinda prefere o chamar de idiota. Encontra-se no auge de seus vinte anos de idade e é um trouxa, assim como sua mãe. Eles não se dão tão bem por serem extremamente opostos.

Professores:
Belinda respeita todos os professores, sem exceções, apesar de quase sempre estar pegando detenções. Aliás, tem uma opinião formada sobre a maioria dos professores: não conseguem rir de suas brincadeiras.
Amigos:
A menina é aquele tipo incrível de pessoa que se dá bem com todos, — ou com a maioria —. Na maioria das vezes está aprontando com seus amigos e fazendo brincadeiras com eles
Inimigos:
Belinda não se importe em passar por cima de seus inimigos, nenhum pouco. Os odeia muito e faz questão de mostrar.
Parceiro(a):
Belinda é realmente muito boba quando se trata de relacionamentos amorosos, é fácil conquista-lá. Então irá agir com carinho, mas sem deixar o orgulho de lado, porém não aceitará ter um um relacionamento abusivo ou algo do tipo.
Pode escolher um?

Matéria preferida e por quê:
Defesa contra as Artes das Trevas. O quê é melhor do quê aprender a se defender contra feitiços e os aprenderem? Aliás, é uma disciplina muito importante. Belinda faz questão de prestar toda a atenção nessas aulas, ele quer ser uma bruxa maravilhosa e com um ótimo conhecimento, também serve para a disciplina de Feitiços.
Matéria que não gosta e por quê:
História da Magia, por ser extremamente entediante, em sua opinião.
Gosta:
• Fogos de artifício.
• Sapos de chocolate.
• Aprontar pelos corredores de Hogwarts.
• Flocos de neve.
• Ir à Hogsmeade.
• Visitar sua família nas férias.
• Quadribol.
• Pirulitos de limão.
• E a maioria das coisas trouxas, como celulares.
• Duelos.

Desgosta:
• Coisas entediantes.
• Feijões mágicos.
• Pessoas que abaixem seu astral.
• Indecisão. Odeia se sentir indecisa e não saber como agir.
• Dementadores.

Manias:
Belinda não tem muitas manias além de balançar a perna quando está nervosa ou estralar as juntas dos dedos.
Medos:
Seu maior medo é a morte, de uma forma ruim. Belinda não sabe como é o outro lado, então teme a morte, não só a sua mas também a de entes queridos.
Joga Quadribol? Se sim, joga em que posição?
Sim, é a capitã e apanhadora.
Algo mais que queira acrescentar?
Não.
Já favoritou?
Sim.
Vai comentar?
Com toda certeza.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...