~wtfbass

wtfbass
? » 2KOOL 4YOU « ?
Nome: ● ☽『 [ a r i e n ] 』☾ ●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 64
Cadastro:

G O L D E N A G E — t e s s á l i a.


Postado



((♔♢ candy vest, sweetie pie, wanna be A D O R ED. I'm the girl you'd die for.
I C H E W you up and spit you out, cause that's what young love is all ABOUT.
So pull me closer and ( kiss )) me hard, I'm gonna POP your BUBBLEGUM HEART.


✗ Nome Completo ✗

Tessália Poludnie Oberlin. Não recebeu o Lehnsherr de seu pai, já que este não foi casado com sua mãe.

✗ Apelido ✗

Tessa, atende unicamente por este nome, nada além. Mas ainda assim está aberta para outros apelidos, contanto que não sejam ofensivos e tenham sua aprovação.

✗ Idade ✗

Dezenove anos de idade.

✗ Família ✗

Erik Lehnsherr, pai.



Nikola Poludnie Oberlin, mãe.


Pietro Maximoff, meio irmão.


Wanda Maximoff, meia irmã.


✗ Personalidade ✗

O quê podemos dizer, realmente, sobre Tessália? Bem, primeiramente, não é alguém fácil de lidar. É competitiva, desde muito nova gostava de sobressair-se. Odeia perder, e aliás, não sabe perder. É como uma criança do jardim de infância, manipuladora e mimada, Tessa não suporta ser contrariada,sua opinião é a lei, de acordo com ela. Adora ser mimada, realmente, ama ter as pessoas nas palmas de suas mãos, algo muito prazeroso. Raros são os momentos em que usa a ironia ou o sarcasmo, sempre está dizendo a verdade, independente da situação, chegando até a magoar muitas pessoas... Mas bem, não é sua culpa, sua língua que não possuí papas. Seu espírito é naturalmente, hm, como podemos dizer? Lerdo. Poucas são as vezes que capita as piadas no ar, geralmente demora bastante para sacar as brincadeiras, acabando por rir sempre quando todos acabaram de gargalhar. Mas os mais próximos já se acostumaram com essa sua personalidade, mesmo assim faz o possível para conquistar outras pessoas. Possuí traços carismáticos bem marcados, gosta de conversar com qualquer um, até aqueles mais emburrados que estão morrendo de sono Apesar de, na maioria das vezes, aparentar ser um pouco antipática. A curiosidade matou o gato, mas até lá, Tess irá continuar metendo-se em conflitos alheios. É praticamente involuntário, aprecia boas fofocas e as vezes não consegue segurar a língua e acaba por repassar os boatos, mesmo que não sejam verdade. Charme é algo que na sua opinião, não pode ser desperdiçado, é uma galanteadora nata, se avistar alguém interessante, ela irá até a pessoa e jogar umas cantadas baratas, mas que no fundo, bem no fundo, dão certo.
Cabeça quente, ira se irritar com os mínimos detalhes, tão pouco engole o desaforo, assim podemos perceber que não é de se abaixar para qualquer um. Mas, apesar de ter um perfil de liderança, tem a preferência de não tomar a decisão por terceiros, não quer se responsabilizar por atos que não forem de sua autoria. Orgulhosa e ótima mentirosa, Tessália possuí um arsenal de várias palavras muito bem utilizadas, assim como um discurso que pode enganar qualquer um; — ou a maioria.

Irá colocar-se em primeiro lugar nas horas de risco máximo, não é alguém que confie muito nas pessoas, é raro conseguir sua confiança e é preciso ralar muito para tê-lá. É como um campo minado, pisou em falso, já era. Porém, como para toda regra há uma exceção. Explosiva, Tessália não consegue se controlar por muito tempo quando está no limite de sua paciência — que não é muita —, irá simplesmente não conseguir pensar em nada, tornar-se impulsiva e raramente arrepender-se de suas ações. Na verdade, se transformara em alguém um pouco egoísta e impaciente, e um pouco insegura — mesmo que não demonstre.

Aprecia um bom jogo psicológico, que lhe faça pensar em várias opções alternativas, desde que não esteja no típico momento H, onde tem que pensar o mais rápido possível. Não perde uma boa discussão ou briga, sempre é possível ver a cabeça ruiva metendo-se em uma rodinha de discussão, normalmente sempre as vence, já que sabe usar muito bem as palavras, sendo um tanto eloquente. Sempre é preciso de alguém para retira-lá da multidão, não tem um pingo de vergonha na cara. Mas apesar de tudo, é uma menina sonhadora, extremamente sonhadora. É facilmente pega em seus momentos mais particulares, desligando-se do mundo, mas apenas quando está em estado de calmaria. Um lobo em pele de cordeiro, assim podemos dizer.


✗ Aparência e famoso usado ✗

Tessália é conhecida por seus hipnotizantes olhos azuis, bem expressivos, os olhos são as janelas da alma. Seu rosto é pequeno, porém milimetricamente bem distribuído, os lábios são de um coloração naturalmente rosada, um nariz fino e com sua ponta levemente arrebitada. Os traços europeus brincam no rosto da menina, trazendo lhe a admiração de muitas pessoas. A coloração extremamente alaranjada de seus cabelos é realmente uma atração impressionante, que vão um pouco abaixo de seus ombros, lisos e sedosos, nunca tivera a coragem te tingir os cabelos e comprometer a raiz ruiva. Costumam dizer que Tessália se parece com uma boneca, por causa do corpo pequeno e magro. Com pernas esguias, possuindo no mínimo um metro e setenta e quatro de altura, comparando-se ao corpo ideal de uma modelo. Porém, em sua opinião, seu corpo magro não é algo que deva ser admirado, por ter uma certa insegurança, não possuí muitas curvas e inveja as meninas que as possuem, gostaria de ter um pouco mais de busto ou de quadril, mas não, é inteiramente pequena. Os braços finos e assim também a cintura fazem a parecer frágil, alguns terceiros chegam até temer lhe abraçar muito forte, temendo que a menina quebre. Tessália simplesmente não suporta essas comparações estúpidas com bonecas, e aliás, odeia padrões de beleza. Há uma curiosidade sobre a aparência de Tessália: sua pele é azul, sim, os olhos são completamente amarelados. Essa é sua verdadeira forma, devido a mutação que sofreu quando mais nova.

Sophie Turner.


✗ Poderes e habilidades ✗

P O D E R P R I N C I P A L:
Transmorfismo Corporal: Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo capacidade de mimetizar a voz.

P O D E R S E C U N D Á R I O:

Super-Agilidade: Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias. Capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
Charme Hipnótico: Capacidade de pode seduzir o sexo oposto.


H A B I L I D A D E S:
Tessália possuí um vasto conhecimento sobre línguas, sendo fluente na maioria destas, portanto, podendo falar qualquer idioma.
Uma excelente lutadora, principalmente lutas corpóreas. A menina é uma contorcionista nata, por causa de suas raízes circenses, possuí uma flexibilidade incrível. Não é muito chegada a armas de fogo, aliás, não gosta de usar nenhuma. Porém, entre armas brancas e armas de fogo, Tessália sente mais afinidade com este segunda. Pode dar saltos e girar no ar, correr em grande velocidade. Além disso luta muito bem artes marciais.


✗ Roupas ✗

Casual:





Pijama:


Banho:


Uniforme:


Treinamento:



Formal:




✗ Nacionalidade ✗

Búlgara.

✗ História ✗

Tessália nasceu na Bulgária, em uma família circense. Quer dizer, quase isso. Erik, o tão conhecido Magneto conheceu Nikola, sua mãe, em um de seus espetáculos. A moça era uma excelente acrobata, era impossível não deixar-se admirar a bela loura. Teve um caso momentâneo com a espetacular acrobata, que após certas semanas, descobriu estar grávida. Porém, Erik já havia sumido de sua vista, então teve que aprender a cuidar de uma criança, sozinha. Como podemos dizer, hm, Nikola tomou um susto com a própria filha, um bebê totalmente azulado. Berrou, com medo da criança, não entendendo o motivo. Com poucos anos de idade, Tessa virara uma apresentação de circo. A coloração de seu corpo era algo estranho, as pessoas ficam fascinadas, consequentemente arrecadavam mais dinheiro, a pequena não passava de apenas um espetáculo. Era tratada como nada, comparando-se aos animais do circo, inevitavelmente, era maltratada. Aos nove anos de idade, resolveu fugir. Lembra-se perfeitamente do dia da fuga, já era noite, todos dormiam. A pequena Tessália carregava consigo uma mochila nas costas, não se esquecendo do ursinho de pelúcia em mãos, andava de forma sorrateira, procurando não chamar atenção, na ponta dos pés, completou seu objetivo com sucesso, ainda não conseguia controlar muito bem seus poderes, então permaneceu com a aparência inumana, apenas cobrindo a cabeça com um casaco de cor escura, porém os olhos amarelados chamavam atenção na noite, como um sinalizador. Adentrou em uma cafeteria na beira da estrada, as paredes do ambiente estavam descascando, o cheiro era péssimo, mas era sua única opção. Comprou um café e dois pães com as poucas notas de dinheiro que possuía, fazendo ao máximo para não chamar atenção, mas tudo foi em vão. Saiu do estabelecimento com a barriga parcialmente cheia, a pouca felicidade não foi duradoura, sentiu o rosto ser envolvida por um pano preto, então perdeu os sentidos.
Aqueles homens não possuíam um pingo de misericórdia no olhar, uma das várias coisas que Tessália se lembra. Era horrível, submeteram a menina há inúmeros experimentos, extremamente dolorosos. A garota, após alguns anos, deixara de sentir-se solitária, triste e magoada, apenas passou a aceitar a peça horrenda que o destino lhe pregara, bem, algumas coisas são inevitáveis. A HYDRA era seu maldoso destino. Levada para Rússia, torturada, e colocada em frente a humilhação, porém nada foi em vão, seus poderes consequentemente avançaram de uma forma absurda, transformando-a em uma arma de guerra, letal.


✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗

A vida não é uma canção, querida. Aprenderá isso um dia, para sua tristeza.
(A Guerra Dos Tronos)


✗ Sexualidade ✗

Bissexual.

✗ Quer par? ✗

Sim.

Se sim, quem? ✗

Disponível.

✗ Sua relação com a equipe ✗

Tessália é bem carismática com a equipe, apesar de ser bem exigente e mandona... e estar constantemente criticando-os. Mas a menina os adora, sim, como uma família que nunca teve, mostra o seu melhor lado para estes. Os únicos que conseguiram conquistar a confiança da ruiva, então os admira demais. Constantemente está fazendo brincadeira com estes, menos nos momentos tensos, se mantem extremamente séria paras as missões, dando importância para o trabalho em equipe.


✗ Algo a mais? ✗

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...