~wtfbass

wtfbass
? » 2KOOL 4YOU « ?
Nome: ● ☽『 [ a r i e n ] 』☾ ●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 64
Cadastro:

MISS ROBICHAUXS __ MARGARIDA |


Postado





" there’s a DEAD girl [ inside ] me. i can feel her r a t t l i n g around, her 𝓁𝓊𝓃𝑔𝓈 choked with loss, heart pounding like WARDRUMS.



Mostrar Spoiler: M A R G A R I D A
✘Nome completo:

*.:。♦ ⋅ ⋆ — Margarida A. Bass.
Seu nome significa “pérola”.

Margarida tem origem no nome do latim Margarita, vindo do grego margarítes, que quer dizer literalmente “pérola”.

Os gregos adquiriram este nome do persa murvarid, murwari, que originalmente significa “criatura de luz”.

É nome de uma santa nascida no século IV na cidade de Antioquia, na Turquia, atualmente conhecida como Antáquia. De acordo com a tradição, Santa Margarida foi atirada a um fosso pelo governador Olíbrio, por ter recusado a sua investida. No fosso, Margarida venceu um dragão com a sua cruz e frequentemente é representada ao lado do animal, que seria a personificação do demônio.

✘Apelido:

*.:。♦ ⋅ ⋆ — Margarida tem uma porção de apelidos, os mais comuns são Meggie e Marge. Sua mãe tinha o costume de chama-lá por Guida, porém este é um nome que simplesmente não suporta, sua mãe nunca a ouvia.

✘Idade:

*.:。♦ ⋅ ⋆ — É dona de dezenove verões, nascida no dia vinte e oito de agosto, portanto sendo regida pelo signo de leão e tendo ascendência em áries. Ela acredita fielmente em astrologia, sempre deduzindo o signos das pessoas de acordo com suas personalidades, geralmente acerta.

✘Aparência:



*.:。♦ ⋅ ⋆ — Seus cabelos atualmente se encontram poucos centímetros abaixo dos ombros, de coloração dourada, devido a parafina. Contrastam com sua pele levemente bronzeada, destoando da aparência de seus pais. Aliás, é inteiramente destoada de seus pais, apenas herdou as íris extremamente azuis de sua mãe e as falhas nas bochechas de seu pai. Suas covinhas possivelmente são as suas características mais marcantes, o sorriso bem aberto e branco, destacando-as. Não é atoa que suas tias gostavam de apertar suas bochechas quando era mais nova. Seu rosto é pequeno, porém milimetricamente bem distribuído, os lábios são de um coloração naturalmente rosada, um nariz fino e com sua ponta levemente arrebitada. Os traços europeus brincam no rosto da menina, trazendo-lhe a admiração de muitas pessoas. É uma menina de estatura média, possuindo no máximo um metro e sessenta e um centímetros, objetos guardados em lugares altos são realmente um problema pra ela. Seu corpo é como uma das sete maravilhas, os músculos são bem contornados, apesar de não serem tão extravagantes. Os seios são de tamanho médio, nada muito grande, aliás, seu corpo é quase todo proporcional, tirando a sua bunda, que é levemente maior e arredondada. Deve pesar em torno de não mais que cinquenta e oito quilos, portanto não é tão magra assim. Possuí um cintura fina e assim também os braços, trazendo-lhe um ar sofisticado. Tão pouco se importa com aquilo que come, aliás, não é alguém que possua frescuras com o corpo, não vive regulando o peso e muito menos fazendo dietas rigorosas. Seu corpo é repleto de várias sardas que tem distribuídas pelo corpo.

✘Photoplayer:

*.:。♦ ⋅ ⋆ — Ashley Benson.

✘Personalidade:

*.:。♦ ⋅⋆ Ⅰ. Temperamental — Maggie é dona de uma personalidade forte, não possuí papas na língua e certamente não leva desaforo para casa. Não se curva para qualquer um, é preciso ganhar seu respeito, e digamos que, é realmente difícil de tê-lo. Suas opiniões são fortes e bem formadas, pouco influenciáveis. Resumindo, é cabeça quente. Gosta que as coisas aconteçam do seu jeito, porque de acordo com a menina, ela sempre está certa. Por causa dessa sequência de características, chega até ser um pouco arrogante.
Ⅱ. Honesta — Sua honestidade é algo extremamente admirável, não é qualquer um que tem a coragem de ser honesto. Porém, sua honestidade as vezes chega até ser confundida com petulância, já que Margarida não vê problemas em expor suas opiniões. Irá criticar a roupa das pessoas nas suas frentes, ela não faz por mal... só as vezes.
Ⅲ. Egocêntrica — Seu espírito é naturalmente, hm, como podemos dizer? Egocêntrico. Poucas são as vezes em que se contenta em não estar no primeiro lugar, o mundo gira entorno dela, passa muito tempo olhando o próprio reflexo no espelho, um de seus passatempos preferidos. Mas os mais próximos já se acostumaram com essa sua personalidade, quase não ligam para a mania incessante da menina em ver o próprio reflexo. É possível também perceber características competitivas enraizadas no seu egocentrismo.
Ⅳ.Sagaz — Margarida é uma das pessoas mais espertas, ela tem em mente seus objetivos, e normalmente consegue completa-los. Não desiste fácil das coisas, principalmente as que almeja tanto, chegando a ser um tanto competitiva. Maggie não é inteiramente uma má personalidade, sua lábia é incrível, consegue facilmente manipular as pessoas, tanto para bem, quanto para o mal. Abusa da lógica, uma real companheira. Incansavelmente busca conhecimento.
Ⅴ.Estrategista — Com a cabeça a mil, consegue pensar com certa facilidade escapatórias, seja em situações embaraçosas ou desagradáveis. Sua sagacidade anda junto de porção estrategista, funcionam muito bem. Então, não ouse irrita-la, não medirá esforços para colocar terceiros perto do chão. Podemos perceber também, leves pitadas vingativas em sua personalidade.
Ⅵ.Extrovertida — É quem bagunça o instituto. É alguém muito brincalhona e divertida, constantemente está fazendo as típicas piadas sem graça e brincando com seus colegas, o quê consequentemente pode acabar os deixando irritado. Sua gargalhada escandalosa mostra o quão espontânea e extrovertida a menina é.

✘ Poderes:




☾ ; *. E N E R G I A C A Ó T I C A:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Habilidade de controlar as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter ou movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes. E controlar outros poderes, independente de qual mutante seja.

✘ História:
*.:。♦ ⋅ ⋆ Nasceu em Malibu, em um berço de ouro. Seus pais? Famosos. Charles Bass era conhecido como um dos mais famosos donos de empresas, enquanto sua mãe era uma modelo famosa. A imprensa os amava, não pouparam as memórias de suas câmeras quando Serena anunciou que estava grávida. Logo as perguntas estampavam as capas de jornais e revistas, todas questionavam qual caminho a pequena iria seguir. Num belo dia, vinte e oito de agosto, Margarida nasceu, esbanjando uma pequena cabeleira castanha. Não era nada como os pais, era um espírito livre. Sua única paixão era o surf, passava horas e horas nas praias, recendo os raios solares na pele, amava sentir o calor no rosto. Margarida nunca foi muito bem acompanhada, digamos que, seus amigos não eram nada bons. Fumantes e delinquentes, porém faziam companhia para a menina, já que sua família sempre estava ocupada. Em um certo dia, exatamente ás onze horas da noite, a adolescente de dezesseis anos encontrava-se chapada, dentro de um quartinho, todos seus amigos estavam lá, era possível escutar a música extremamente alta lá fora. Margarida sentia-se tonta, completamente louca, quase não conseguia andar. Precisou apoiar-se nas paredes pra poder sair daquele quarto abafado, sua mente não funcionava bem, as coisas só pioraram no momento em que esbarrou em um menino bêbado. Este tinha cabelos castanhos grudados na testa, o suor escorria por ela, mas ele parecia não ligar. Discutiram, o menino acabou por lhe acertar um soco, bem em sua face, o quê resultou em um belo hematoma mais tarde. Margarida ficou furiosa, e de repente, colocou fogo na casa onde a festa acontecia. Desesperou-se, então com a adrenalina correndo loucamente por seu corpo, simplesmente saiu correndo, continuou assim até chegar em sua casa. Acordou sua mãe e após contar tudo para ela, Serena a olhou incrédula, porém já imaginava que algo iria acontecer, imediatamente contou para a filha que era uma bruxa, assim como ela. Não tardou para matricula-lá na Academia da Srta. Robichaux Para Garotas Excepcionais.

✘ A quantos anos está na escola?

*.:。♦ ⋅ ⋆ — Está há três anos na escola.

✘ Sexualidade:

*.:。♦ ⋅ ⋆ — Bissexual.

✘ Relacionamentos:

((♔♢ Amigos:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Margarida é alguém que consegue facilmente a confiança e a amizade das pessoas, ela gosta de se socializar. Está constantemente brincando com seus amigos, fazendo brincadeirinhas internas. Eles costumam gostar bastante da presença animada de Maggie.
((♔♢ Inimigos:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Ela não se importa em passar por cima de seus inimigos. Os odeia e faz questão de demonstrar todo seu ódio. Os trata de maneira estúpida, os ignorando ou dando irritando-os.
((♔♢ Madison:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Margarida é um pouco próxima de Madison, por já estar na instituição há três anos, nutre um certo respeito pela mais velha, obedecendo suas ordens na maioria das vezes, não sente-se confortável em desafia-lá.
((♔♢ O Conselho:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Nunca conversou muito com as conselheiras, mas mesmo assim as trata com respeito. Não gosta muito de Zoe, seu santo sempre bateu melhor com o de Queen, aliás, prefere mil vezes ela.
((♔♢ O Mordomo:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Apesar de achar Kyle um tanto 'gostosinho', ela não faz questão de trocar muitas palavras com ele. O acha um gostosinho estranho, por causa do acidente que sofreu, tendo as partes de seu corpo trocadas. Porém não se arrependeria de em 'aliviar-se' com ele.
((♔♢ Outras bruxas:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Margarida está sempre puxando assunto com estas, novamente, ela gosta de socializar-se. Procura fazer amizade sempre que possível, mesmo algumas sendo mais quietas. Maggie aprecia uma boa fofoca, portanto faz questão de simpatizar com todas, adora segredos.
((♔♢ Suprema Atual:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Assim como qualquer outra bruxa, a respeita. Mantém uma relação boa com esta, por já estar há um tempinho na instituição.


✘ Bebe?
(☾ ; *. ) Sim ( ) Não

✘ Fuma?
( ☾ ; *. ) Sim ( ) Não

✘ Usa alguma droga?
(☾ ; *. ) Não ( ) Sim

✘ Mataria:

((♔♢ Uma garota suspeita de ser a Suprema?
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Sim, mas só depois de ter certeza sobre.
((♔♢ Um inimigo?
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Com toda certeza.
((♔♢ Uma pessoa que lhe fez algum mal?
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Talvez, se esta pessoa tiver lhe feito um mal extremo.
((♔♢ A Suprema?
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Sim, é egocêntrica.

✘ Gostos:

*.:。♦ ⋅ ⋆ — Mar, calor, surfar, fogos de artifício, pirulitos de morango, dança, entrar de penetra em baladas, matar aula, espelhos, lojas de roupas, televisão, bebidas alcoólicas, roupas caras, joias, atuação, teatro, rosas, ser elogiada.
✘ Desgostos:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — Humilhação, confusão, alineação, pássaros, café, frio.

✘ Medos/Fobias:
*.:。♦ ⋅ ⋆ — t a f o f o b i a: medo de ser enterrado vivo;
*.:。♦ ⋅ ⋆ — b a r a t a s;

✘ Estilo musical:
Margarida é eclética, escuta vários tipos de música, porém prefere Electro-pop, como Halsey. Mas também não dispensa um bom e velho punk ou rock. Suas bandas preferidas são The Clash, Guns N' Roses e The Beatles.

✘ Presta atenção nas aulas de Madison?

Com toda certeza, uma das únicas aulas na qual já prestou atenção. Ela quer aprender a ser bem poderosa.

✘ Roupas:

☾ ; *. Dia a dia:


☾ ; *. Festas:


☾ ; *. Formal:


☾ ; *. Roupa preta:


✘ Está ciente de que pode não ser a Suprema?

Sim.

✘ Está ciente de que pode morrer?

Sim.

✘ Algo mais?

Não.

✘ Está de acordo com todas as regras?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...