~wtfbass

wtfbass
? » 2KOOL 4YOU « ?
Nome: ● ☽『 [ a r i e n ] 』☾ ●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vitoria, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 64
Cadastro:

T E S S Á L I A _ A APOSTA


Postado




Nome:

Tessália Poludnie Oberlin.

Apelido:

Tessa, atende unicamente por este nome, nada além. Mas ainda assim está aberta para outros apelidos, contanto que não sejam ofensivos e tenham sua aprovação.


Idade:

Dezoito anos de idade.
Nasceu no dia seis de abril, portanto sendo regida pelo signo de áries. Seu ascendente também é em áries, já sua lua é regida pelo signo de sagitário.

Aparência:

Não é uma menina de estatura média, coisas guardadas em lugares altos são um problema para esta, que nunca consegue alcança-lós sem ajuda de um banco ou algo parecido, possuindo apenas um metro e sessenta centímetros de altura. Madeixas de coloração acastanhada, porém é possível perceber alguns poucos fios dourados, é uma bela mistura de cores. Seus fios vão até os ombros, caindo como uma cascata sobre estes, não tem o costume de prende-los, portando estão sempre soltos e esvoaçando conforme o vento sopra.
Seu corpo é como uma das sete maravilhas, os músculos são bem contornados, apesar de não serem tão extravagantes. Os seis são de tamanho médio, nada muito grande, aliás, seu corpo é quase todo proporcional, tirando a sua bunda, que é levemente maior e arredondada. Deve pesar em torno de não mais que cinquenta e oito quilos, portanto não é tão magra assim. Possuí um cintura fina e assim também os braços, trazendo-lhe um ar sofisticado. Tão pouco se importa com aquilo que come, aliás, não é alguém que possua frescuras com o corpo, não vive regulando o peso e muito menos fazendo dietas rigorosas. Tessália é dona de uma pele branca, algo bem sem graça na sua opinião, mostrando várias sardas que tem distribuídas pelo corpo. Tessa diz que seus olhos são os que chamam a atenção. Estes não tem uma cor específica, variando do castanho para o esverdeado, não é muito possível dizer a coloração que seus olhos tem. Seu rosto é pequeno, porém milimetricamente bem distribuído, os lábios são de um coloração naturalmente rosada, um nariz fino e com sua ponta levemente arrebitada. Os traços europeus brincam no rosto da menina, trazendo lhe a admiração de muitas pessoas.



Personalidade:

O quê podemos dizer, realmente, sobre Tessália? Bem, primeiramente, não é alguém fácil de lidar. É competitiva, desde muito nova gostava de sobressair-se. Odeia perder, e aliás, não sabe perder. É como uma criança do jardim de infância, manipuladora e mimada, Tessa não suporta ser contrariada, sua opinião é a lei, de acordo com ela. Adora ser mimada, realmente, ama ter as pessoas nas palmas de suas mãos, algo muito prazeroso. Raros são os momentos em que não usa a ironia ou o sarcasmo, sempre está dizendo a verdade, independente da situação, chegando até a magoar muitas pessoas... Mas bem, não é sua culpa, sua língua que não possuí papas. Seu espírito é naturalmente, hm, como podemos dizer? Lerdo. Poucas são as vezes que capita as piadas no ar, geralmente demora bastante para sacar as brincadeiras, acabando por rir sempre quando todos acabaram de gargalhar. Mas os mais próximos já se acostumaram com essa sua personalidade, mesmo assim faz o possível para conquistar outras pessoas. Possuí traços carismáticos bem marcados, gosta de conversar com qualquer um, até aqueles mais emburrados que estão morrendo de sono Apesar de, na maioria das vezes, aparentar ser um pouco antipática. A curiosidade matou o gato, mas até lá, Tess irá continuar metendo-se em conflitos alheios. É praticamente involuntário, aprecia boas fofocas e as vezes não consegue segurar a língua e acaba por repassar os boatos, mesmo que não sejam verdade. Charme é algo que na sua opinião, não pode ser desperdiçado, é uma galanteadora nata, se avistar alguém interessante, ela irá até a pessoa e jogar umas cantadas baratas, mas que no fundo, bem no fundo, dão certo.
Cabeça quente, ira se irritar com os mínimos detalhes, tão pouco engole o desaforo, assim podemos perceber que não é de se abaixar para qualquer um. Mas, apesar de ter um perfil de liderança, tem a preferência de não tomar a decisão por terceiros, não quer se responsabilizar por atos que não forem de sua autoria. Orgulhosa e ótima mentirosa, Tessália possuí um arsenal de várias palavras muito bem utilizadas, assim como um discurso que pode enganar qualquer um; — ou a maioria.

Irá colocar-se em primeiro lugar nas horas de risco máximo, não é alguém que confie muito nas pessoas, é raro conseguir sua confiança e é preciso ralar muito para tê-lá. É como um campo minado, pisou em falso, já era. Porém, como para toda regra há uma exceção. Explosiva, Tessália não consegue se controlar por muito tempo quando está no limite de sua paciência — que não é muita —, irá simplesmente não conseguir pensar em nada, tornar-se impulsiva e raramente arrepender-se de suas ações. Na verdade, se transformara em alguém um pouco egoísta e impaciente, e um pouco insegura — mesmo que não demonstre.

Aprecia um bom jogo psicológico, que lhe faça pensar em várias opções alternativas, desde que não esteja no típico momento H, onde tem que pensar o mais rápido possível. Não perde uma boa discussão ou briga, sempre é possível ver a cabeça castanha metendo-se em uma rodinha de discussão, normalmente sempre as vence, já que sabe usar muito bem as palavras, sendo um tanto eloquente. Sempre é preciso de alguém para retira-lá da multidão, não tem um pingo de vergonha na cara. Mas apesar de tudo, é uma menina sonhadora, extremamente sonhadora. É facilmente pega em seus momentos mais particulares, desligando-se do mundo, mas apenas quando está em estado de calmaria. Um lobo em pele de cordeiro, assim podemos dizer.

História:

Tessália não nasceu em um berço de ouro, não teve esse luxo. Aliás, sequer conheceu seus pais biológicos, nasceu e logo foi colocada para a adoção, eles não a queriam, eram pais muito novos, tendo apenas dezesseis anos. Tessa, após um ano e meio, conseguiu ser adotada por um casal de mulheres, já que uma era estéril e a outra não queria ser inseminada artificialmente. Tatiana e Diana, respectivamente. Trabalhavam em um restaurante, fundado por estas. Era bastante conhecido, Avgeropoulos, o nome do estabelecimento. Conseguiam arrecadar um dinheiro ótimo, claro, com muito esforço. Desde pequena, Tessália vivia na cozinha junto de suas mães, as ajudando no que podia, já que seus irmãos mais velhos não faziam praticamente nada, além de passarem grande parte do dia jogando videogame. Léo e Bartolomeu, ah, os irmãos nunca conseguiram erguer uma bandeira branca, constantemente estavam em guerra. Porém a alegria não durou muito, aos quatorze anos de idade, recebeu uma notícia perturbadora quando estava em sala de aula. Sua mães haviam sido assassinadas, por um grupo de homofóbicos na rua, estes as mataram com as próprias mãos e apesar de terem fugido, conseguiram ser achados. Consequentemente, Tessália transformou-se em outra pessoa, seus irmãos não, estes por serem mais velhos tiveram que tomar conta da irmã, que passou por uma intensa onda de rebeldia. Começou a fumar, pois é, clichê. Descoloriu os cabelos e colocou no mínimo cinco brincos na orelha esquerda, um na língua e outro no umbigo, estes são presentes até hoje.

Qualidades:

♔♢ Carismática.
♔♢ Galanteadora.
♔♢ Inteligente.
♔♢ Comunicativa.
♔♢ Sonhadora.
♔♢ Sincera.

Defeitos:

♔♢ Sarcástica.
♔♢ Orgulhosa.
♔♢ Explosiva.
♔♢ Impaciente.
♔♢ Competitiva.

Hobbies:

♔♢ Tocar piano.
♔♢ Dançar.
♔♢ Fumar.
♔♢ Entrar de penetra em baladas.
♔♢ Matar aula.

Complete:

''Entre quatro paredes vale tudo'' é a frase que mais digo.

Tem algum fetiche sexual?

Sim, menage, mas também Tessália não resiste a chupões e puxões de cabelo.

Par:

Alexander Schade. Dezessete anos de idade.






Relação com o par:

Tessália está constantemente o provocando, e o tocando nos lugares mais inesperados, deixando-o afobado. Uma relação de amor e ódio, já que a menina possuí um gênio difícil de lidar. Os chupões são sempre presentes em seus dias, consegue ser carinhosa com o menino, apesar de apreciar um pouco mais de selvageria.

Está ciente que vai ter hentai?

Óbvio. ''aquela carinha'' .

Está de acordo que posso fazer o que quiser com sua personagem?

Aham.

Favoritou a fanfic?

Yep!

Quer que algo específico aconteça com sua personagem?

Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...