~greyjoiy - Clan Dragon

greyjoiy
Super
Nome: Sem personalidade.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Rain's on You!


Postado

Rain's on You!

Olá galera!

Pra quem acompanha Yellow Raincoat, ou gosta, sei lá. Leia isso. é importante e legal, para os leitores. Também aconselho que outros escritores façam isso, é como se fosse uma sinopse estendida pra história e também ajuda muito na compreensão pra quem vai ler, huahaha. Então aqui vai.

Austin


Desde sempre, sofreu com seus "amigos" e companheiros de classe. "Um dia, quase cheguei a ser abusado. Começaram a tirar minha camisa, eu chorava e tremia, como um bebê indefeso. Implorava e eles só riam mais ainda de mim. Eu era seus brinquedinho."

Por algum milagre - ou não -, em sua vida, sua mãe "Michele" conheceu um cara, que lhe ofereceu um emprego melhor em sua empresa, desde que trabalhasse com ele, no Canadá. Esse cara seria, "Jeremy", pai de Justin.

Justin


Um típico garoto mimado, que pensa que o mundo todo gira em torno de si. Típico bad-boy: humilha os inferiores e pega as garotas. Porém, por dentro, um adolescente confuso. Escondido de seu pai e de seus amigos, acabou ficando com o capitão do time de futebol, Louis, outro adolescente confuso.

Por um descuido, seu pai acabou descobrindo as relações dos dois. Fez com que Louis fosse preso - de alguma forma -, e isolou seu filho em casa
.

Após esse acontecimento, Justin mudou de personalidade: de ruim - para pior. Conheceu dois grandes amigos: Liam e Zayn.

Quando soube que seu pai - viúvo - arrumou outra mulher, e pior, outro "filho", ficou furioso e fez de tudo para infernizar e acabar com a vida do seu suposto novo irmão, Austin. O humilhando e o espancando.

Harry


Um garoto simples. Em casa sofre com sua mãe e sua irmã, "Gemma". Já na escola, sofria com Justin. Disposto a resolver todos seus problemas, Harry aprende a se auto-defender, e num caso na escola, acabou por espancar Justin na frente de todos. De consequência acabou sendo suspenso, juntamente com Justin. Porém em troca, recebeu a moral de todos, inclusive de Justin.

Acabou conhecendo Austin - em seu primeiro dia - e se tornaram grande amigos.

Louis


Depois de conhecer Justin, realmente descobriu ser gay. Depois que Jeremy o pegou com Justin, o mesmo lhe mandou para a cadeia - sem nenhum motivo concreto.

Em casa, mora sozinho. Não tem pais e nem família, apenas um irmão, "Ryan" do qual se distanciou a muito tempo.

De dentro da cadeia, pensou em todos os modos possíveis para torturar e acabar com a vida de Justin.

Niall


Nascido e criado no Texas, foi vizinho e melhor amigo de Austin na infância. O ajudou com todos seus problemas, principalmente com o fato de ser vítima de vários "grandalhões" do seu colégio antigo.

Num episódio no Texas, acaba revendo Austin sozinha em uma rua. Niall o levou para seu apartamento, e lá, acabou ressuscitando uma amizade morta a anos.

Cameron


Bonito, inteligente e o melhor no time da natação da escola. Trabalha com seu pai "Jhon" no seu próprio estabelecimento, "The Coffee".

Em um episódio, acaba conhecendo Austin de uma forma inesperada. Os dois se tornam grandes amigos.

Zayn


Melhor amigo de Justin desde que se entende por gente. Ele, Liam e Justin, formam seu próprio trio. Humilham os inferiores e pegam todas as garotas - de todas as formas possíveis.

Juntamente com Justin, tortura e inferniza a vida de Austin de toas as formas magináveis.

Liam


Guardando um grande segredo, Liam faz parte do trio, porém se sente excluído e não concorda com a maioria das ações praticadas pelos amigos.

Num episódio, acaba se afastando de Justin e Zayn e acaba virando um novo "amiguinho" de Austin e Harry.

Hayes

Citado várias vezes no decorrer da história, tendo sua aparição somente no final. Faz parte do time de futebol da escola e é amigo de Cameron e conhecido de Liam.

Num episódio, acaba esbarrando com Liam no hospital. Noutro, acaba conhecendo Justin.

Gemma

Irmã de Harry. Num episódio, acaba esbarrando com Justin num bar.

Secundários:

- Jeremy (pai de Justin)

- Michele (mãe de Austin)

- Jhon (pai de Cameron)

- Ryan (irmão de Louis)

-
Hayes (amigo de Cameron)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...