~Lohla - Clan World After Death

Lohla
Exercito de Lothar
Nome: Lohla Molinarius/ Lohla-chan/ Lolita/ Lilith/ Snow Vegenberg/ Demônia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Jornalzin especial para uma pessoa espacial.


Postado

Cá estou eu, cumprindo com o nosso combinado depois de matutar o que eu poderia dizer para esse doidinho do meu core.
Hoje é o seu dia especial Danilo ( Não é teu aniversário, mas tu pode tanto, que tem ate um dia especial no ano. Vou procurar escrever coisas bonitinhas, embora eu te ache um llunático e sinto vontade de bater nele a todo minuto. USHARSUSHAUR

" Espacial" como escrevi no título do jornal. Ele não é nenhum pouco desse planeta. Talvez de Marte, Vênus, ou alguma outra galáxia que nós ainda não conhecemos. Ele tem umas viagens muito loucas, tem umas paranoias na cabeça de vez em quando, mas não se preocupem não... Bem lá no fundo, você pode enxergar uma completamente diferente, bom, compreensivel, sensível e fascinante que se preocupa com todos a sua volta. ^^
Ele aceita muito bem a opinião dos outros, recebe os desconhecidos e amigos com um bom humor. Mas ele adora dar opinião dele também, porque é uma pessoa que não vai muito pela cabeça dos outros. Tem suas ideias e personalidade própria.
Ele é sempre um bom ouvinte, está lá quando se precisa. Às vezes ele é meio distraído, perde o foco das conversas, mas nada que um coice não resolva. USHSRUSHAUR AH. E assunto com ele nunca irá faltar, é sempre muito bem comunicativo e receptivo. Ele não tem críticas e preconceitos, bom, isso é o que acredito. É uma pessoa que entende, leva tudo com bom humor, e brinca de um jeito que não te faz parar de rir. É. .. ElE é o que é, embora eu acredite que exista uma pessoa diferente debaixo dessa superfície.
Ele é aquele maluco da Tl, extrovertido, entrosado q não perde a oportunidade de me chamar de demonia. Haha Como eu, ele as vezes é meio surtado, mas não faz mal a ninguém.

Ainda lembro-me bem dele na minha fanfic " A flor Endiabrada" com seus comentários empolgantes. Nunca imaginarei que após isto, compartilhariamos de uma grande amizade, que espero que seja lllongaaaaa.
Já disse que tu tem um lugarzinho no meu core, né? Mandei até fazer uma casinha lá para você, do jeito que queria, igual a da Paris Hilton. Haha
Enfim Pokémon. Hoje é seu dia especial. Aquariano sentimental. :3 É claro que como uma grande amiga, estarei aqui sempre que precisar, para o que der e vier. ^^ ( Pode me chamar a qualquer hora. Faz uns pentagrama, acende as velas Preta que eu apareço kkkkk )
AAntes que eu me esqueça, tô guardando um lugar quentinho pra tu lá no inferno. UREUREU É poltrona vip.
E uma coisa que ele ama demais é café. Aposto que trocaria a mãe dele por uma garrafa de café. USHARUSHAUR Depois de muitas conversas, já posso considera-lo como melhor amigo, porque ele já provou que é bastante amigo. É uma pessoa muito sincera, diz as verdades na cara mesmo, além de ser muito confiável. Com isso ganhou pontinhos de Ouro, porque considero demais isso. Verdade e honestidade acima de tudo. ^^
Danilo, Bokaii, Pokémon. Desejo tudo de bom na sua vida, merece toda a felicidade, e continue sendo esse ser humano especial que é.

Escutando: Os gato miando
Assistindo: os ponteiros correrem
Jogando: Papel no quarto
Bebendo: Refrau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...