~lokomano

lokomano
Amor e outras Drogas
Nome: Kyle
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha de Caio Parker


Postado

Ficha de Caio Parker

Caio Parker





(essa foto pra mim o define muito já que ninguem nunca ira ver Caio com roupas normais, ele sempre ira vestir coisas sociai ou uniformes que lhe foram designados)

Caio tem um cabelo castanho e sempre o usa em um pequeno topete perfeito e bagunçado, as vezes ele ira ter barba rala mais em outras ele ira preferir ter a pele lisa, seus olhos azul meio esverdeados dão o retoque final a um rosto jovem.




Seu fisico é forte mais não aparenta muito, ele não liga ´para essas coisas já que mesmo não parecendo tem uma força impressionante igual a de seu pai ou um tanto parecida.

“Nome de Guerra”
The Gamer

“Herói ou Vilão”
Vilão

“Apelido”
Pisicotico ou Kai

“Lugar Onde Nasceu”
Londres-Inglaterra(Reino unido)

“Familia”

Luke Parker (irmão)



Um garoto grosso e friu, que não gosta de sentimentos e mesmo assim protege a seu irmão e seu pai já que em alguns anos atras sua mãe morreu, ele sabe o quanto Kai era proxima da mesma e tenta compensar dizendo que sempre ficara ao seu lado, o lema dele, do pai e do irmão é
Always And Forever

Robert Parker( Pai)



Um dos vilões mais perigosos e o Lider de tudo, um cara friu e manipulador que se tornou cruel após ver a mulher de sua vida morrer bem a sua frente, prometeu a si mesmo que não perderia mais ninguem de sua familia e por isso cobre demais de seus dois filhos, ele é galanteador e consegue tudo oque quer sempre.



“Poder”
Leitura e Manipulação de Mentes:
Kai consegue ler seus pensamentos e manipula-los para voce fazer oque ele quiser.

(Fraqueza)
As vezes ele não consegue controlar e machuca pessoas que ama por apenas pensar em algo.
“Personalidade”
Um garoto forte e quase sempre sorridente, gosta de sarcasmo e ironia pois assim acha que ninguem sabera da bagunça interna de sua cabeça.
As vezes ele é bem otimista mesmo que para o mal das pessoas, ele não liga para ninguem de verdade só para seus proprios interesses sendo quase sempre injusto com tudo.
Ele gosta de manipular e usar as pessoas e não precisa sempre de seu poder para conseguir fazer isso, pois seu jeito manhoso se faz um grande aliado no seu desempenho a ter sucesso em seus projetos.
Sempre teve tudo oque quis, não mede esforços para conseguir oque deseja, ele sempre está procurando aventuras novas e sempre consegue, mas agora ele quer um desafio de verdade e se ve pronto para conquisrae qualqyer coisa que estiver em seu caminho(duplo sentido>pode considerar o conquistar com mulheres tambem)

Malicioso



Ele sempre encontra duplo sentido em tudo, sempre deixando sorrisos sexys ou olhares maliciosos sairem em momentos comuns.

Extrovertido



Não liga de ser sempre animado e louco na maioria do tempo, sempre rindo e não ligando para oque os outros pensem dele.


Pisicotico

[u]

Ele é muito controlador e delirante, sempre perdendo oque é Real de vista,ele pode sismar com pessoas ou situaçãoes que não existem e fazer daquilo uma forma de matar e ele se sente bem com isso, matar inocentes é um privilegio para ele.


“Tem algum animal de estimação? Como é o nome dele?”
Não.

“Historia”
Nasceu dia 27 de maio em Londres ,Reino unido, em um dia pouco chuvoso. A mãe so mesmo adorava a chuva e acabou sorrindo em meio a tanta dor que sentia em emio ao parto.
Ele era bem grudado a mãe que lhe ajudava em tudo, ele sempre pensava em sua beleza e falava que quando crescesse casaria com uma mulher linda igual a ela, mas infelizmente em seu aniversario de 13 anos a mesma sofreu de uma parada cardiaca e morreu.
O menino se fechou para o mundo, vivendo preso em sua cabeça, com pensamentos culpados e estranhos, como seu alguem falasse com ele, como se alguem soubesse oque acontecerá de verdade
“Você matou sua mãe”
Desde então começou a controlar essa voz e percebeu que poderia controlar outras, mas não de sua cabeça, então foi treinando com coisas simples como mandar seu irmão chorar e seu pai se fingir que cachorro, mas logo esse poder tomou conta de sua sanidade e ele preferiu transformar as pessoas em monstros por diversão.


(ultimo dia que viu sua mãe e seu pai juntos)

“Medos”
Claustrofobia
Medo de trovões e raios

“Par Romantico”
Concerteza(mais não quero menininhas mimadas ou fracas me desculpe mais não)

“Habilidades”
Ele é otimo em qualquer luta
Boa pontaria(facas ou armas de fogo)
Sabe se infiltrar em qualquer lugar sem ser descoberto

“Armas que usa”
Ar-15
Rpg-7
Ak-47
Uzi
E as vezes
Adaga

“Qual será sua relação com os seus colegas de equipe?”
Ele é bem mandão e rigido, mas sempre ira soltar piadinhas ou ironias para todos se descontrairem.
Ele não ira se preocupar em volatr se alguem morrer, mas ele sempre ira sozinho pois fala que um Lider é oque se sacrifica pelos outros mesmo isso tudo ser só fachada para não perder mais ninguem.

“Sexualidade”
Hetero Sexual

“Algo mais?”

Ele pode ser considerado um alcoolatra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...