~HaNi-Ah

HaNi-Ah
Nome: Azy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Jessica Jung: A mais grandiosa estrela de toda uma constelação.


Postado

Jessica Jung: A mais grandiosa estrela de toda uma constelação.

Olá Jessica! Como vai você? Gostaria de poder abraçá-la, gostaria de poder dizer que vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem...
Durante a vida nós perdemos coisas realmente valiosas. Um parente querido, propriedades, bens, a vida, mas existe uma coisa, talvez a mais preciosa de todas, que nunca podemos perder: A vontade de viver.
Passamos por momentos difíceis, de verdade, e depois? Vem à glória, o brilho, o glamour. Mas, e quando os momentos difíceis vêm depois da glória? Perdemos a vontade de viver. Sim, sim, pensamos se ainda há algo pelo qual nossos esforços valem, e quando achamos que não... Nós morremos. Nossas almas estão devastadas Jessica, quero que saiba que tem um milhão de almas procurando um motivo para não desistir nesse momento, quero que saiba também que existem um milhão de corações palpitando junto com o seu. Você é importante, você é um dos motivos para eu ainda sorrir.
Se seus sonhos foram destruídos, por favor, siga adiante, você consegue. Nós conseguimos. Nesse momento estamos sonhando com o tempo que falta para vermos você brilhar novamente.
Caso não seja na companhia de outras oito importantíssimas estrelas, que seja sozinha. Seu sorriso de alegria vale por toda uma constelação!
Estamos aqui tudo bem? Vamos te apoiar sempre, o legado que você deixou no grupo não vai ser esquecido. Desejo toda a sorte do mundo para a minha estrela e quero que saiba que não é porque alguém arrancou os seus sonhos que eu vou deixar de apoiá-la, observá-la e amá-la.
Para minha eterna princesinha, primeira e única ultimate bias, Jessica Jung!

Comendo: Almoçando.
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...