~RomanovLola

RomanovLola
Lola-san
Nome: Lorena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Dúvidas, esclarecimentos, bate-papo sobre sobre "Espírito Acorrentado".


Postado

Nothing can bring her to life, don't pretend that I'll be loving yoooou... Opa opa, me empolguei, FOCUS no jornal Lola! (mas essa música do Kamelot é tão... <3)

Bom galera, tenho um pequeno grupinho de Whatsapp com algumas amigas que me acompanham desde o ínicio da minha aventura com essa história que já posso dizer que tenho algum orgulho. Vira e mexe entre elas surgem algumas dúvidas ao fim de um capítulo ou outro, o 12 e o 15 especificamente foram os que deram a maior margem pra isso.

Indo desde o príncipio, "Espírito acorrentado" é uma história que eu criei esse ano no tédio da greve da faculdade, mas a protagonista já faz parte da meu mundinho de história desde que eu escrevi minha primeira fanfic quando eu tinha 13 anos.

Falando sobre a Youre: Uma característica que sempre foi dela desde o começo foi esse gênio forte dela, mas senti que as primeiras linhas delas se baseavam mais em arrogância do que uma independência propriamente dita, com o tempo aperfeiçoei isso meio que vendo minhas próprias conquistas depois dos 17 anos, mas meu verdadeiro espelho tem sido a minha irmã mais velha, e pessoalmente, detesto protagonistas que se botam em papel de coitadinhas, vamos ser fuderosas e quebrar tudo \o/. O que sempre quis manter dela foi os poderes relacionados à terra, acho que isso já é uma parte da minha própria paixão por natureza e animais, pra quem não sabe, eu curso Medicina Veterinária ^^.

Mas Lola, se a Youre-san é tão forte e geniosa, por que ela se sente tão insegura perto do Natsuke-san?

Fácil, a resposta está em outro nome: Yahiko.
Querendo ou não, Youre continua sendo uma mulher com suas próprias seguranças e desilusões, uma delas é a que atualmente ela sente com os homens, no capítulo 3 ou 4 (não lembro rs) eu coloquei uma frase importante da Nakami-san que define bem como a Youre se sente "um animal maltratado que recusa o bem". A grande verdade é que ela ainda está com medo que o Natsuke se comporte igual o Yahiko se comportava, o que não significa que ela não sente nada. E a culpa disso não é só única e exclusivamente do Yahiko, Takashi também tem sua parcela de culpa e vamos lembrar que ela veio da escravidão num vilarejo onde ela praticamente vivia entre homens do pior tipo, óbvio que ela se sente mal de ficar mais íntima de qualquer outro, mesmo que seja o Natsuke-san. E NÃO VENHA ME DIZER QUE ISSO É CLICHÊ, vamos lá garotas, vocês no lugar dela o que fariam? :)
Se ela tivesse conhecido o pai antes tudo seria um pouco diferente.

Agora o Natsuke-kun...

Sobre o Natsuke-san: Criei ele na mesma época que criei a Youre, e sim na minha outra história eles eram amantes também, mas posso ser sincera?
Lendo hoje em dia a bosta que criei 6 anos atrás, PAI AMADO A YOURE NUNCA SE APAIXONARIA POR UM HOMEM DESSE xD!!!
Natsuke sofreu mudanças absurdas desde que eu criei ele, meu primeiro rascunho dele se resumia à um perfeito príncipe da Disney (a Youre tinha mais masculinidade que ele xD)com excesso de fofuras e cavalheirismo melosos que até eu me senti diabética. CORTA E COMEÇA DE NOVO MIGA!
Acho que baseei boa parte do Natsuke que conhecemos hoje em dia nos meus personagens favoritos de animes, três deles: Sesshoumaru (InuYasha), Hak (Akatsuki no Yona) e Kougami Shinya (Psycho-Pass), tira total a parte do príncipe e vamos pro arrogante e mal-educado ladrão de corações. Mas a real é que o Natsuke tem um passado tão difícil quanto da Youre e isso vai ser contado melhor a partir do 16.


E os outros personagens Lola?

Posso dizer que eu quis seguir aquele elenco clássico dos animes, sempre tem o ancião fodão e a anciã fodona, o mulherengo, o personagem fofo, o irritante... Se eu tivesse uma mão mão boa pra desenhar mangá com certeza eu teria feito um doujinshi e não uma fanfic, mas a única coisa que eu desenho é um boneco de palito...

Tipo esse --> ¯\_(ツ)_/¯

"Somewhere in time I will find you and love again... " Argh Roy não parta meu coração (estou falando da música de novo).

Bom, tenho que voltar ao trabalho (capítulo 16) mas outro dia vamos bater esse papo de novo okay? ;)

Um beijo meus lindos.

Lola-san <3

Escutando: The Black Halo(álbum) - Kamelot

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...