~RomanovLola

RomanovLola
Lola-san
Nome: Lorena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

"Trilha Sonora" de Espirito Acorrentado, parte 1


Postado

Para os que estão acompanhando meu trabalho com essa Fanfic, sabem que já deixei em algumas notas umas dicas de músicas para determinadas cenas. Bom vamos falar agora das músicas em questão e como escolhi cada uma.
Eu na verdade sou um ser extremamente cri cri pra gostar de música, sem zoeira, se você me mostrar umas 50 músicas acho que vou gostar de uma só. Fiquei mais enjoada pra decidir minha biblioteca musical depois de passar 2 anos estudando canto lírico no conservatório.
Mas afinal, qual meu estilo preferido de música? A resposta é eu ouço de todos os estilos atualmente sou vocalista de um grupo que tem influências do symphonic, melodic, heavy metal... Adoro Nightwish, Epica, Xandria, Blind Guardian... Mas eu também sou louca por bandas de metalcore sendo a favorita da categoria Bullet For My Valentine .
Saindo desse mundo do metal, goth regado à riffs e acordes pesados com o choro de Simone Simons cantando The Phantom Angony (argh como eu amo a Simone ;__;)... Tenho um lado sensível também xD. Tenho uma queda por Pop anos 80 e música clássica. Wagner e Mozart embalam meu sono, mas ouvir Take On Me do A-ha me dá vontade de dançar como se não houvesse amanhã. Meu lado mais exótico vem dos grupos de New Age e os famosos por criar trilhas sonoras dos filmes que amo, nesse meio temos a primeia e única Enya com as músicas mais lindas e chorosas ;__; e também adoro Secret Garden, no New Age, temos eRa e Enigma <3.

Agora chega de blá blá blá e vamos ás músicas \o/.


Música tema principal: The Undiscovered Land - Xandria



Só a letra dessa música fala por sí só, pra mim tem tudo a ver com a temática da Fic, considerando a história de Youre até agora e o que ela tem pela frente.


Castigo de Youre no Capítulo 1: Karma(Prelude) - Epica



Ouvindo inocentemente meu lindo CD do Epica (e justamente a primeira faixa) eu não consegui pensar em outra coisa, afinal é uma música triste e dramática do começo ao fim e fala sério, quem não sentiu a dor da Youre naquele momento? Preciso aprender a ter um pouco mais de piedade com ela ;__;


Youre VS Yahiko: You Want a Battle? (Here's a War) - Bullet For My Valentine



CARA COMO EU AMO BULLET *---* Se você quer entender por que eu escolhi essa música, veja a letra, ela diz tudo (raiva, pura raiva)


Funeral de Asumi e Ryoko: Fallen Embers - Enya



Essa música é puramente uma despedida e fala sobre lembranças do passado, além do que Enya é Enya, não podia deixar de fora.


Canção de ninar cantada por Naomi, mãe de Youre: Sleepsong - Secret Garden



Secret Garden mexe com meu coração, mas essa música foi demais pra mim, me fez lembrar do meu falecido avô. Além do que em várias histórias a principal lembrança de um carinho de mãe e pai é uma canção de ninar, nada mais justo, é minha música favorita da Trilha até agora.


Esta é só a primeira parte da Trilha Sonora, depois postarei mais :P

Beijos :*

Lola-san <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...