~Mayuri-_

Mayuri-_
A regalia
Nome: Mayuri // Regalia// Curandeira// Clã Das Sarradas Obscuras
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Cadastro:

Minha Ficha para Timber City


Postado

Minha Ficha para Timber City

Nome completo:
Saraid Chantal
Apelido:
Panda-Seu apelido para íntimos.
Id-seu apelido que todos os conhecidos a chamam
Chantal- é chamada assim quando está encrencada
Idade:
16 anos e 8 meses.
Data de Nascimento:
21/05
Signo:
Gêmeos
Sexualidade:
Feminino
Orientação Sexual:
Homossexual
Personalidade:
Panda é uma garota extremamente sábia e inteligente, está sempre levando as coisas a sério e odeia brincadeiras, piadas de mal gostou ou qualquer coisa que tenha a ver com tudo isso, prefere um bom livro do que ficar fazendo essas "idiotices ridículas".Ela é persuasiva e consegue informações de qualquer coisa que tenha, provavelmente sabe de alguma coisa de qualquer pessoa, não somente o nome e sim as coisas que gosta ou odeia, na maioria das vezes ela diz que está sempre no lugar errado na hora errada quando descobre isso, mas sabe muito bem que não, ela sabe usar as informações que tem contra alguém para se beneficiar, muitas pessoas tem raiva dela por isso, mas ela vai fazer de tudo para seguir seu sonho e sair desta cidadezinha pequena e ir para o japão.
Na verdade seu apelido panda é por quê ela sempre está com sua correntezinha com um panda, além de aparentar ser muito fofa antes de conhece-la realmente, mas ela realmente tem um lado fofo, especialmente quando está brava, ela infla as bochechas de um jeitinho que ela pareça um ursinho, além de quando ela está se divertindo ela sorri, quer dizer, de verdade, um sorriso sincero e que contem um riso infantil, parecido de uma criança brincando com seus amigos de pega pega.
Ela ama qualquer coisa que tenha a ver com história, mitologias, segunda guerra mundial ou a idade media, onde aconteceu as melhores coisas da história, onde eles imaginavam monstros no mar e deuses para várias coisas, como Poseidon que é o deus do mar, além terem avançado na idade media cientificamente. Ela é impaciente, perde a paciência rapidamente e odeia esperar qualquer coisa, nem mesmo baterem um milk shake para ela tomar, está sempre alegre e quando está estudando ou trabalhando gosta de cantarolar músicas em inglês, ela é trilíngue, sabendo inglês, russo e português, se esforçando um pouco mais em português por ter várias regras de linguagem.
Quem não a conhece direito e a chamar de "Panda" ela ficará brava, pois apenas os seus amigos MUITO MUITO íntimos, ela vai dizer "me chame de Id, okay? eu não dei permissão a você para me chamar de Panda", ou seja se a pessoa tentar irrita-la e continuar a chamando disso ela vai fazer de tudo para a pessoa ter um GRANDE problema, nem que seja a expulsando da escola.
Ela é mandona, sendo a lider de classe(da sua sala), isso faz ela aumentar um pouco mais a voz quando vai mandar algo, ela é orgulhosa não gosta de pedir desculpas, só pedirá se for realmente necessário. Ela sabe usar armas, afinal faz curso de tiro duas vezes por semana, sabendo montar e desmontar até mesmo uma sniper(sei lá como fala).

Aparência:
Ela tem cabelos loiros compridos com uma mexa rosa, mas ela gosta de mudar por mês as cores do cabelo, ela tem um rosto fino, como o de uma bonequinha, seus olhos azuis brilham a noite intensamente e de dia parecem ser acinzentados, ela gosta de usar flores no cabelo e normalmente está de óculos.



História:
Ela nasceu em uma família pobre, com poucos recursos para viver, a mãe, trabalhando como professora e sozinha, sem o pai de Id a ajudando, ganhava um salario pequeno e nunca poderia aguentar cuidar nem de si mesma, imagina de uma filha? Sua mãe a criou até os seis anos, ou seja, até se suicidar de cima do prédio onde trabalhava, Id foi para um orfanato, lá conheceu crianças que enfrentavam tragédias piores, como os pais presos e etc. Ela aprendeu como conseguir informações com a diretora do orfanato, ela tinha que saber disso, para que, quando estivessem tramando contra ela para tira-la do comando ela conseguisse descobrir e ela ensinou tudo a pequena Id. Quando Id chegou a ter 10 anos, uma família com boas condições veio adota-la, eles já tinham uma criança, que era menino, mas eles queriam uma menininha, uma "Fadinha" para iluminar a "vida" deles, quando chegaram em casa, o "pai" dele pegou a cinta e mandu seu irmão mostrar-lhe seu quarto e arrumar as malas de Id. O menino com medo, pegou as malas de Id e a mostrou o caminho, a menina antes de ele começar a arrumar as malas, observou o corredor havia apenas 3 quartos, um de banheiro e os outros dois de quarto, lá em baixo havia apenas a cozinha e a sala, voltou a observar o quarto, havia apenas uma cama, ela ficou em duvida, onde o garoto dormia? ela perguntou a ele, "Eu durmo no chão" falou apontando para uma manta que tinha do lado da cama. Ela estava surpresa ao ouvir isso, ela foi ao seu lado e o ajudou a arrumar as roupas, nem se conheciam direito e já se declaravam melhores amigos. Pela primeira vez que ela ficou brava na frente dele ele a chamou de "Panda", ela riu, tinha gostado do apelido. Em sua primeira noite, ouvirá gritos do próprio irmão no andar de baixo, além de algo batendo nele com força, quando ouvia isso pegava seu travesseiro e cobria seus ouvidos, quando seu irmão voltava ele não falava com ela, mesmo quando ela perguntava, um dia ela cansou de esperar respostas e foi lá ver, ela levou uma câmera para gravar o que acontecia, não gostava de ver as marcas roxas nas costas de seu irmão. Quando viu o que o pai fazia, não acreditou, ele espancava o próprio filho! Gravado tudo, voltou para o quarto e fingiu dormir, no dia seguinte chamou o pai e o ameaçou " Se eu vir Edward com novas marcas roxas esse vídeo vai para a policia" falou e nunca mais aconteceu de seu irmão voltar com marcas roxas nas costas.
Qualidades:
É muito inteligente
É determinada
Sabe o que faz
Sempre fica ao lado dos amigos e pessoas com quem se importa
Sabe cozinhar muito bem(não se conquista um home pela barriga? :v)

Defeitos:
Teimosa
Mandona
Orgulhosa demais
Acha que sabe mais do que todo mundo(as vezes sabe mesmo)

Hobbies:
Tocar violão
Cantar(tem uma voz magnifica)
Ler

Medos:
De trovões, tem tanto medo disso que se abraça na pessoa que estiver do lado caso ouvir um.
Objeto Pessoal:
Colar de Panda(tem uma foto dela e de seu irmão dentro)

Gosta:
Sorvete de morango
Que respeitem o seu espaço pessoal
Que sigam suas ordens
Que entendam quando ela explique algo
Bolo de chocolate

Não gosta:
Pessoas que não conseguem entender como usar uma arma
Chocolate meio amargo
Cappuccino
Pessoas que NUNCA leem livros

Irá comentar em todos os capítulos, pois sabendo que se não fizer irá morrer?
Se eu não puder comentar te avisarei antes ^^
Algo mais?
Nada Purpurina-Kun


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...