Joker: Leto deliça


Postado

Tem alguém ai?

Não sei se alguém vai ler mais, ferrocianeto para isso.
Então:
Decidir fazer um jornal sobre o Joker, ou Coringa como preferir. Não fiz para causar intrigas ou seja lá o que.

Então deixa eu começar.
O papel de Joker é um papel complexo e muito difícil, nos vemos o quanto os atores se desempenham a ele e poucos conseguem surpreender os diretores e acabam não sendo aceitos, o Coringa é tão complexo que hoje só tivemos quatro. Vamos começar pelo primeiro?

O primeiro Coringa a ser interpretado nas telas foi o Cesar Romero, que interpretou o palhaço nos anos de 1960, na serie Batman e Robin.
Na época, as canalhices do Joker eram bem mais inocentes, tipo, encher os reservatórios de água de Gotham City de gelatina, por conta disso não foi tão difícil de se interpretar.
Uma grande curiosidade sobre o ator na época era que ele negou tirar o bigode e por conta disso foi pintada com a tinta branca. Podemos ver isso nas cenas próximas ao seu rosto. Veja abaixo:


The Next one, Jack Nicholson, interpretou o Joker em 1989 no primeiro filme do Batman.
Nicholson deu o ponta pé para o Joker que conhecemos e amamos hoje, o louco psicótico. Nessa época a TV e cinema ficaram muito mais liberais, a época do terror, filmes épicos de terror como: A hora do pesadelo, Poltergeist 1982, sexta feira 13 1980, e muitos outros.
O coringa veio como algo nunca visto, assassino sangue frio e claro com um tom de piada.


E depois de muito, muito e muito tempo. Veio ele o King dos Jokers.
Heath Ledger, muito diferente de Nicholson, Ledger foi mais anarquista e violento. Suas piadas não eram tão engraçadas, ele era mais agressivo e dramático. Segundo os críticos e claro os fans, Ledger foi o melhor joker e também que revolucionou a maneira de atuar. Deixando um grande legado.
Ledger ganhou todas as indicações que foi nomeado principalmente ao OSCAR, uma das mais renomadas premiações para um ator. Pena que morreu antes de subir no palco.

E agora o quarto, Jared Leto, vou te dizer quando eu soube que ele ia ser o novo Joker eu fiquei:

Não me interpretem mal, eu gosto dele como cantor, e nunca vi um filme que ele fez. Tentei imaginar-lo como o Coringa e digamos que não consegui.


Eu pensei algo como, "Não tem como alguém ser tão bom como o Ledger", gente vamos lá ele foi ótimo.
Então vem um "CABUM" em minha cabeça.

Gente eu fiquei tipo, "socorro, alguém para me segurar?"
Não há muito o que falar, até porque só temos essa cena. But, posso dizer que talvez ele faça jus ao Coringa de Ledger. O que vocês acham? Me contem, gosto de integração:

BEIJOS...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...