~Lola_San

Lola_San
Potássio
Nome: Lola★Unnie★Marida da Sesill★Marida da Maria★
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Explicações e "Horários"


Postado

Explicações e "Horários"

Heeeeeey people. Bem eu vim basicamente para explicar o porquê de eu não ter postado por o que... 5 dias seguidos? Acreditem, não foi por preguiça (não com essa fic -qq). Na sexta a minha Best das bests das bests evers veio aqui pra casa e ficou até domingo à noite, e bem, eu normalmente levo 4 horas pra escrever um único fucking capitulo, então eu ia acabar deixando a pobre morrendo de tédio lá né (e também ia sair uma bosta por que eu ia tar ansiosa pra fazer outras coisas tipo me divertir e comer kkkk). Então de sexta a domingo fica explicado como “fui dominada pela minha vida social antissocial”. Agora segunda, eu juro que tentei muito escrever esse dia, passei a aula inteira e a tarde inteira louca pra escrever. Mas ai:
1- Meu pai demorou a me buscar
2- Fomos pro shopping
3- Meu pai foi embora e eu fiquei com a minha madrasta
4- Ficamos fazendo compras necessárias (presente do niver do meu pai e um casaco)
5- Fomos pra casa
6- Mas aí tivemos que parar pra comprar o bolo
7- Cheguei era o que, 6h?
8- Me atrasei pro niver do meu pai e tiraram meu cell (eles só iam cantar parabéns pra não passar em branco eu não sou um monstro naum e.e)
9- Eu fiquei puta da vida e no final só consegui planejar bem pouco do cap por que na noite passado tinha ido dormir as 2 a.m e acordado as 5 a.m então tava morta.
10- Ah é. Eu tinha dever pro primeiro horário de terça.
Então segunda explico como “meu dia foi totalmente cheio de merda e eu tava morta <333”. Agora terça. Meu pai não sabia que eu saia mais cedo então um dia onde eu deveria escrever mais por ter mais tempo livre acabou sendo o contrario, até porque paramos pra almoçar fora e é um saco almoçar com meu pai porque eu como em tipo 5 min e ele demora 30 min pra almoçar pqp. Voltando pra casa paramos em duas farmácias o que nos atrasou mais. Além de que eu moro longe pra krl, 1 h de viagem fácil na volta pra casa. Terça eu planejei um pouco mais, mas acabei ficando magicamente com MUITO SONO e dormi às 5 da tarde enquanto escrevia -qqqqqqq terça se explica como “sla mas eu tentei” e quarta eu postei então fdc.
Agora vamos falar sobre o que as pessoas realmente se importam- ou talvez nem tanto- que é os dias que eu vou postar isso ae. Eu fiz meio que uma “tabelinha” (não é realmente uma tabela) com os dias da semana. Eu vou por “postar” nos dias que eu obviamente vou postar e “planejar” nos dias que eu vou planejar os capítulos. (eu planejo tipo criando tópicos que resumam o que acontece no cap, como algo para eu me basear quando for escrever, até evitando escrever merdas ou coisas sem sentindo, aperfeiçoando de certa forma).
Ex: Dipper acorda
Dipper diz oi a sua mãe
Dipper vai para a escola
Dipper nota que Bill não veio à aula
Dipper estranha

~tipo isso ae mesmo~
~VAMOS AO QUE INTERESSA <3333~
Segunda- Planeja.
Terça- Posta
Quarta- Planeja
Quinta- Posta
Sexta- Planeja
Sábado- Planeja e Posta (por que vou ter mais tempo livre <333)
Domingo- Posta (por que preciso viver também <333)

Vou postar mais ou menos pela parte da noite, tipo sla. De 19h a 22 ou 23 h. Mas não significa que será sempre, eu vivo tendo belos imprevistos ou compromissos. Como festas (não tão comum) sair com/ ir à casa de amigos, médico, atrasos, provas e afins (alias alguns sábados terei prova, maravilha não? <333). Mas espero que nesses dias vocês me compreendam. E eu espero que não, mas é possível que eu também de vez em quando entre em crise de criatividade. Mas isso vai ser muuuito difícil, até por que já tenho toda a fic planejada do inicio ao fim separada em tópicos num caderninho super kawaii que comprei só pra fic <3
Acho que eu não tenho mais nada pra falar, é só isso mesmo. Começo com esse negocio de dia pra postar semana que vem, vamos testar e ver no que dá! É isso meus amores! Kissus <3333

~Bye~

[centro]

Escutando: Grilos chatos
Lendo: Meu caderno de fanfic <3
Assistindo: Minha vida de lixoooo (mentira que eu amo ela <3)
Jogando: O cabelo na cara dazinimiga (like vira jogando cabelo pro lado e ele bate nelas)
Comendo: Bomba de doce de leite <3 (não tinha de chocolate ¬¬)
Bebendo: Em breve, água :v

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...