Ficha: Powerless ( interativa )


Postado

Nome

Isaac de La Valliere

Idade

25

Apelido

Isa ou Val ( Quando amigos próximos querem zoar ele )

História

Ele viveu quando pequeno, em uma cidade humilde, na França. Seu pai, era um empresária, e ganhava muito bem, porém, sempre trabalhou muito. Por isso, sempre ficou muito apegado a sua mãe, que o ajudava e cuidava dele, pois ela sempre ficou em casa. Isaac sempre foi muito estudioso, e seu sonho era ser dublador desde pequeno. Um dia comum, quando ia normalmente para escola, aos 12 anos de idade, virou em um beco, para cortar caminho, mas foi surpreendido por um homem, que usava vestes negras, e escondia seu rosto com oque parecia uma máscara, segurava uma grande faca, que manchada de sangue, brilhava ao ser atingida por pequenos feixes de luz. Naquele frio, o homem com a faca, via Isaac, paralisado de medo, e ao percebe-lo, não perdeu tempo e avançou, porém, ele não contava com Louise, a mãe de Isaac, que disparou uma flecha diretamente em sua testa. O corpo do homem caiu no chão imóvel, então, ao chegar em casa, Louise o explicou que ele vinha de uma antiga linhagem de caçadores, e que não via nem um movimento sobrenatural fazia anos, mas que sentia as forças das trevas agirem, então, decidiu treinar seu filho, e sua filha mais velha Ana, a se defenderem, caso algo parecido aconteça de novo, eles pudessem se defender, então sua mãe os ensinou a lutar, e a lutarem com armas de verdade, Ana decidiu seguir sua mãe na arte do arco e flecha, enquanto seu irmão, decidiu se focar em armas corpo a corpo, como espadas. Aos 15, decidiu seguir os passos da mãe, e continuar como caçador, de onde ela parou, para poder te uma vida pacífica. Sempre treinou muito, e aos 20, definitivamente, se tornou um Caçador, e desde então, luta contras as forças das trevas, e ajuda aqueles que estão correndo perigo.

Personalidade

Isaac sempre foi alguém bem gentil e amigável, sempre foi muito corajoso, pois foi ensinado assim. Ele acaba sendo frio ou arrogante algumas vezes, mas não é muito por querer. Ele é um cara muito emotivo e impulsivo, oque as vezes pode fazer ele tomar algumas decisões arriscadas devido ao momento, se não tiver alguém que o controle. Ele tem um senso de humor muito diferente, ele as vezes faz piadas pesadas como se não fosse nada, além de ser sarcástico 100% das vezes. Odeia pessoas puxa saco, e pessoas que tentam limita-lo, tentando muda-lo em uma coisa que ele não é. Ele tem o péssimo hábito de fazer piadas em situações erradas e rir em situações em que ele deveria ficar sério ( mas não em coisas tipo velório, pelo amor ). Ele costuma sempre falar oque sente, podendo assim causar brigas desnecessárias, pois quando não gosta de alguém, fala na cara. Ele normalmente é alguém meio extrovertido, e muito observador, ele gosta de se relacionar com pessoas que ele acha que estão meio sozinhas. Ele tem uma personalidade forte, e normalmente não dobra a língua para ninguém, quando escolhe um lado em qualquer coisa, costuma defende-lo com unhas, dentes e tudo mais. Quando pega intimidade com alguém, costuma ser carinhoso, e quando está com a menina que gosta, ele simplesmente não consegue esconder. Fica corado, embola na fala, quando está com a pessoa faz de tudo para agradar. Resumindo, vira um completo tonto. Ele sempre tenta ter um bom relacionamento com as pessoas, e sendo extrovertido, ele acaba causando ciúme na pessoa que gosta. Apesar de gostar de fazer amigos, ele apenas confia em si mesmo, e sempre faz as coisas por sí mesmo, com a falsa desculpa de que apenas não quer dar trabalho, mas na verdade, ele apenas não confia na pessoa. Para alguém conquistar sua confiança tem que ser alguém que esteja disposto a atravessar o inferno duas vezes.

Aparência

Ele tem uma altura de 1,84 e um corpo definido e musculoso. Seu cabelo, com fios finos e castanho, com seu cabelos cortado bem curto. Seus olhos, pequenos e castanhos escuros, que podem ser confundidos facilmente com preto. Sua pele morena mais clara, e barba feita. Isaac tem lábios grossos, e sobrancelhas feitas, além de três pintas na região das costas.



Nome do Player

Dave Franco

Como se tornou um Hunter

Ele aos seus 12 anos, foi atacado por um ser das trevas, e quando foi salvo por sua mãe, começou um treinamento de defesa, mas quando cresceu, decidiu adotar este estilo de vida, pois quer evitar que outras pessoas morram, pois sempre valorizou a vida, e tem pena das histórias e sonhos que morreriam com essas pessoas, além dos laços que se romperiam.

Como chegou a cidade de Highway Falls

Um dia, sua mãe disse que para se tornar um Hunter melhor do que já era, deveria ir visitar seu amigo, para aperfeiçoar suas habilidades. Isaac decide se mudar, mas quando chegou lá, foi atacado por um ser, que era feito de sombras, foi atacado pelas costas e começou a sangrar deitado no chão, e desmaiou, porém, quando acordou, estava enfaixado, e descobriu que estava na casa do tal amigo em Highway Falls, então decidiu ficar por lá.

Relação com os outros Hunters

Ele tentará ser um bom amigo, e será gentil com todos inicialmente, apesar de não confiar muito neles, preferindo fazer as coisas por si mesmo. Ele estará disposto a ajudar os outros, sempre que puder.

Qual sua relação com a família Campbell

Louise, mãe de Isaac, é amigo de um dos integrantes da família. Louise, já havia falado sobre a família Campbell, e de como era uma família de Hunters excepcional, por isso, quando teve a oportunidade de ficar lá por um tempo, não pôde dizer não.

Qual sua relação com minha personagem

Ele a conheceu enquanto ela ajudava seu parente a ajudar a cuidar de Isaac, ele a trata como ele trata a todos, amigável e gentil, mesmo não confiando muito nela. Porém, ele a vê com um olhar um pouco diferente, pois ao ajuda-lo, ela conquistou uma coisa que poucos conquistam. Seu respeito e amizade verdadeiro.

Par

Sim

Sexualidade

Heterossexual

Armas

Essa espada tem 40 centimetros


Família e sua relação com cada membro

Louise De La Valliere – Mãe

Ela é sua mãe biológica, e sempre foi muito amável com seu filho, o ajudando quando precisava, e cuidando dele quando possível. Ele era rígida quando se tratava dos treinamentos, mas sempre foi seu porto seguro, e sem duvida a pessoa mais importante na sua vida, acima de todas as outras. Ele a respeita e ama.

Richard Scortcheback - Pai

Seu pai, não conversava muito com ele, pois ele estava sempre trabalhando para sustentar a família, mas sempre que ele tinha tempo, brincava com seu filho, e o ajudava. Ele não era tão cuidadoso como sua mãe, e chegava a ser um pouco desastrado com seus filhos, mas sempre buscou ser o melhor pai possível.

Ana De La Valliere – Irmã caçula

Sua irmã, sempre alegre, foi a pessoa que mais brincou e passou tempo com ele na infância, apesar de quando cresceu, ele parou de ficar um pouco com ela. Ele brigam muito, mas se amam e estão sempre disponíveis caso o outro precise de ajuda.

Ciente de que, sendo um Hunter, você corre riscos de morrer ou de ficar ferido gravemente?

Sim

Vai permanecer leal ou vai traí-los?

Permanecerá leal

Objetos



Tatuagens

Olho de hórus, na palma da mão direita


Habilidades

Cozinha – Ele sabe cozinhar diversos tipos de pratos, com vários tipos de ingredientes, oque o mantém alimentado na maior parte no tempo, e o ajudando caso se perca em uma floresta.

Luta – Ele sempre se focou em lutas corpo a corpo. Sua habilidade de luta provém da combinação de alguns estilos de luta misturados. Como o Tae-kwon-do, Muai Thai, Ninjitsu e Capoeira, utilizando de movimentos ágeis para esquivar, e de suas pernas para dar fortes golpes nos adversários.

Armadilheiro – Ele sabe fazer diversos tipos de armadilhas, como cordas escondidas para suspender os inimigos, buracos no chão, dentre várias outras, além de conseguir confeccionar venenos, mas como não é tão experiente nesse ramo, ainda é um pouco complicado para ele confeccionar venenos letais, mas em sua arma, ele sempre deixa um tipo especial de veneno.

Algo mais

Foi complicado fazer isso, nunca compre um Windows Phone ( é sério, é um lixo )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...