~LolipopKiller

LolipopKiller
| ƒeel |'m a Die Alone
Nome: 【❀イザベラ❀】▸『✧lєเt๏гค✧』▸〖✞𝔹𝕚𝕥𝕔𝕙✞〗▸ ◤✩Aяму✩◢ ▸ 》♚♡𝙹𝚊𝚢 𝚆𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛♡♚《
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

{Ficha} Past And The War


Postado

{Ficha} Past And The War


"Painful memories can't be forgotten..."

🍏✨ Nome: 🍏✨

➸ Ҡotori ℂhiharu

→Kotori = pequeno pássaro
→Chiharu = Mil Nascentes.

Pequeno pássaro de Mil Nascentes.



🍏✨ Raça: 🍏✨
➸ Anjo Caído



🍏✨ Apelido: 🍏✨

➸Chi ✄ Diminutivo de Chiharu, ganhou esse apelido por ser mas fácil e curto de falar. Não se incomoda com o apelido, diria que nem gosta nem odeia.

➸ Kotori-san ✄ Detesta. Odeia quando é chamada pelo sobrenome pois a faz lembrar seu passado. Quando chamada assim seu comportamento mudar para ríspido e Hostil.

➸ The Demon Angelic ✄ A origem desse nome é por ela matar pessoas, porquê acha que está livrando o mundo de injustiça, no entanto, está cometendo assassinato, o que em si é um pecado.



🍏✨ Idade: 🍏✨

➸ 17 anos ➸ 13 de Junho➸ Gêmeos ♊



🍏✨ Sexualidade: 🍏✨

➸ Bissexual



🍏✨ História 🍏✨

➸ Chiharu era um anjo "bom". Sempre foi bela, conservadora, responsável e obediente apesar da pouca idade. Era o orgulho de seus pais, já que nasceu numa família de anjos de classe baixa e foi a única da família a conseguir se destacar entre os melhores anjos entrando para elite. Com 16 anos, em uma noite de lua de sangue, criaturas das trevas invadiram o Céu equipados com algum feitiço de proteção e havia um traidor no céu que permitiu-lhes a entrada. Eles invadiram sua casa e Chiharu e sua família foram levados até a terra sob cativeiro em uma estação abonada por razões desconhecidas. Um por um, ela teve de assistir cada um de seus parentes mãe, pai, irmã sendo assassinados, torturados, violados, e outros métodos sem nome de resposta agonizantes e ela foi obrigada a assistir até chegar sua vez. Chiharu estava constantemente traumatizada pelos acontecimentos que se desenrolaram um por um. No final, ela conseguiu fugir enquanto sua irmã -a última sobrevivente de sua família- era estuprada e depois morta. Ela conseguiu matar um de seus sequestradores mas sua irmã não resistiu aos ferimentos externos e internos. Ela voltou aos céus e clamou a Deus por vingança enquanto se debulhava em lágrimas ajoelhando-se.

Oh, Pai... Me humilho diante do senhor todo poderoso... Estou lhe pedindo não como um anjo de Elite da guarda real mas, sim como sua filha que teve sua família tirada, cometeu o pecado de matar e agora tem a dor marcada na alma! Meu amado Pai, eu lhe rogo por vingança!

O pai celestial perdoo Chiharu por cometer o pecado de matar mesmo depois de seu juramento mas conhecido na terra como "os dez mandamentos". Mas negou imediatamente o pedido de Chiharu por vingança, Deus lhe disse que a Vingança corromperia sua alma pura e deveria esquecer, pois no dia do juízo final seus atormentadores iriam pagar. Chiharu não conseguia aceitar àquilo, ela presenciou o estupro e tortura de sua mãe e irmã e foi obrigada a ver seu amado pai ser assassinado brutalmente e seu Deus ainda lhe pedia para esquecer tal acontecimento traumático. Pela primeira vez ela quis ir contras as regras de Deus, Chiharu levantou indignada com tal pedido de seu mestre e olhou seu criador com desprezo antes de sair do local. Ela queria vingança e só alguém poderia lhe dar isso, o anjo renegado por desafia Deus. Chiharu desceu até o inferno e fez um pacto com o anjo renegado que agora nomeava-se Diabo, naquele momento Deus chorou e Chiharu teve suas asas cortadas pela espada do anjo Gabriel que a olhava com desdém. Após cortar sua ligação com Deus, Chiharu se tornou um anjo caído, uma renegada, uma rebelde. O Diabo lhe concedeu Asas Negras e uma espada feita do sangue dos demônios mais fortes que já batalhou. No final, seus captores que derramaram o sangue de sua família, foram mortos por Chiharu e tiveram seus corpos queimados no fogo do Inferno.
A polícia acabou por descobrir ela com uma espada sangrenta em suas mãos, mas nada mais. A polícia imediatamente questionou Chiharu mas ela caba eliminando todos numa estação abandonada. Chiharu desapareceu e ninguém nunca a encontrou novamente... Até agora.



🍏✨ Aparência: 🍏✨














🍏✨ Descrição : 🍏✨

➸ Chiharu tem um corpo pequeno e infantil, um pouco magro, pele pálida e delicada, mãos e pés pequenos e macios, porém seios fartos e coxas medianas, rosto pequeno e fino, barriga lisa e bochechas um tanto rosadas. Seu cabelo é longo e costumava ter uma coloração loira, no entanto, devido ao trauma, seu cabelo foi convertido em branco. Foi afirmado uma vez que é uma representação de sua personalidade, aparentemente intocável e fria por fora, mas bela e arrebatadora por dentro. Depois de sua transformação seus olhos também mudou, antes era um azul cristalino e agora é um vermelho escarlate. Suas roupas são no estilo gótico lolita ou algo mais puro. Uma característica única que possui é o laço vermelho que adorna os braços, parte superior de seu corpo, peito e pernas. Ela também tem asas Negras semelhante a estrutura de um anjo, embora ela não consegue voar com elas.



🍏✨ Personalidade:🍏✨

➸ Chiharu esta dito a ser entusiasta e está Sempre em primeiro lugar, embora não se saiba muito de sua vida passada, ela não perdoa traições. Ela é tranquila e distante dos outros e é inóspita para qualquer um, exceto seus amigos próximos. Ela parece não ter problema com assassinato, ou com o fato de ser um anjo caído. Chiharu prefere para aquele que não sabe muito bem quem ela é, a considere humana, apesar de sua verdadeira identidade. Chiharu não hesita em suas decisões, e esses é um dos seus traços mais fortes. Sua mente não vai se curvar e ela não acredita em tal coisa como "mudança". Ela é muito educada e calma, mas pode ser muito ciumenta com o par.
Muitas vezes ela pensa para si mesma, contemplando tanto para o ponto onde ninguém pode realmente lhe provar nada, a menos que ela o toque fisicamente. Chiharu pode ser bastante assustadora , e mesmo a maioria dos demônios com quem conviveu, fazem seu melhor para evitá-la ou ao contrário, Chiharu sabe quando está sendo provocada. No entanto, apesar dessas qualidades, naturalmente não perturbadas, Chiharu detesta ser dito ou mencionado sobre seu passado e seu comportamento muda um pouco. Os inimigos que de alguma forma sabem sobre esse tema em particular é capaz de manipular suas emoções dessa maneira e isso poderá ser sua ruína no futuro. Quando Chiharu mata, ela está tranquila e furtiva, ela se aproxima de sua vítima de forma rápida e temida. Normalmente, as mortes são rápidas e indolor. Ela não deseja ver nenhuma dor. No entanto, quando é necessário, ela vai torturar a vítima de maneiras inimagináveis. Isto esta relacionado ao seu passado de alguma maneira. Ela assusta suas vítimas e os fazem implorar por misericórdia. Assim, ela diz "Eu vou acabar com seu sofrimento e suas lágrimas" maliciosamente.



🍏✨ Gosta: 🍏✨

✞ Rosas brancas✞
✞ Doces✞
✞ Animais✞
✞ Cantar ✞
✞ Bonecas✞
✞ Ler✞
✞ Música clássica ou melódica✞
✞ Esgrima✞
✞ Ficar sozinha ✞
✞ Lugares Calmos✞
✞ Frio aconchegante✞
✞ Caminhar a noite✞
✞ Observar a Lua✞
✞ Explorar✞
✞ Aromas & A brisa✞
✞ Subir em telhados pra olhar as estrelas✞
✞ Limpeza & Organização ✞
✞ Compor suas próprias melodias✞
✞ Neve ✞
✞ Brincar na chuva✞
✞ Tocar Arpa✞
✞ Seu crucifixo✞
✞ A companhia do par✞
✞ É fascinada por objetos religiosos e suas histórias✞
✞ Carne, come carne como um animal. Tem uma fissura estranha por carne e pode ficar meses comendo apenas isso✞



🍏✨ Amigos: 🍏✨

◤Kim Minji◥
◤Arashi Otohime◥
◤Yang Mi Sook Bich◥
◤Moriko Takeo Ryouji◥



🍏✨ Inimigos: 🍏✨

➸ Pessoas que saibam de seu passado
➸ Aqueles que se acham superiores
➸ Demônios (a menos que seja bom, se existir)
➸ Pessoas Dramáticas manipuladoras
➸ Quem julga a primeira vista
➸ Rivais *As despreza mas que tudo*
➸ Não perdoa mentirosos e traidores



🍏✨ Par: 🍏✨

♛♡Kanato Sakamaki♡♛



🍏✨ Parentes: 🍏✨

➸Chinatsu Amaterasu Kotori→37 anos→ Mãe→Morta

➸Seiji Eri Kotori→ 39 anos→ Pai→Morto

➸Seiichi Kotori→ 18 anos→Irmã mais velha→Morta

❅Chiharu não se lembra de nada e nem ninguém de sua família, só de seus nomes e idades antes de morrer❅



🍏✨ Como age com os .... 🍏✨

◤Amigos◥

➸ Ela permanece ao seu lado em sua maior parte do tempo. É companheira e uma ótima conselheira, cede seu ombro para quem precisar. Geralmente gosta de calmaria, mas quando esta com elas costuma se divertir bastante. Mataria/Morreria por elas.

◤Inimigos◥

➸ Os despreza automaticamente e faz questão de demonstrar isso quando lhes dirige a palavra. Maior parte do tempo tenta ignorar sua presença porque não é como eles.

◤Diretor◥

➸ Normalmente não se encontra com ele e nem tenta. Sem vê o mesmo mas não lhe dirige a palavra quando não é necessário. Não sabe o que pensar sobre ele pois o acho misterioso demais.

◤Professores◥

➸ Os acha muito chatos, no entanto, apesar das impressões, se dão muito bem e até tem uma favorita que lhe considera o mesmo.

◤Arashi Otohime◥

➸ De início teve um pouco de suspeita da mesma, mas em dias se tornaram amigas. Tenta cooperar o bastante com ela, está sempre conversando ou brincando com a mesma quando não está com o par. Faria qualquer favor para ela.



♚Como reagiria se...♚

†Vesse uma pessoa morta†

➸ De início se espantaria, mas depois irá querer descobrir o culpado e irá alertar a todos seus amigos sobre o incidente. Depois disso vai ser livrar do corpo o enterrando com dignidade ou o guardaria de algum jeito para usar como prova e depois enterrar.

†Matasse alguém†

➸ Depende da pessoa. Ela não sente pena nem remorso em matar alguém, já passou dessa fase a muito tempo. Para ela, matar é a coisa mais natural do mundo, mas só quando é feito por ela. Já se fosse algum conhecido, ficaria dividida e hesitaria por um estante, faria de tudo para encontrar soluções que a tirasse daquela situação.

†Destruíssem um objeto com valor sentimental na sua frente†

➸ Surtaria. Iria começar a gritar enquanto chora, agarrando seus cabelos e puxando e então iria forçar suas asas a voarem em direção a pessoa para ganhar força e velocidade e assim matá-la.

†Soubesse que vai sofrer ainda mais nas mãos dos Sakamaki†

➸ Ficaria preocupada. Tentaria arquitetar um plano para fugir e resistiria ao máximo, mas depois desistiria caso visse que não adianta resistir.

†Soubesse que graças a vocês haverá uma guerra†

➸ Iria ficar com um peso enorme nas costas e se sentiria totalmente culpada e para se "desculpar" faria de tudo para impedir isso.

†Seu passado fosse revelado†

➸ Este é um assunto delicado. Quando alguém menciona seu passado ela começa a agir estranho. Ela baixa a guarda e se torna indefesa e pode chegar a chorar.



🍏✨ Habilidades: 🍏✨

☠ Acrobacias ☠
☠ Cozinhar ☠
☠ Costurar ☠
☠ É uma ótima espadachim ☠
☠ Flexível & Ágil ☠
☠ É boa em fazer curativos & Remédios naturais ☠
☠ Cantar ☠
☠ Tocar Arpa ☠



🍏✨ Fobias/Medos: 🍏✨

♚Agrafobia♚ — medo de abuso sexual;

♚Acluofobia♚ — medo ou horror exagerado à escuridão;



🍏✨ Sonhos: 🍏✨

✨✩ Voltar a voar. Ainda não conseguiu, mas esta perto. Depois de um tempo suas asas passaram a se movimentar mas ainda não consegue sair do chão.✩✨

『♥』Não ser assombrada pelo seu passado, resolver sua história e viver "normalmente". Não realizado『♥』



🍏✨ Traumas: 🍏✨

✩ Lugares escuros e apertados ➳ Pegou esse trauma devido ao cativeiro em que ficou. Quando esta em um lugar assim ela começa a gritar e arranhar portas e paredes.




🍏✨ Hobbies: 🍏✨

♕ Cantar♕
♕ Ler ♕
♕ Yoga♕
♕Desenhar♕
♕Estudar♕
♕Arpa♕
♕Escrever melodias ♕
♕Cozinhar Sobremesas ♕



🍏✨ Manias: 🍏✨

→ Desenhar quando está distraída.

→ Morder os lábios quando está nervosa.



🍏✨ Vícios: 🍏✨

➸ Nenhum



🍏✨ Tem um colega de quarto?: 🍏✨


[x] Sim.
[ ] Não.



🍏✨ Se sim, quem? 🍏✨

➸ Yang Mi Sook Bich



🍏✨ Quarto: 🍏✨





🍏✨ Alguma doença?: 🍏✨

➸ Nenhuma

🍏✨ Série(s) Favorita(s): 🍏✨

♛Breaking Bad♛
♛Dexter♛
♛The Walking Dead ♛
♛American Horror Story♛
♛Supernatural♛
♛Once Upon a Time♛

🍏✨ É virgem?: 🍏✨

➸ Sim



🍏✨ É BV?: 🍏✨

➸Não



🍏✨ Vai querer Hentai: 🍏✨

➸ Sim



🍏✨ Se for querer, frequentemente ou de vez em quando? 🍏✨

➸ De vez em quando



-------------- [ Roupas ON ] ---------------


☾Casual☽


☾Formal☽


☾Pijama☽


☾Praia☽


☾Atlética☽


☾Treino☽


☾Luta (Esporte)☽


☾Uniforme☽


☾Baile de Gala☽


☾Baile de Mascaras☽


☾Festa á Fantasia☽


☾Encontros☽


☾Passeios☽


☾Guerra☽



-------------- [ Roupas OFF ] ---------------



🍏✨ Armas: 🍏✨

✞Katana✞ ✄ Arma principal. Uma espada feita do sangue de demônios com uma lâmina amaldiçoada fina e afiada
com pedras pretas no punho. Em sua lâmina tem a palavra "Miracles is Dead" escrito que significa "O milagre está morto". Existe um boato sobre as pedras em sua espada ter haver com o próprio diabo.

✞Machado✞ ✄ Um machado negro com uma laço vermelho no cabo. Raramente o usa, já que tem sua katana.

✞Martelo✞ ✄ Um martelo velho quase como uma marreta. Usa ele para nocautear alguém, esmagar crânios ou simplesmente arrombar uma porta.



🍏✨ Grupo Social 🍏✨

> Social ()
> Anti-Social (x)
> Nerd ()
> Rebelde (x)
> Patricinha ()
> Emo ()



🍏✨ Aceita quando está apaixonada? 🍏✨

➸ Não, por nunca ter amado antes e não saber o que é o amor.



🍏✨ Cor Favorita 🍏✨

➸ Branco & Escarlate



🍏✨ Defeitos 🍏✨
✘ Ignorante a primeira vista
✘ Não pode voar ainda
✘ É muito emocional quando se trata de sua família



🍏✨ Qualidades 🍏✨

☯ Sua tranquilidade traz conforto
☯ Bastante educada
☯ Ótima costureira, ela mesma faz suas roupas
☯ Nunca hesita em uma decisão
☯ Sempre tem uma resposta na ponta da língua
☯ Amigável com pessoas mais próximas

🍏✨ Algo á mais? 🍏✨

➸ Ela não precisa dormir, só faz isso para se sentir normal.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...