~lolita167

lolita167
Escritora
Nome: Larisa Lopsis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Fairy Tale


Postado

Fairy Tale

Mostrar Spoiler: Personagem


Nome da personagem *
Lu Xiao Mai - 루 이아오 매

Nome coreano
Choi NimByeol - 최 님별

Apelidos *
Doutora Lu - 도욷올아 차 - Seu irmão mais velho a chama assim {e sua família} - Quando eram pequenos, ela o fazia se deitar para fingir ser seu paciente em uma brincadeira de médico - Gosta
Winner - 윈넬 - Sua irmã mais velha a chama assim {e sua família} - Sua irmã disse que apelido teve origem da palavra vencedora, pois a mais nova vivia a ganhar de LiuWey - Gosta

Nacionalidade *
Chinesa

Dupla nacionalidade
Null

Cidade e País Natal *
Pequim, China

Idade *
20 (21) anos


Data de nascimento *

27/11/1995

Signo *
Sagitário -- Porco

Tipo sanguineo *
[ ] A
[ ] B
[X] AB
[ ]O

Altura *
1,68m

Peso *
43kg

Línguas Que Fala *
Coreano - Fluente - Quis ser cantora de kpop, por isso aprendeu o coreano-mas apenas depois de ser aceita na Big Hit;
Inglês - Fluente - Para ter maiores chances de se comunicar com os fãs internacionais;
Chinês - Fluente - Idioma de nascença;
Tailandês - Básico - Interesse na cultura




Mostrar Spoiler: Aparência


Aparência *
Jung Roo
Xiao Mai tem longos cabelos, levemente cacheados. A cor é um castanho avermelhado, e quando vistos na luz parecem ruivos. Apele pálida deixa seus lábios naturalmente rosados e pequeno convidativo. Os olhos puxados mostram uma iris acastanhada, semelhante ao preto, que deixa seu rosto mais chamativo. Seu nariz, achatado, largo e arrebitado também lhe deixa mais bela. Por sua altura ser maior que a média, ela chama atenção, não apenas pela altura. Suas pernas são maiores que o tronco, deixando-a mais perto do padrão de beleza coreano, e também finas - as pernas. Suas unhas longas e bem cuidadas, lhe dão um ar mais afeminado, assim como as mãos proporcionais ao corpo bem esculpido. Tem uma cintura fina, que liga um par de seios médios.



Estilo *
http://yoonnie-lu.tumblr.com/yoonnieeseuguardaroupa


Modificação corporal
Null

Permite que ela *
[X] Pinte o cabelo
[X] Corte o cabelo
[X] Faça tatuagem
[ ] Coloque piercing
[ ] Tudo
[ ] Nada



Mostrar Spoiler: Personalidade


História *
Xiao Mai nasceu com cabelos albinos, devido a deficiência de pigmentação, mesmo que os olhos ainda continuassem a ter a cor castanha, semelhante ao preto. Em pouco tempo de vida, foi descoberto que ela vivia com dicromacia protanopia, no qual há ausência na retina de cones “vermelhos” ou de “comprimento de onda longo”, resultando na impossibilidade de discriminar cores no segmento verde-amarelo-vermelho do espectro. Há igualmente menor sensibilidade à luz na parte do espectro acima do laranja. Por isso, quando começou a ir a escola (com dois anos de idade), ela foi perseguida pelos alunos, que a viam como uma aberração por não conseguir identificar as diferenças entre as cores vermelhas, verdes e amarelas. Por isso, a garota manteve uma vontade de pintar o cabelo, e manter em segredo sua falta de noção das cores. Com quase quatro anos, a garota estava traumatizada por ter esse problema, e sofrer bullying pelo mesmo, várias vezes ela chorrava no colo da irmã ou do irmão - ambos mais velho que ela -, enquanto os mesmos lha acariciava os cabelos. Logo, aos seis anos, ela teve de mudar de escola, pois o bullying quase acabou com a reputação da escola, depois de ser processada pelos pais de Xiao Mai, que se cansaram de vê-la chorar.
Com sete anos, ela ainda estava sendo alvo de brincadeiras idiotas por causa da cor de seu cabelo. E isso durou muito anos. Os quais ela passou se sentindo solitária e carente, mesmo com todo o amor e apoio da família. Já aos nove anos, ela conheceu LuHan, que mesmo sendo mais velho, ambos mantinham um amor escondido, um pelo outro. Desde que o conheceu, ela se sentiu mais feliz e alegre. Na escola, ele a protegia, e nesse tempo, ela foi se tornando mais próxima dele. Com onze anos ela se mudou novamente, deixando LuHan para trás. Seu novo lar seria em Seul, na Coreia do Sul. Lá, ela pintou o cabelo, para, somente depois do ato, voltar a frequentar a escola. Desde que tomou aquela decisão, foi bem recebida por todos, por isso, escondeu e evitou falar de sua deficiência de pigmentação, assim como de sua dicromacia protanopia. Foi nesse mesmo ano, que ela conheceu Kang Min Jun e Lee DaRa, suas duas grandes amigas, que lhe levaram para o kpop, mostrando as músicas e coreografias animadas, que deixaram Xiao Mai totalmente fascinada pela cultura de sua mãe. Já com doze anos, ela iniciou sua procura para entrar em uma empresa. Ela já tinha feito um canal no youtube, e todos os dias ela ensaiava mais e mais coreografias para filma-las e manda-las para a internet. Com isso, ela ganhara muitos inscritos e fãs, antes de sua carreira se quer começar. Mas suas tentativas eram sempre falhas. Devido aos estudos puxados, ela nunca via um horário de tempo livre que batesse com os horários das audições. Perto de Outubro, ela foi procurada por um olheiro, que viu seu canal e lhe considerou bonita e talentosa. O tal olheiro lhe convidou para se tornar trainne da empresa, e obviamente ela aceitou, mesmo sem saber qual era a empresa. A qual depois, ela descobriu ser a Big Hit.

Personalidade *
Mai é muito calma, sua personalidade é como um lago parado. Ela, muitas vezes é chamada de “bela estatua” por ser muito parada. Não é o tipo de pessoa que está sempre fazendo algazarra, apesar de não ser tímida. Sua rigidez é algo notável. Quanto aos treinos, ela pega bem pesado, tentando sempre obter seu melhor. Mesmo tendo uma simpatia e independência natural, ela não é nenhum um pouco sombria. Gosta de estar sempre cercada por pessoas, mesmo que não esteja conversando. É o tipo de pessoa extrovertida, mas não muito, por mais que faça amizade com muita facilidade. Talvez pelo seu passado, ela seja muito carente. Gosta de estar sempre com algo em mãos, para poder abraçar ou beijar. Uma das coisas que mais ama é interagir com os fãs.
Xiao Mai é o tipo de ser humano que ama saber de todas as novidades. Ela odeia estar por fora das coisas, e por isso, ela acaba sendo muito esperta, tendo o QI de 110 {Einsten tinha um QI de 160}. Sua brincadeira favorita, é de encarar e ficar sem piscar, simplesmente orque ninguém consegue vence-la em tais quesitos. Quando quer algo, ela faz o possível para conseguir. E o pior é quando ela põem algo na cabeça, já que nada vai faze-la parar de pensar de tão modo. Para tudo, ela tem uma opinião formada, mas nem por isso, ela ignora ou menospreza as ideias alheias, muito pelo contrario, ela gosta de saber o que os outros pensam sobre um assunto, pois ela se sente fascinada pela mente humana. Para tudo o que for pedido a Mai, terá resposta, menos para matemática, já que ela odeia tal matéria. Sua personalidade continua mantendo sempre o mesmo rumo, e por isso, uma das suas melhores qualidades, é a paciência. Mai também é muito confiável, e fiel, mas quando alguém faz algo e perde sua confiança, nada poderá faze-la reverter tal ato. Ela é uma das integrantes mais organizadas, e por isso, quase sempre é encarregada da organização do dormitório e da refeição do grupo, o que ela não se importa muito.

Habitos/Costumes *
Manhã=Ela costuma levantar cedo para fazer exercícios, geralmente caminha e corre na esteira. Depois, alimenta seu cão e começa a preparar o café da manhã para as integrantes. Depois de pronto, ela se auto encarrega de acordar as outras integrantes-que ainda estão dormindo. Lembrete: Ela não consegue falar nenhum outro idioma que não seja chinês quando acaba de acordar.
Tarde=Geralmente passa a tarde ensaiando. Quando volta para casa já é de noite. Mas durante seus intervalos, ela come e bebe, esperando quinze minutos para digerir a comida-é pouco, mas ela acha muito-e as vezes, liga para as integrantes que não estão no ensaio para saber se elas comeram bem ou como estão.
Noite=Normalmente, ela brinca com CongCong, o leva para passear perto da praia, ou até mesmo passa seu tempo com as integrantes. Costuma tomar um banho e dia sim, dia não, ela lava o cabelo. Ela não dorme de pijama, então só se arruma para dormir na hora que vai executa-lo. Aproveita para ver os presentes que ganhou das fãs e montar seus quebra-cabeças.
Show=Antes de entrar no palco, ela canta uma música calma em chinês, para aquecer sua voz.

Manias *
-Separar as roupas por tamanho {seriam por cores, mas ela não consegue distinguir o amarelo do verde e do vermelho};
-Fazer sopa de algas nos aniversários das integrantes;
-Ir para a esteira as cinco da manhã.

Hobies/Passatempos *
Dias de Folga=
-Ler;
-Visitar a família;
-Brincar com CongCong;
-Se entreter com seus bichinhos de pelúcia e seus quebra-cabeças;
-Trocar ideias com as integrantes.
Tempo Livre=
-Brincar com CongCong;
-Se entreter com seus bichinhos de pelúcia e seus quebra-cabeças;
-Trocar ideias com as integrantes;
-Ler;
-Dançar;
-Treinar seu vocal.
Antes de Performar=
-Brincar com os dedos;
-Cantar uma música com notas altas em chinês;
-Acompanhar as outras músicas com o corpo-principalmente a cabeça.

Gosta *
-Caminhar;
-Patinar;
-Dançar;
-Treinar;
-Ficar com a família;
-Brincar com seu cão;
-Nadar;
-Cozinhar;
-Mar/Piscina;
-Seções Fotográficas;
-Interagir com os fãs;
-Crianças.

Não Gosta *
-Dias muito calorosos;
-Decotes;
-Dálmatas;
-Doces;
-Gatos;
-Pessoas que querem assusta-la;
-Que falem mal de suas amigas;
-Que lhe julguem por causa de sua dicromacia protanopia;
-Pessoas que judiem os animais, e os mais fracos;
-Bêbados;
-Sasaeng’s {mesmo que nunca tenha dito ou feito algo contra elas, já que esse grupo apenas não lhe agrada};
-De ficar longe de seus familiares e seu animal de estimação.

Medos, Fobias e Traumas *
-Medo de Dálmatas;
-Medo de zumbi;
-Medo de Fantasma {Espectrofobia};
-Medo de Palhaços {Coulrofobia};
-Medo de Insetos {Entomofobia ou Acarofobia};
-Medo de Hospitais.

Fatos *
-É fã de Eric Nam, Eminem, Jay Park, Wheesung e dos grupos NU’EST, Super Junior e TVQX;
-Amante de comida japonesa;
-Ganhara um novo irmão mais novo em Março de 2017, chamado Xiao Mang;
-Tem alergia a gatos;
-Ama filmes de terror;
-Ela deseja visitar cidades famosas e seus monumentos, como a Torre Eiffel em Paris e Londres;
-Já pintou o cabelo de albino diversas vezes;
-Coleciona quebra-cabeças e ursos de pelúcias;
-Tem medo de mulheres com longos e lisos cabelos negros;
-Apoia relacionamemte homossexuais abertamente;
-Não faz ideia do que é porno;
-Não consegue se acostumar com as tradições sul-coreanas;
-Ama cozinhar e organizar o dormitório.

Curiosidades *
-Mai guarda em seu diário recibos de cinema e que escreve no verso o nome da pessoa que foi junto com ela;
-Fala alto enquanto dorme;
-Xiao Mai costuma falar sozinha, e costumar torcer por ela mesma, dizendo: “Maii, você consegue fazer isso! Fighting!” “Maii, se acalme, vai dar tudo certo”;
-É a que menos come, mas a que mais demora no banho;
-Mai confessou que se não conseguisse se tornar trainne, ela iria fazer faculdade para engenharia civil ou psiquiatria, pois tem enorme interesse nessas áreas;
-Não pode ver sangue, pois o mesmo lhe causa malestar;
-Acredita no zodíaco e na personalidade dos sangue fortemente;
-Ama as lendas japonesas, sua preferida é da Kushisake Onna;
-Não consegue comer alimentos/comidas muito apimentadas.

Sonhos/Objetivos *
-Se tornar uma cantora conhecida;
-Conhecer seus idols;
-Se tornar um orgulho para seus pais;
-Não se casar.

Vicios *
Café=Quando tinha onze anos. Desde que tomou seu primeiro café, ela gostou da energia que o liquido parecia lhe dar. Por isso, ela ama a bebida. Seu preferido é mocaccino e cappuccino.

Sua personagem bebe e/ou fuma? *

Não. Ela tem baixa tolerância a álcool e por isso não bebe. Tem consciência do mal que o cigarro faz, e por isso nunca o tocou.



Mostrar Spoiler: Família, Amigos e Inimigos


Familia *
Omma: Choi Eun By - 42 anos - Dona de um Restaurante
As duas são muito próximas. Xiao Mai confia muito na mãe, e por isso conta a ela todos os segredos. Sua mãe é um tanto inusitada. Isso porque ela ainda se vê como uma adolescente, o que acaba rompendo a parede que geralmente tem entre mães e filhas.

Appa: Lu Chang - 44 anos - Professor
É normalmente, o tipo de pai zeloso, que tem medo de que suas filhas encontrem um namorado e o esqueça. Sente muitos ciúmes das filhas–por mais que Xiao Xing já esteja quase casada. Ele acha defeito em todos os homens que chegam perto de suas filhas, e o único rapaz que agradou a Chang, foi LuHan.

Oppa: Lu Xiao Chang - 29 anos - Fotografo e diretor de filmes
Os dois não são tão próximos, mas ainda assim se amam. Xiao Chang mantem um certo ciúme de que as garotas da família se casem, e por isso fez o maior drama quando Xiao Xing–a mais próxima dele–anunciou seu casamento. Por isso, agora ele se vê encarregado de proteger apenas Xiao Mai de todos os meninos que não sejam seus familiares

Unnie: Lu Xiao Xing - 27 anos - Empresaria
As duas sempre foram muito próximas, desde pequena, Xiao Mai se acostumou com os confortos da irmã e do irmão, tanto que a mais nova chorou quando soube do casamento de Xiao Xing. No começo, ela quase pulou de felicidade com a noticia, mas depois ficou sabendo que Xiao Xing teria de ir morar com o marido, ela chorou.

Oppa: Lu Jun Xiao - 23 anos
Xiao Mau e Jun Xiao são muito apegados. Por terem idades semelhantes, os dois são os mais próximos de toda a família. Assim como o pai, Jun Xiao é ciumento, porém, três vezes mais. Tanto que, ele nunca quis que LuHan se tornasse amigo da irmã, pois conhecendo-a como ele a conhece, ela iria se apaixonar facilmente por ele, e esquecer do irmão.


Amigos *
Luhan {Ex-integrante do EXO} - 27 anos
Os dois se conheceram quando Xiao Mai ainda estudava e morava na China. Mesmo com quatro anos de diferença, os dois sempre se deram muito bem. LuHan defendia a mais nova dos Bully no colégio, mas quando ela foi embora, perdeu todo e qualquer contato com o mais velho. Até que ambos se reencontram, anos depois na empresa. Eles demoraram para se reconhecer, mas quando isso finalmente aconteceu, eles voltaram a ser próximos, reacendendo aquele amor de irmãos entre os dois. Muitos fãs e sasaengs já haviam os vistos juntos na empresa, mas não se importaram muito, ao menos não antes do debut do mais velho, que acontecera dois anos depois de sua chegada na Coreia. Quando ele saiu da empresa, ela foi uma das que mais se abalou com aquilo.

Kang Min Jun - 23 anos
As duas se conheceram quando Yuanyuan veio para a Coreia. Foi Min Jun que a ajudou com o idioma e a cultura do novo país, por isso, ela conseguiu se adaptar facilmente. As duas são as mais próximas do trio das amigas. Em quase todas as fotos as duas aparecem juntas. Min Jun tem um sentimento quase maternal por Xiao Mai, e por isso está sempre tentando cuidar dela. Min Jun sabe sobre a deficiência de pigmentação e a dicromacia protanopia de Xiao Mai.
{Yuanyuan é a de cabelo mais escuro}

Lee DaRa - 22 anos
Assim como Min Jun, Dara e Xiao Mai se conheceram logo que Xiao Mai chegou na escola de Seul. As duas, mesmo tendo a mesma idade, são as que mais parecem adultas quando juntas. Dara está sempre a procura de um namorado para Xiao Mai, e por isso, as duas sempre acabam em brigas idiotas–tentativas de lutas–que resultam em risadas escandalosas. Dara sabe sobre a deficiência de pigmentação e a dicromacia protanopia de Xiao Mai.

As três juntas:



Inimigos
Park NamGii - 22 anos
É a tipica patricinha. As duas se odeia desde que Xiao Mai entrou na escola de Seul. NamGii a viu como alguém bonita e inteligente, que conseguia chamar atenção de todos sem fazer nada que não fosse ser ela mesma. O que provocou enorme ciúmes em NamGii. Desde então, ela vem fazendo o possível para que Xiao Mai se de mal, o que dificilmente consegue, já que Xiao Mai não liga para a inveja.

Park Yongjae - 22 anos
Outro clichê. Tipico garoto metido a besta que se acha o bad boy. Desde que Xiao Mai entrara para a escola, ele tentara “conquista-la”, ou, melhor dizendo, para conseguir mais um “troféu” para sua estante de garotas com os corações partidos. Só que não só Xiao Mai é difícil, pois seus irmãos e seu pai se tornam naturalmente uma gigante barreira.


Tipo de Pessoas que Gosta *
Pessoas amorosas, que lhe deem atenção e carinho. Pessoas verdadeiras e que gostam de ajudar. Ela gosta principalmente de se envolver com pessoas de personalidade fria, pois tem maior facilidade para isso.

Tipo de Pessoas que Não Gosta *
Pessoas falsas e invejosas. Pessoas que tem personalidades dramáticas e exageradas, semelhantes aos psicopatas.





Mostrar Spoiler: Carreira


Tempo de trainee *
11-12 anos

Nome Artístico *
Maia

Persona *
Little Panda Bear, Big Sistar and Doll Mom

Cor e nome do Fandom pessoal *
Best Doll’s - Preto e Dourado - Também são chamados de Queen/King

Apresentação *
Annyeinhaseyo! Eu sou a Omma do grupo Fairy Tale, Maia inmida!

Vocal parecido com o de quem? *
Ailee -- https://www.youtube.com/watch?v=CrjurDZmQX0

Dança parecido com o de quem? *
Mina Myoung - https://www.youtube.com/watch?v=4vPFn_sMcAs

Rapp parecido com o de quem?
Null

Conto de fadas *
[ ] Cinderela
[ ] A bela adormecida
[ ] Branca de neve
[X] Chapeuzinho vermelho
[ ] A pequena sereia
[ ] Mulan
[ ] A bela e a fera

Extra *
[X] Atriz
[ ] Modelo
[X] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreografa
[ ] Produtora
[ ] Estilista
[X] Solo
[ ] Sub-Unit



Mostrar Spoiler: Boy/Girl Magia


Orientação Sexual *
Heterosseuxual

Cuple primário *
Choi MinKi {Ren} -- NU'EST -- Renia


História *
Os dois se conheceram em uma cafeteria. Xiao Mai acabou estragando o celular quando Minkie ela se bateram, e o café caiu em cima do objeto, que não funcionou mais. Xiao Mai ficou a ponto de chorar, mas Minki prometeu-lhe comprar outro. Aproveitando a oportunidade para que anotasse o novo número dela em seu celular. Minki, a adicionou como “Doll Coffe”, esse contato permanece assim até hoje, a diferença é que o nome está cercado por emojis fofos.

Eles *
[X] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[X] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida
[ ] Futura Amizade colorida

Cuple secundário *
Lee Jeongmin -- Boyfriend - Jeongmia

História *
Os dois se encontraram a primeira vez em um shopping. Jeongmin a viu e resolveu segui-la, por pura curiosidade, depois de vê-la falar ao telefone com alguém, que deu a se entender, ser um idol. Movido pal possibilidade dela ser um idol que ele ainda não tenha consciência, foi a seguir. Mas Xiao Mai é bem mais esperta do que parece, e percebeu os movimentos que Jeongmin fazia com tamanha perfeição. Então acabou o pegando no flagra. Ela o interrogou, e ele falou a verdade, a qual Xiao Mai não acreditou, mas ainda assim o ignorou e voltou a andar no shopping. Porém, Jeongmin não se conteve, e continuou atrás dela, desta vez tentando explicar para que ela finalmente entendesse. O que não aconteceu, e então, desde que eles se veem, Jeongmin tenta conversar com ela.

Eles *
[X] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[X] Amizade colorida
[ ] Futura Amizade colorida

Vai querer que seu cuple faça surpresas para ela? *
Sim. Algo como ir busca-la nos fins dos ensaios ou leva-la para almoçar, ou jantar.

Sua personagem vai namorar ou já namorou alguém antes? *
Foi meio a contra gosto, já que ela prometeu a si mesma que jamais iria namorar. Porém, ela se encantou com Minki, e aceitou ser sua namorada. Foi realmente uma surpresa para todos quando o namoro dos dois foi descoberto.
Os dois sentiam uma atração avassaladora um pelo outro, e por isso, quando juntos, esbanjavam seu amor um pelo outro sem vergonha. Mai tem o costume de morder o ombro de Minki, o que ela faz sem aviso previo, e o principal motivo para isso é chamar sua atenção, enquanto ele está falando com outro alguém.

Tipo Ideal *
Alguém bonito e amável, que esteja sempre disposto a me ajudar. Que me abrace sem eu pedir e seja muito amoroso e carinhoso. Não precisa ser sensível, só precisa ser o namorado perfeito *risos* estou brincando, mas se ele fosse atencioso comigo, já seria perfeito, na minha opinião!
Alguém como… Ilhoon Oppa?… ou Heechul Oppa, eles são mais velhos, mas são divertidos, e acho que as namoradas deles terão sorte!







Algo á acrescentar? *
Não

Alguma Sugestão para a fic? *

Minha personagem, poderia participar do ISAC? No arco e flecha

Posso modificar algo na sua ficha? *
Sim! Com aviso prévio, por favor!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...