~lolita167

lolita167
Escritora
Nome: Larisa Lopsis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

We Got Maried - Nova Temporada - Incompleta


Postado

We Got Maried - Nova Temporada - Incompleta


Nome:
Pichukanna Bhuwakul

Apelido:
Nana - Seus irmãos a chama assim - Junção da última sílaba do seu nome - Gosta
Kannay - Kunpimook {BamBam} a chama assim - O final do seu nome se assemelha a Kenai, personagem do filme “Irmãos Urso” da Disney; os dois assistiram ao filme juntos, e desde então, ele a chama assim para se sentir “especial” {pois ela tem um apelido único que só ele pode usar} - Gosta
Pikachu - JungKook a chama assim - Por achar seu nome semelhante ao do pokémon. Ele assim faz, para irrita-la - Não Gosta {apenas ele a chame assim}

Stage Name:

Lya

Tipo Sanguíneo:
O-

Idade:
03/11/1998 – 18 anos {orientais} – 19 anos {ocidentais}

Aparência:
Representada por Jung Min Hee.
Yuanyuan tem longos cabelos, levemente cacheados. A cor é um castanho avermelhado, e quando vistos na luz parecem ruivos. Apele pálida deixa seus lábios naturalmente rosados e pequeno convidativo. Os olhos puxados mostram uma iris acastanhada, semelhante ao preto, que deixa seu rosto mais chamativo. Seu nariz, achatado, largo e arrebitado também lhe deixa mais bela. Por sua altura ser maior que a média, ela chama atenção, não apenas pela altura. Suas pernas são maiores que o tronco, deixando-a mais perto do padrão de beleza coreano, e também finas - as pernas. Suas unhas longas e bem cuidadas, lhe dão um ar mais afeminado, assim como as mãos proporcionais ao corpo bem esculpido. Tem uma cintura fina, que liga um par de seios médios.



Altura:
1,68m

Peso:
47kg

Tempo de Trainee:
3 anos e 11 meses (quase quatro)

Personalidade:
Alegre e extrovertida. Está sempre tentando chamar atenção, do seu jeito fofo e agitado. Não gosta de ficar parada, quem dirá ignorada; Gosta de estar sempre a par de tudo que acontece ao seu redor. Dá seu melhor em tudo o que faz, mesmo que seu vocal não seja perfeito, ela sempre tenta dar um jeito para que se sai bem nesse quesito. Quando alguém precisa, não exitam em ajudar. É confiante e leal, dificilmente se apega a alguém, mas quando ocorre, ela se torna um chiclete, e por isso, muitas vezes é repreendida. Odeia mostrar suas fraquezas, por isso esconde todos os seus problemas dos outros, o que muitas vezes acaba em alto nível de estresse, o que preocupa tanto seu irmão, quanto as pessoas próximas a si. Ser fofa é algo que lhe ocorre naturalmente, não gosta de ser forçada a fazer aegyo, pois quando ocorre, seu aegyo sai claramente forçado. Lya tem ciência de que é fofa, e muitas vezes se aproveita disso, tornando sua arma secreta, ou sua carta na manga {seu aegyo não funciona com seus irmãos}. Seu defeito é a demora em decorar, mesmo que seu rap seja extremamente rápido e eficaz, seu cérebro demora a processar tudo, e por isso ela se torna lenta, principalmente em traduzir o que as garotas falam {porque ela é acostumada com o tailandês}

História:
Lya nasceu em BangKok, Tailândia, sendo a quarta filha do casal Bhuwakul. Com três irmãos mais velhos, ela aprendeu a se defender e se valorizar. Por ser a mais nova entre os quatros, ela sempre foi tratada como um bebê por toda sua família, sem exceção de ninguém. Dos três irmãos, o qual ela mais se apegou, foi ao terceiro mais velho, Kunpimook {BamBam}, por terem apenas um ano de diferença. Até seus três anos, ela e Kunpimook viveram rodeados de mimos, por serem os mais novos, com idades semelhantes. Aos cinco anos, começou a ir a escola. Lya se via totalmente hipnotizada pelo modo como a escola funcionava, e queria poder conhecer todas as escolas do mundo. De tudo, o que ela mais gostava, aos sete anos, era do uniforme escolar. Lya se apressava em acordar cedo, apenas para usar o uniforme por mais tempo, algo que sempre fazia com que ela fosse repreendida pelos mais velhos. Aos oito anos, começou a se interessar por música, Thiti {o irmão mais velho dos três} lhe ensinou a tocar piano. Aos nove anos, ela e o irmão dançavam juntos, pois ambos tinham o sonho de se tornarem idols de pop. Já aos dez, ela teve de começar a ajudar a família no restaurante, onde ela aprendeu a cozinhar e ser agradável com todos. Com doze anos, ela conheceu Lisa {Black Pink}, por meio de seu irmão, já que os dois estavam na mesma escola. Quando completou treze anos, seus pais a colocaram em uma escola de música, e seu irmão foi para a Coreia, pois havia conseguido entrar em uma empresa de entretenimento. Mesmo feliz pelo irmão, Lya não conseguiu deixar de se entristecer, pois sua “estrutura” havia ido embora.Com quatorze anos, seu irmão lhe ajudou a entrar na empresa JYP Entertainment. Isso a deixou muito feliz, por isso deu seu melhor em tudo. Quando fez dezesseis anos, seu irmão debutou. Desde então ela vem treinando na empresa para debutar, dando seu melhor no que faz.

Par:
JungKook, BTS


Relação:
No começo:
Sozinhos=Poucas eram as vezes que ficavam sozinhos, mas quando ocorria, era quase sentença de morte, já que os dois não tem muita afinidade. Sem falar que JungKook parecia gostar de irrita-la.
Amigos=Lya tenta ao máximo deixa-lo longe de seus amigos, porque, segundo ela “Não quero que meus amigos se contagiem com pessoas tontas iguais a eles.
Família=O mesmo faz com os amigos, porém, infelizmente, BamBam e JungKook tem seus grupos como grandes amigos, o que irrita muito Lya.
Manager=Que outro jeito se não se aturarem? Lya odeia ser um estorvo, e sabe que se JungKook irrita-la, e ela lhe der volta, vai arranjar confusão e atrapalhar o desempenho.
Público=Se torna dez vezes mais fria com ele. Os dois evitam até mesmo de ficarem perto, mas JungKook parece estar sempre lhe vigiando.

Depois de um tempo:
Sozinhos=Eles não tem vergonha de mostrar o amor que tem um pelo outro, e também não são repreendidos por isso. Eles amam irritar um ao outro e quase sempre estão brincando de lutar. As pessoas que veem essas cenas únicas só conseguem rir.
Amigos=Eles ainda irritam um ao outro. Porém evitar de se bater, pois seus amigos não conhecem esse lado do (talvez) futuro casal.
Família=Com a família, eles tentam parecer amigos perfeitos, como se casar fosse o futuro deles. JungKook é sempre “marginalizado” pela família dela, apesar dos pais aceitarem bem ele, seus irmãos são mais duros que o pai, quando se trata de encontrar um genro. BamBam é o mais exigente, mesmo que seja o mais novo-depois de Lya-, ele não tem medo de se contrapor com o par da irmã.
Manager=Como os manager já conhecem a verdadeira personalidade dos dois, eles não se sentem mal por demonstrar suas brincadeiras. Os managers já estão acostumados com suas repetitivas competições para saber quem é o melhor.
Público=Mesmo que os fãs saibam da proximidade deles, o par evita de demonstrar amor e carinho um pelo outro. Mas JungKook, está sempre de olho no que ela faz, e onde ela se encontra.

Roupas:

Tudo sobre ela, você encontra nesse blog: http://lyabhuwakul.tumblr.com/

Gosta:
Gosta de ser tratada bem, mas não diferente dos outros;
Ficar com os membros e mimar os mais novos;
Passar um tempo com seus irmãos e sua família;
Treinar sua dança, criando coreografias impressionantes e engraçadas, mas bonitas;
Ama desenhar, principalmente pessoas, a sua técnica favorita é luz e sombra;
Seu esporte favorito é arco e flecha, junto de volei;
Ama patinar;
Gosta de animais (mesmo que tenha alergia a gatos e medo de dalmatas);
Gosta de ler novos livros, pois segundo ela, eles lhe proporcionam novas aventuras;
Filmes de terror;
Cozinhar.

Não Gosta:
Odeia ser ignorada;
Odeia ser atrapalhada sem motivo;
Não gosta que mexam em seus pertences sem permissão;
Não gosta que mexam com pessoas que ela gosta;
Odeia ser irritada, ou provocada;
Para ela, traição é a pior coisa do mundo;
Não gosta de vinganças, quando alguém faz isso, ela ignora a pessoa, até achar que ela aprendeu a lição.
Que cozinhem para ela.

Manias:
Embutir vários idiomas em uma frase só, quando está dormente;
Costuma morder o lábio inferior quando está com sono;
Quando precisa lembrar de algo, ela pega uma caneta e fica brincando com a mesma, até se lembrar;
Aquece a garganta antes de entrar no palco, fazendo um rap tailandês.

Medos:
Tem espectrofobia (medo de fantasmas);
Escuro. Segundo Lya, ela não tem medo do escuro, e sim do que tem nele;
Medo de dálmatas;
Samara/Sadako (do filme O Chamado);
Tem medo de que peguem em seu tornozelo (caso acontecer, ela vai gritar e pular em cima de algo ou alguém que esteja próximo).

Hobbies:
Ler;
Correr;
Dançar;
Caminhar;
Patinar;
Desenhar;
Treinar seu vocal/rap;
Brincar com seus irmãos, seu crush, e seus animais de estimação;
Cozinhar.

Habilidades:
Rap:
Cantar:
Dançar;
Criar coreografias.

Inabilidades:
Contar piadas;
Compor músicas;
Falar qualquer outro idioma que não seja o tailandês quando acaba de acordar.

Sua personagem pode:

[X] Fazer Tatuagem falsa
[X] Cortar e Pintar o Cabelo
[ ] Beber
[ ] Outro

Coisas Preferidas:
Cor - Preto, Branco e Vermelho;
Número - 8, 7 e 3;
Filmes - Velozes e Furiosos; Crepúsculo; O Homem nas Trevas; Invocação do Mal; Annabelle…
Séries - The Walking Dead; The 100; American Horror Story; Once Upon A Time; O Incrivél Mundo de Gumball.
Programas - Weekly Idol; Roommate.
Cantor - G-Dragon, Cl e Ailee.
Personagens - Kung Fu panda; América (A Seleção); Bob Esponja; Gumball.
Objeto - Bonés e Fones.
Comidas - Sushi e comida tailandesa.
Livros - A Seleção; Dragões de Éter; The Walking Dead; A Maldição do Tigre; Halo.
Sobremesas - Ela odeia doce, por isso, não come sobremesa.
Bebidas - Café, esse é também seu vicio.

Família:
Mãe - Taylan Ao’nam Kunshidan - 42 anos - As duas são muito próximas, e confiam muito uma na outra. Lya tinha muitos segredos, os quais nunca escondeu de sua mãe.

Pai - Chanchart Bhuwakul - 45 anos - Ela gosta muito dele, mas não passa muito tempo com o pai. Ela acredita que ele esteja sempre cansado, devido seu trabalho, e por isso evita irrita-lo.

Irmãos mais velhos {são três}
Thiti Bhuwakul - 29 anos - Ela não tem muito contato com o mais velho, já que quase nunca se viam, quando pequena, ele foi a faculdade. Geralmente se vêem em festas familiares, como ano novo, natal e aniversários a ainda assim, o ama muito e sente saudades do mesmo.

Theeradej Bhuwakul - 23 anos - Lya tem um respeito maior, pelo segundo mais velho, ela o acha muito inteligente, e por isso, ela se esforça para ser mais esperta {motivo pelo qual seu QI é elevado}

Kunpimook Bhuwakul - 19 anos - De todos os irmãos, BamBam é o mais apegado a ela. Por terem idades semelhantes, os dois são muito próximos. Confiam muito um no outro, e também sentem muito ciúme um do outro. {Quando Lya começou a interagir com os meninos da SM, da JYP e da StarShip, BamBam ficou enciumado, e brigou com os meninos do Got7, pra eles pararem de ficar com ela}

Posição como:
> Voz
[ ] Leader
[X]Main
[ ] Support
[ ] Nenhum

> Rapper
[ ] Leader
[ ]Main
[X] Support
[ ] Nenhum

> Dancer
[X] Leader
[ ]Main
[ ] Support
[ ] Nenhum

> Outro:
[X]Maknae
[ ]Omma
[X]Visual
[ ]Aegyo
[ ] Face
[ ] Líder
[ ] Compositora
[X] Coreógrafa
[X]Solo
[X]Dupla

Quem Representa:
> Cantando – Wendy - Red Velvet

> Fazendo Rap
– Yezi - Fiestar

> Dançando – Nicole - Ex-Kara

Animal De estimação:
CongCong - Macho - Golden Retriever

XiaonXing - Fêmea - Golden Retriever

Algo a mais:
Não ’-’

















Para mais informações: http://fanficinterativalolita167.tumblr.com/we_got_maried


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...