~LadyUchiha22

LadyUchiha22
Lady Uchiha
Nome: Tatyane Resende
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Itapecerica da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 24
Cadastro:

Garota Infernal ( Hell Girl)


Postado

Garota Infernal ( Hell Girl)

olá amores e amoras? td bem?

bom, o que dizer desse anime que conheci hoje e já considero pakas? rs

Hoje tiver o grande prazer de iniciar esse anime, eu pesquisava lendas urbanas japonesas para uma fanfic quando me interessei pela historia de Ai enma e assim pelo anime "Hell Girl" ( Jigoku Shōjo) que é baseado na mesma.

História

Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, havia um ritual para dar boa colheita, onde uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai Enma foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentarō, que a escondesse para não ser enterrada viva.

Seis anos passam, e Ai já tinha 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a colheita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentarō enquanto este ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e a condenam, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.

Obrigaram a Sentarō começar a enterrá-la primeiro, como forma de desculpa aos Deuses da montanha, pois ele ajudou Ai a escapar do Ritual. Ai cria ódio de Sentarō, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia em vez dela. Ai mesmo depois de morta, jurou amaldiçoá-los, então entregou sua alma ao Senhor Do Inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.

Em troca disso, se vingaria da vila e vingaria o rancor dos outros. Se ela não cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no Inferno para sempre. Sentarō saiu da Vila, pois aquele lugar fez com que ele enterra-se Ai. Quando ele estava saindo, viu Ai cantando a música que ele a ensinou, e colocando fogo na aldeia. De alguma forma, Sentarō ficou feliz com isso e saiu correndo. Ele foi morar no templo onde Ai estava escondida antes de morrer, e lá ele criou o Templo Das Crianças Do Sete.

A tarefa de Ai Enma é levar 8 mil almas para o Inferno em 1000 anos, realizando as vinganças.

O anime

estou no terceiro cap ( são duas ou tres temporadas, com mais ou menos 30 eps cada , disponível em dublado na net) estou simplesmente amando, achei bem original e cada capitulo trás uma historia nova de uma pessoa que resolveu contratar a Hell Girl. se você está em busca de algum anime novo do gênero terror e suspense, aqui está uma ótima recomendação ;)

Curiosidades:

:: Se você guarda um rancor de alguém, quer vingança? Há um site que só tem acesso à 00:00 onde você digita o nome da pessoa que você quer se vingar. “Exatamente 1 hora depois uma menina, cabelos longos e negros, olhos vermelhos, usando um kimono com flores com o pseudônimo de Hell Girl aparece pra você e lhe entrega um boneco com uma fita vermelha no pescoço e lhe diz:” Se quer mesmo ter sua vingança puxe essa fita e nós levaremos a alma para o inferno, mas terá graves conseqüências, assim que você morrer você também irá para o inferno. Você tem 24h pra se decidir" e desaparece. A partir daí a pessoa terá liberdade para escolher se quer sua vingança ou não. Suponhamos que queira, ela puxa a fita, a Hell Girl aparece para a pessoa odiada e de forma torturante e dolorosa ela coloca a pessoa em um barco em direção ao inferno. Dizem que a Hell Girl é a alma de Ai Enma uma menina que morreu porque foi assassinada pela sua vila por ser "estranha", então ela jurou vingança, para salvar a vida da sua família do inferno ela se oferece para ser a guardiã do inferno e trabalha colocando almas no inferno. Essa lenda tomou grande ênfase no Japão, virando até um anime. Algumas pessoas juram de pé junto que esse site existe e até que já mandaram algumas almas pro inferno.

Assistindo: Hell Girl
Comendo: Bolacha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...