Ficha


Postado

Ficha

Nome: Bethaney Mitchell Martinez

Idade: 14 de fevereiro.

Aparência: Dona de um corpo invejável, considerada uma garota com uma beleza acima do padrão, por esse motivo ela sempre roubou olhares masculinos, com seios grandes e bumbum e coxas fartas, Bethaney possui cabelos loiros, longos e não totalmente lisos, seu cabelo possui algumas leves ondulações, sempre estão hidratados, cheirosos e sem um nó se quer . Ela possui a pele branca sensível, e, diga-se de passagem, muito bem cuidada, Bethaney tem os olhos azuis esverdeados, seus cílios são bem volumosos e grandes naturalmente, seu nariz é fino. Percebe-se seu cuidado com a aparência ao ver suas sobrancelhas muito bem feitas e sua pele totalmente limpa, e seu corpo bem esculpido, cintura definida, com a barriga lisinha, além de ter seu rosto, aparentemente, seu brilho algum sob a luz. Bethaney tem os lábios fartos, raramente adornados de cor rosado natural oque chama a atenção em muitos caras.





















Renda dos pais: Altíssima.

Personalidade: Bethaney é uma mulher que sempre foi considerada atraente, tinha tudo e todos aos seus pés e por isso se considerava com a vida ganha. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. Mas sua vida não é da mais exposta. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. Sabe muito bem como conquistar um homem, e na maioria das vezes está com um sorriso meio malicioso no rosto.

É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem.

Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela, mas ao mesmo tempo é uma mulher muito humilde.

É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.

É autoritária quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela o entende muito bem. Mas, É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma, menos quando a pessoa é irritante.


É nerd, popular, patricinha, etc?: Popular

Possui muitos amigos?: Amigos de verdade são poucos, ela está mais cercadas de pessoas que querem aproveitar de sua popularidade.

Segredos?: Não

Quer cenas de sexo?: Claro que sim.

Sexualidade: Heterossexual.

História: Bethaney é uma jovem que nasceu em berço de ouro, extremamente rica, que sempre morou no palácio com seus pais Charlize e Willian, e com seu irmão mais Justin, sempre foi mimada pelos pais tento tudo oque sempre quis nunca batalhou por nada, a relação com seus pais é ótima mais sempre tem uma briga por que a mesma sente falta da atenção dos mesmo, e com seu irmão é perfeita os dois estão sempre aconselhando, brincando, e ajudando, mais eles também brigam bastante por ciúmes e pelo fato de Justin ser muito protetor.





Sobre os pais:


Sua mãe Charlize Martinez Mitchell é a rainha da Inglaterra, por seus pais sempre terem cobrado muito dela cresceu virando uma grande mulher ocupada, exigente e um pouco mimada, sempre na moda, apesar de rainha não se vesti como nos tempos antigos, e sim com roupas dos tempos de hoje, ama ser elogiada.



Seu pai Willian Mitchell é o rei da Inglaterra, seus pais também sempre exigiram muito dele quando mais novo e exigem ate hoje, mais mesmo assim sempre foi um cara divertido e brincalhão mais quando é pra ser serio não a nada que o faça sorrir, ele é muito ocupado com suas tarefas de rei, mais tenta ao máximo dar atenção aos seus filhos, se veste com roupas de hoje em dia.

Tem irmão ou irmã? Se sim ele estuda na escola?: Sim, irmão e ele estuda na escola.



Seu irmão Justin Mitchell Martinez é um cara de personalidade forte igual a de Bethaney, é pegador, popular, rebelde e um pouco esnobe, igualmente sua irmã, mais sabe também ser humilde e tem um bom coração, se veste como um skatista e por sinal ama skate, ama cabular aula principalmente se for pra ficar com uma garota, por traz dessa casca de bad boy também sente falta de mais atenção de seus pais.

Quer par ou apenas algumas "ficadas"?: Muitas e muitas ficadas, mais ela vai acabar se apaixonando.

Hobbie: - Ler.
- Ir ao shopping.
- Ir a academia.
- Tentar aprender andar de skate com seu irmão.
- Escutar musica.
- Dançar.

Matéria favorita: Redação.

Cabula aula?: Com certeza.

Relacionamento com o diretor: Ela não sabe lidar muito bem com ordens, é um pouco rebelde e irônica.

Quarto:


Música tema do seu personagem: Blank Space - Taylor Swift.
Bad Girl - Avril Lavigne.
Dangerous Woman - Ariana Grande.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...