Ficha feminina Gossip Girl


Postado

Nome: Jade Elizabeth Poisen
Idade: 16 anos
Sexualidade: Heterossexual
Aparência:


Jade chama muita atenção desde pequena, é dona de enormes olhos cor de esmeralda, cabelos naturalmente ruivos (ou loiro morango como diz seu melhor amigo) perfeitamente ondulados até sua cintura, uma boca carnuda e naturalmente rosada e um corpo escultural. Pode se considerar baixinha, com seus 1,63 aproximadamente, maquiagem é algo que não falta em seu dia-a-dia, sempre se mantendo impecável não importando onde estiver,não sai de casa sem seu batom cor de cereja preferido

Personalidade: Jade tem uma personalidade marcante, é totalmente geniosa, e na maioria das vezes irônica, é uma garota doce, porém problemática, aos quatro anos foi diagnosticada com transtorno bipolar, do qual poucos sabem de sua existência, sendo eles seu melhor amigo, seus pais e seus dois irmãos. A menina arranca olhares e suspiros por onde passa, encanta com seu sorriso e seu olhar, é simpática e muito bem educada, devido as varias aulas de etiqueta que lhe foram proporcionada. Possuí um QI altíssimo, sendo ela uma das garotas mais inteligentes do UES e a mais inteligente de sua escola, porém sempre ocultou esse fato de suas colegas e amigas. Criada nos mais altos padrões que se pode imaginar, Jade vem de uma família riquíssima, da qual não conhece limites, e muito menos dificuldades. Viagens, premieres, festas de gala, jatinhos e baladas são parte do seu cotidiano. Seu maior sonho é ser atriz, tendo crescido nos palcos da Brodway ao lado de seu pai, um famoso diretor.

Nome da Mãe: Maryl Reith Poisen

Maryl, é dona de uma das maiores agências de modelo de Nova York, é uma mulher rígida e muito bem cuidada para seus 56 anos, nunca deixou faltar nada para sua família, é uma mãe pouco presente, porém amorosa e bondosa quando tem tempo. Devido ao seu trabalho, diversas meninas acabam se aproximando de seus filhos por interesse, assim, raramente gostando das amizades dos mesmos.

Nome do Pai: Gale Nostrowd Poisen

Gale é um grande diretor de teatro, dirigiu grandes espetáculos na Brodway, e sempre teve o sonho de que um de seus filhos seguisse para esse caminho. É um pai presente, porém viaja muito. Não liga muito para as aparências, ao contrario de sua mulher, é um homem calmo e sem medo do futuro. Por muito tempo foi viciado em jogo de azar, porém com o tempo, perdeu esse habito, gastando seu tempo com ONGs e seus filhos.

Yara Poisen (irmã)

Yara é a mais velha de seus irmãos, foi modelo durante toda sua adolescência e logo depois largou sua carreira para seguir o sonho de ser advogada. Cursou uma das melhores universidades de NY, e depois de cinco anos, volta para casa para planejar seu casamento com um novo milionário do UES. Seu relacionamento com seus irmão é puro carinho, especialmente com sua irmã Jade, porém com a vinda de seu noivo para casa, o relacionamento começa a ir de mal a pior.

Maxon Brandon Poisen (irmão)

Maxon é o caçula da família, e por esse fato, é superprotegido e super mimado. Possui um temperamento explosivo e personalidade marcante assim como sua irmã. Por seus pais não ficarem muito com ele, acaba descontando seu frustramento nas suas várias babas, sendo quase impossível a permanência de uma por mais de uma semana, logo a troca de serviçais é constante. Max trata sua irmã Jade como sua própria mãe, pelo fato dela estar sempre ao seu lado.

Thomas S. Linsk (melhor amigo)

Thomas é o melhor amigo de Jade desde que aprenderam a andar, seus pais se tornaram amigos durante uma festa beneficente na qual logo se deram bem. Thom faz parte da grande elite do UES, porém nunca demonstrou interesse por aquele lugar, sendo muito humilde e companheiro. Jade é sua ancora, não consegue se ver sem a garota, é totalmente apaixonado pela mesma, porém não consegue demonstrar e muito menos contar. É muito bonito, possui olhos cor de Whisk e diversa pintinhas no rosto que lhe dão seu charme próprio, já namorou diversas meninas, mas nunca teve realmente algum interesse nelas.

Gostos:
- Atuar
- Cantar
- Ler
- Beber muito
- Estudar com seu melhor amigo
- Viajar
- Sexo
- Dar sua opinião sem ter pedido

Desgosto:
- Ficar em casa
- Música Folk
- Emos/ Góticos
- Sushi
- Pessoas ignorantes
- Meninas mal vestidas/ Meninos mal vestidos
- Interesseiros

Quer ter um par? SIM


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...