~Lollapalozza

Lollapalozza
Nome: Lolla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

FICHA - BOARDING SPY


Postado

Nome: Charlotte White

Apelido: Lottie

Idade: 18 anos

Aparência: Tem cabelos pretos, olhos negros penetrantes e uma pele um pouco bronzeada. Tem 1,67 de altura e 60 quilos.


Data de nascimento: 13/07/1997


Pais :
Mãe: Megan Fox- Amélia Lancaster
Lottie e a mãe sempre brigam por tudo, qualquer coisinha já estão brigando, mas a partir de quando Lottie começa a se mstrar uma garotinha frágil e inocente por dentro, sua mãe começa a dar pra ela mais atenção e as duas sempre começam um bom relacionamento de mãe e filha.


Pai:Chris Evans- Robert White
Ela o amava com todo o coração, era a melhor pessoa do mundo segundo ela mesma (Lottie), até que um ano atrás no dia do seu aniversário, Robert tinha ido comprar seu presente, mas infelizmente um carro que vinha na mesma direção, acabou passando na frente e o pai de Lottie.


Nacionalidade: Britânica

Personalidade: Lottie tem duas personalidades ou seja, bipolar. Uma delas é ser dócil, alegre, retardada, chorona, simpática... e a outra é completamente o contrário, ela é totalmente obscura, revoltada, preguiçosa, tarada, não fica corada fácil,vingativa, rancorosa, sincera demais. Mas mesmo tendo essas duas personalidades ela, sempre vai proteger seus amigos e família. Mas, os piores defeitos de Charlotte é que ela fuma e bebe muito, ela ja tentou parar mas simplesmente não consegue, como toda adolescente ela fala muitos palavrões, uma coisa que todos já estão acostumados. Ela é teimosa e exagerada o tempo todo, brigona então, nem se fala, ela tem uma resposta boa pra tudo, sem falar que é muito barraqueira, e também tem uma risada bem escandalosa. Mas ela realmente sabe que um dia ela encontrará sua verdadeira felicidade.

História:
Charlotte viveu muito feliz com seus pais até seus 10 anos, depois disso ela não parava de arrumar briga na escola e brigava muito com a mãe. Quando completou 13 anos foi na polícia por ter pichado muros e os carros da polícia junto com dois amigos, isso gerou uma enorme guerra em sua casa, mas isso só piorou pois já conhecia todas lá, e todo mundo a chamava de 'garota-encrenca' ou 'garota-problemática'.
Seu pai morreu no dia do seu aniversário há um ano, e foi nisso que fez Amélia (sua mãe) e Lottie terem um relacionamento melhor. Mesmo tendo um bom relacionamento mãe e filha, Lottie ainda confiava mais em sua vó Maria, que sempre a ajudava em tudo, mas nem como tudo é flores ela morreu dois meses depois do pai de Lottie, e claro Lottie mais uma vez teve depressão. Mas, tudo mudou quando recebeu a proposta de trabalhar na polícia, e claro ela aceitou. A polícia viu todos os treinamentos de Lottie e a encaminharam para a escola de espiões, sua mãe acha que ela está apenas fazendo um curso na Espanha de Direito, mas é bem ao contrário.

Do que gosta:
-bater
-comida
-animes
-filmes
-séries
escrever
-ler

Do que não gosta:
-se machucar
-se apaixonar
-novelas
-crianças

Hobbies ? :
-cantar
-espionar

Habilidades ? :
-correr muito rápido
-se esquivar muito rápido dos golpes

Vai usar suas habilidades para o bem ou para o mau? Bem

Tipos de armas que prefere usar:
Na verdade ela não tem preferência, mas ama katanas

Quarto no internato :

Está ciente que seu personagem pode ser ou não ? : Sim

O que fazia antes de ser Agente : Ela era estagiária na polícia e fazia faculdade de música.

Roupas :
Casual:




Festa :




Formal :
(são os três mesmo)

Roupas para a batalha :


Pijama :



Armas:



Par? : Sim

Curiosidades sobre seu personagem :
*Tem uma cicatriz no braço direito
*Tem duas tatuagens uma em cada braço


Algo mais ? : Sua cor favorita é vermelho


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...