~Lollapalozza

Lollapalozza
Nome: Lolla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Heroes Interativa


Postado

Ficha para aluno:

*Nome: Hannah Snow Allen

*Codinome de herói: Flashlight

*Idade: 18 anos

*Aparência: Tem cabelos loiros naturais, na altura dos seios. Olhos azuis penetrantes, mede 1,68 de altura e tem 52 quilos. Tem seios e bunda médios, pode se dizer que ela tem um corpo de dar inveja.




*Se pudesse fazer faculdade, seria de que?: Dança

*Personalidade: Sabe aquelas pessoas que tem o lado bom e o lado mau dentro delas? Então... É o caso de Hannah. Ela é completamente bipolar, ama ver os humanos sofrerem. Rebelde, extremamente ambiciosa, exagerada é um pouco que define ela. Tem poucos amigos, mas os que tem são verdadeiros. Algumas vezes ela mente e todas as vezes se faz de inocente. Ela é obscura mas dentro dela tem uma garotinha frágil e com medo de tudo. Irresponsável e rebelde toda a hora. Sempre tem uma resposta á altura de seus inimigos.Pode se dizer que ela é uma garota muito preguiçosa e desorganizada. Ás vezes quando vê duas pessoas que se gostam mas não tomam nenhuma atitude, ela da um empurrãozinho, e acha fofo, é uma das poucos coisas boas que ela faz. Quando se fala em stalkear alguém, Hannah já dá um jeito de descobrir o nome, idade, sua casa, onde morava e tudo mais. Nunca fale em festa perto e dela, se você falar ela já vai tá lá, ela simplesmente ama festas. Sempre que faz pegadinhas e bota a culpa nos outros. Adora ver o circo pegar fogo, então ela obviamente bota lenha na fogueira toda hora quando tem tretas. Fala um monte de gírias, e faz comentários extremamente pervertidos, além de não ficar corada facilmente (bem cara de pau mesmo). Ela é uma garota muito inteligente, mas nunca ofereça comida para ela porque ela já vai comer tudo (sim ela é bem gulosa). Fala muitas palavras inadequadas e não se importa com quem escuta. Muito preguiçosa, apenas poucas pessoas conseguem acorda-la.

*Poder:
-Super Velocidade: muitas vezes ela não utiliza todo seu potencial propositalmente, pois sabe que acarretaria em consequências muito prejudiciais para as outras pessoas, ela faz com que Hannah seja capaz de correr sobre a água e na lateral de edifícios. Além de poder voltar no tempo.

-Criocinese (Manipulação e Geração de Gelo e Frio)

*Família:
Barry Allen (Flash) -Pai


Caitlin Snow (Frost/Nevasca) -Mãe


*História: Em um dia chuvoso, Hannah nasceu, no dia 13 de agosto de 1998 ás 23:59. Ela sempre foi uma menininha gentil e carinhosa. Com 2 anos de idade, descobriu seus poderes, o que foi estranho por duas partes, a primeira que ela tinha apenas erdado os poderes de seu pai, mas não de sua mãe, e a segunda, que ela era muito nova, seria difícil tentar ajudar/controlar ela. Com 15 anos, ela já estava no segundo ano do ensino médio, ninguém, além de seus pais, sabiam que ela era uma velocista, Hannah era tipo a nerd que todos zuavam, mas em um dia, ela se esgotou e atirou alguns raios congelantes, claro todas as pessoas ali presentes, incluindo Hannah, ficaram chocados/surpresos. Ela correu para o banheiro esperado o sinal tocar, quando ele finalmente tocou, Hannah saiu do banheiro e viu que não tinha ninguém mais ali, ela correu para a sua casa. Muitas pessoas que viram Hannah passar correndo (forma velocista) acharam que era o Flash, e a seguiram, mas quando ela parou... Todas as pessoas ficaram assustados, não era o Flash e sim a filha dele. No dia seguinte, infelizmente já estava em alguns jornais, Caitlin e Barry decidiram mandar Hannah para a New Generation, onde está atualmente.

*Gosta:
-Noite
-Estrelas
-Escrever
-Dançar
-Observar as pessoas/coisas
-Provocar

*Não gosta:
-Sol
-Chás
-Livros
-Pessoas ignorantes
-Pessoas choronas
-Histórias

*Par: Jake Maximoff

*Melhores amigos:
-Eleanor Koslov
-Penelope Mae Sheppard

*Medos/traumas:
Ela morre de medo de palhaços

*Traje de herói:



*Se houver uma guerra, você vai ser do tipo:
(XX) A-Que quer a morte dos humanos para que os mutantes dominem o mundo.

B-Que quer que os mutantes e humanos se entendam e que conviviam pacificamente.

C- Que quer distância dos humanos, pois não confia neles.

Símbolo:


Algo mais?: Não

(Câncer)
****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Ficha para aluno:

*Nome: Jake Maximoff

*Codinome de herói: Ghost

*Idade: 19 anos

*Aparência: Tem cabelos castanhos escuro, mas algumas mexas mais claras. Olhos azuis claro, quase cinzas. Mede 1,73 e pesa 67 quilos. Tem um corpo de jogador de futebol americano. Além de ter um pouco de barba.




*Se pudesse fazer faculdade, seria de que?: Música

*Personalidade: Fofo, gentil e acima de tudo carinhoso. Extremamente inteligente, mas também zueiro. Às vezes mimado, sempre idiota e retardado, aquele palhaço do grupo. Muito guloso, então lá vai uma dica, não ofereça comida para ele. Jake é uma cara galinha, pega muitas meninas, claro sua fofura o ajuda muito. Ele é engraçado, e muito popular, trata nerds e outras pessoas com respeito, muito diferente de outras pessoas. Ambicioso e vingativo, guardo rancor de tudo, mas é uma boa pessoa.

*Poder:
-Ele pode controlar os quatro elementos clássicos(terra, fogo, água e ar) assim sendo:
°Pirocinese
°Geocinese
°Aquacinese
°Aerocinese

-Super Velocidade: Sua velocidade permite que ele ultrapasse ao máximo a barreira do som.Atualmente está conseguindo atingir a velocidade da luz.

*Família:
Pietro Django Maximoff (Mercúrio)- Pai


Crystalia Amaquelin (Cristalys)- Mãe (não consegui foto dela de verdade, sabe, com uma pessoa de verdade)


*História: Nascido no dia 26/02/1997, Jake foi um cara que sofreu muito com a separação dos pais... Isso aconteceu um tempo depois dele completar 12 anos e ter reconhecimento de seus poderes. Jake sempre foi rodeado de amigos, de bem com a vida, bom aluno e engraçado. Quando Pietro e Crystalia se separaram, Jake ficou com seu pai, mesmo querendo que s dois voltassem. Dois anos depois, Jake teve um ataque por esta descontrolado, desde seus pesadelos até a sua vida perante a escola. Foram á Attilan onde sua mãe voltou a morar, sim, no fundo do mar, por fazer parte da realeza. Quando ela viu Jake correu para dar um abraço nele e o tentou ajudar de todas as formas mas não consegui. Ele precebeu no olhar d seus pais que eles ainda amavam, mas afinal porque eles se separaram então? - se perguntava Jake. Seus pais não sabiam o que fazer então botaram ele em uma "escola". Desde então ele está na New Generation, contra sua vontade


*Gostos:.
-festas
-sair com os amigos
-cantar
-tocar guitarra
-comer
-dormir

*Desgostos:.
-montanhas russas
-novelas
-chás
-café

*Par: Hannah Snow Allen

*Melhores amigos:
-David Jones

*Medos/traumas:
-Altura

*Traje de herói:


*Se houver uma guerra, você vai ser do tipo:
A-Que quer a morte dos humanos para que os mutantes dominem o mundo.

B-Que quer que os mutantes e humanos se entendam e que conviviam pacificamente.

(XX)C- Que quer distância dos humanos, pois não confia neles.

Símbolo:


Algo mais?: Não

(Câncer)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...