Possivelmente de volta


Postado

Inicialmente, olá, como vão?

Em seguida o assunto.

Pessoas e leitores, há alguns dias, estive pensando seriamente em voltar para o mundo da escrita, e por consequência, ao reino das fanfics. Tenho alguns projetos parados (dos quais também vejo o melhor modo para retornar) e uma enorme quantidade de tempo extra, além de uma pequena faísca de vontade, ingredientes perfeitos para recomeçar as atividades literárias.

Admito que ando sem imaginação, o que me impede de criar coisas novas por enquanto – mesmo que tenha enredos e mais enredos na cabeça. Acabo de entrar novamente no Social, e fico surpreso pelo número de notificações que tenho acumulado, em maioria, de favoritos e comentários espalhados pelas minhas antigas fanfics, o que gera uma ideia corriqueira… Reescrever algumas obras velhas.

É claro que, refazê-las ou até mesmo atualizar a escrita e aparência, não é uma coisa tão rápida quando eu gostaria que fosse, mas é um dos principais meios para cessar essa pequena vontade de digitar novos textos. E como funcionária isso?

Primeiramente, devo colocá-las numa nova roupagem, não modificando muito sua contextualização – apenas mudando umas letras aqui, outras sílabas alí.

Em seguida, remodelar os capítulos e a quantidade (já que muitas delas foram feitas com um número pequeno de palavras, e um gigantesco amontoado de capítulos).

E por fim – e muito mais importante – uma troca de estilo na linguagem e na escrita, sendo esse o objetivo final desse ''remake''.

Bem, não é nada certo, só estou deixando claro aqui uma ideia. Conto com vocês para decidirem o rumo que devo tomar nisso tudo, aliás, não posso esquecer que a probabilidade de hospedar essas fanfics em outro site, é gigantesca (não entendam mal, mas desacostumei com esse ambiente).

Logo, deixo a escolha de vossas senhorias. Caso venha a ocorrer essas novas versões, as duas escrituras que pretendo fazer, inicialmente são Lotux e ANS (essa última com uma baixa possibilidade), que são as mais favoritadas.

É isso, novamente, obrigado.

Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...