~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 25
Cadastro:

Ficha: Espers


Postado

Ficha: Espers

Pietro Lazzini Valois




Nome completo: Pietro Lazzini Valois

Idade: 21 anos (nascido em 14 de janeiro - Capricórnio com ascendente em Escorpião)

Nacionalidade: Italiano (Veneza)

Aparência: Colton Haynes
Descrição: Pietro aparente ser mais velho do que realmente é. Possui 1,75 de altura, corpo completamente definido, porte másculo, olhos azuis penetrantes e cabelos loiros médios com mechas em tom mais claro.





Personalidade: Pietro é um jovem gentil, alegre, carinhoso e que está sempre com um sorriso doce no rosto. Adora cuidar das pessoas e se preocupa demais com os outros. Muito honesto e verdadeiro, amigo legal e protetor. Ama cuidar do corpo e da aparência. Extremamente inteligente e astuto, sempre observando tudo e todos os seu redor. Muito carismático e popular, seu jeito e naturalmente "sexy" mas na verdade quando se trata dos assuntos do coração se torna tímido e pode pagar uns micos por isso. Um pouco cabeça dura e mimando as vezes. Mas quando está errado sabe pedir desculpas e dar o braço a torcer. Quando resolver fazer algo da sempre o melhor de si e vai até o fim. Não gosta de mentiras e traição e por isso é muito franco e verdadeiro, mas sabe como falar a verdade sem magoar os sentimentos dos outros.

Sexualidade: Homossexual.

Historia do personagem: Pietro nasceu em um situação muito privilegiada, filho de um embaixador e de uma grande empresária (estilista/modelo). Ele passou sua infância tendo uma vida muito boa e tendo tudo que sempre quis, desde muito novo ele era muito apegado a sua mãe e com ela aprendeu e conheceu grandes paixões de sua vida como tocar violino e seu amor pela moda. Aos 11 anos ele entrou para seu primeiro curso de designe e moda e desde então segue os passos de sua mãe nessa área, trabalhando como modelo e estudando para assumir a empresa dela quando ela se aposentar. Seu relacionamento com sua família sempre foi ótimo e eles sempre podem contar tudo uns para os outros. Quando Pietro completou seu 18 anos ao sair de um desfile com seus pais eles foram cercados por assaltantes que após roubarem seu pais tentaram mata-los e teoricamente teriam conseguido se os poderes dele não tivessem despertado nessa hora, ele manipulou a realidade e fez o tiro se voltar contra o bandido. Seus pais sabem que ele possui um dom, mas como Pietro tem medo de seus pais acharem que ele é estranho por isso ele tenta não comentar muito com eles e desde então ele treina seus poderes para ajudar aqueles que precisam dele.

Gosta: Dias claros, caminhar, abraços, chocolate branco, dançar, ler, tocar violino.

Não gosta: Mentiras, traição, preconceito, solidão, pimenta.

Medos/fobias: Lugares pequenos e solidão.

Sonhos: Ser um grande estilista e modelo assim como sua mãe e usar parte da sua fortuna para ajudar aqueles que precisam.

Profissão: Modelo e estudante de moda. .

Poder: Distorção da realidade

Algo mais: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...