~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 25
Cadastro:

Ficha: Fantasy Paradise


Postado

Ficha: Fantasy Paradise

❌Ficha - "Uai...(engasga) E-errr... P-Prazer, sou Lian, príncipe de Oz!"

♠Nome Completo - Lian Ozians Good

♠Idade/Signo - 18 anos (Capricórnio com ascendente em Escorpião e lua em Virgem)

♠Aparência - Colton Haynes
Descrição: Lian é um belo jovem que aparenta ser um pouco mais velho do que realmente é. Possui 1,75 m de altura, olhos verdes claros e intensos, cabelos loiros em tom médio com alguns fios mais claros, corpo definido e torneado.







♠Personalidade - Lian é um jovem bondoso e gentil, sempre com um sorriso no rosto. Ama cuidar e proteger as pessoas, cuidadoso e extremamente carismático. Sempre sabe o que dizer para ajudar os outros ou deixar seus dias mais alegres. Sempre disposto a ajudar quem precisar e fazer o dia dos outros mais feliz. Amigo leal e honesto. Quando resolver fazer algo vai até o fim e sempre da o melhor de si. Muito observador, adora saber o que seus amigos gostam de verdade para poder mima-los. Organizado e inteligente, sempre disposto a aprender mais e ter mais conhecimento. Apesar de ser muito carismático e ter muita facilidade de fazer amizades é extremamente tímido quando se trata dos assuntos do coração. As vezes é um pouquinho mimado devido a sua criação, mas é muito mão aberta e sempre divide suas coisas para deixar os outros bem. Carinhoso e um pouquinho carente. Muito preocupado em cuidar da aparência e do corpo.

♠Parentescos -

Mãe: Lady Glinda, a Bruxa boa do Sul, rainha de Oz e protetora dos povos - idade indefinida (dizem que ele é mais antiga que a própria terra de Oz)
Relacionamento: Lian é muito apegado a sua mãe e ele se espelha muito nela, o amor de sua mãe em cuidar das pessoas o motivou a fazer o mesmo e os dois se tornaram grandes amigos e confidentes por isso. Ele está sempre tentando dar o melhor de si para que ela tenha orgulho dele. Lian adora quando ele e sua mãe estão estudando magia juntos.
Aparência: Cate Blanchett



Pai: Victor Ozians - 48 anos - Chefe dos exércitos de Oz (criado por mim para fazer a história do personagem).
Relação: Seu pai passa muito tempo nos campos treinando os exércitos e por isso eles tem pouco contato, quando estão juntos seu pai o incentiva a treinar com a espada para não ser tão dependente da magia. O relacionamento dos dois não é tão intimo, Lian o considera um mentor e se tornou seu melhor aluno em lutas e com ele aprendeu a manter o equilíbrio entre seu corpo e sua mente.
Aparência: Henri Cavil


♠Roupas -

•Casuais -








•Baile de formatura -




•Pijama -




•Festa -





•Esporte -




•Roupa Íntima - (3-4)




♠Gostos e Desgostos -
Gosta: Dias frios, caminhar, abraços, cuidar e mimar seus amigos, chocolate branco, dançar, praticar magia, ler.
Não gosta: Mentiras, traição, preconceito, lugares pequenos.

♠Historia - Após a última grande guerra, Glinda assumiu o troco como rainha e protetora de todas as Terras de Oz e assim ela se tornou muito próxima de Victor o atual líder do novo exército de Oz, ele conseguiu com a ajuda de Glinda juntar um exército representado por todos os povos que haviam em Oz. Os dois tiveram um breve relacionamento, mas viram que na verdade era amigos e não amantes, mas nesse período Lian nasceu. Lian cresceu como o príncipe e discípulo protetor de Oz, pois sua mãe o treinava para ele ser o protetor magico de OZ e seu pai mesmo que distante o treinava para ele poder ser o protetor pelas armas de Oz. E assim Lian cresceu, fazendo o bem por toda a Oz.

♠Par?
(x)Sim, deixo por sua escolha. (mas se o lindo do Frederick estiver disponível ele gostaria de participar da disputa para ser par dele, isso se ele for bi ou gay também neh! hehehe).

♠Sexualidade - Homossexual

♠Algo mais?
- Lian é chamado em Oz por diversos nomes: Lian, o bondoso - Príncipe Lian - Lian, mago bom de Oz.
- Lian é versado em magia por sua mãe e em luta com sua pai.
- Dizem que Lian assim como sua mãe está ligado a terra de Oz e por isso tem vida eterna.
- Ele é virgem e nunca nem beijou ninguém.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...