~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Cadastro:

Ficha: Hogwarts em sangue


Postado

Ficha: Hogwarts em sangue

"Hogwarts em sangue"


Nome: Henri Mayfair Ollivander.

Apelido: Ollie (abreviação do sobrenome).

Idade: 16 anos.

Data de nascimento: 14 de janeiro (Capricórnio com ascendente em Escorpião e lua em Virgem.

Sangue: Puro.

Sexualidade: Homossexual.

Casa: Corvinal

Aparência: Colton Haynes
Descrição: Ollie é um jovem de 1,75m de altura, olhos extremamente azuis e penetrantes, cabelos loiros escuros e levemente arrepiados, seu corpo e completamente definido e seu porte é muito elegante. Naturalmente sedutor e sensual, seu jeito de agir deixa as pessoas meio que hipnotizadas por ele (dizem que ele é um caso raro de um homem ter herdado o dom de Veela de sua mãe).







Psicologia: Ollie é um jovem alegre, que ama aproveitar a vida e fazer tudo que a de melhor nela, sorrir é seu maior lema. Ama estar rodeado de pessoas e conquistar corações (ele sabe que é bonito e usa isso a seu favor), mas na verdade ninguém nunca conquistou o coração dele. Ele ama usar seus dons de Veela para deixar as pessoas bestas olhando para ele, mas na verdade isso é um forma de ele tentar chamar a atenção de alguém especial e que realmente faça ele ficar apaixonado. Extremamento inteligente e astuto, nerd de carteirinha, quando não está com seus amigos está lendo e aprendendo mais. Um pouco mimado e cabeça dura as vezes pois sempre teve tudo que quis. Nunca desiste de nada e da o melhor de si em tudo. Ama se cuidar e estar bonito (afinal ele acha que pode encontrar o grande amor a qualquer momento). Amigo fiel e super protetor. Ama cuidar das pessoas e ajudar quem precisa. Após o assassinato ficou um pouco cabreiro com as pessoas que não conhece e se tornou ainda mais observador do que já era, ele sempre foi um bom julgador de caráter e agora está analisando em quem pode confiar. Ele é muito esforçado, pois quer aprender o máximo que puder sobre magia para ser um grande bruxo (para um dia ser tão bom quando seus maiores ídolos: Alvo Dumbledore e seu avó Sr. Ollivaras) e poder ajudar quem precisa (inclusive os trouxas).

História: Ollie é neto do Sr. Ollivaras, e seu único neto. Seu pai que é o novo Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em magia, conheceu sua mãe, uma Veela em uma de suas missões pelo Ministério. Os dois se apaixonaram e resolveram se casar. Um ano após o casamento Ollie nasceu, seus pais trabalham muito e estão sempre viajando, por isso ele foi criado por seu avó que se tornou um dos seus maiores exemplos no mundo da magia e por causa disso desde criança Ollie sempre se dedicou a estudar para ser um grande bruxo e aprender os mistérios das varinhas para manter o legado da família e ser um bruxo tão bom quando Dumbledore para poder ajudar quem precisar. Ollie durante a sua infância ficou praticamente o tempo todo com seu avó. Depois que entrou em Hogwarts passou a ter vários amigos e descobrir que a vida não era só estudar e passou a curtir mais e ver que ele tem que aproveitar a vida e ser feliz, mas como ainda tem seus sonhos em foco, ele divide seu tempo para poder fazer tudo que gosta. Os amigos mais íntimos de Ollie zoam ele dizendo que ele é "viciado em seduzir", mas na verdade o garoto só quer encontrar um amor de verdade, para não se sentir mais sozinho, ele sonha com um amor como o dos seus pais. Como seus pais vivem viajando eles tentam suprir a ausência na vida do menino fazendo todas as vontades dele e sempre lhe dando muitos ourinhos.

Família:

Avó: Sr. Ollivander - 98 anos - Fabricante de Varinhas - Antigo aluno Corvinal
Seu avó é praticamente seu melhor amigo e seu ídolo, Ollie confie nele totalmente e ele é o único que sabe todos os segredos e vontades do garoto. Eles se escrevem diariamente para o poder matar a saudade.



Pai: Lian Mayfair Ollivander - 47 anos - Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia - Antigo aluno da Corvinal.
Seu pai trabalha muito e passa a maior parte do tempo viajando, eles tem pouco contato, mas o pai fica enchendo o menino de presentes (pelo menos um vez por semana chega uma coruja com algum presente novo para agradar o menino). Ollie sente muita falta do pai.



Mãe: Elleonor Mayfair Ollivander - 52 anos - estudou em Beauxbatons
Sua mãe é uma grande amiga e conselheira, mesmo com a distancia eles se comunicam diariamente por cartas para trocar confidencias.



Relações:

- Com a vitima: Ludmilla assim que viu Ollie tentou ficar com ele, mas o garoto por ser gay acabou ser tornando "amigo" dela, Ollie tentava colocar um pouco de juízo na cabeça da garota e ela o perturbava para ele ser hétero, então eles viviam em um constante "para e volta a se falar". Ela dizia que Ollie não podia falar para ela ser ajuizada se ele também tinha fama de sedutor e ele rebatia dizendo que ela não podia julgar ele ser gay porque ela era bi. Os dois sempre foram muito populares, então sempre podiam ser vistos juntos, mas na maior parte das vezes não estava sem falando, por causa dessas brigas bobas. Ollie ficava preocupado com a fama que a garota estava ficando, como ele acredita no grande amor ele achava que ela ficando mal falada nunca conseguiria achar o dela, ele mesmo apesar de "seduzir" geral não ficava com ninguém por isso nunca teve fama de nada, porque ele só deixava as pessoas suspirando mas nunca dava condições para ninguém a não ser que ele gostasse de verdade. Eles mesmos nunca souberam definir se eles se gostavam e eram amigos de verdade ou não.

- Com inimigos: Ollie não é de ter inimigos, porque ele está sempre ajudando a todos, mas se por ventura tiver, ele é muito observador e julga caráter muito bem, então ele estaria sempre observando para poder estar um passo a frente e poder se defender de qualquer situação.

- Com amigos: Ollie faz tudo por seus amigos e está sempre os protegendo e mimando (aos amigos de verdade), como é muito popular está sempre rodeado de pessoas, mas ele sabe diferencias seus amigos de verdade dos colegas.

Gostos: Dias nublados, chocolate branco, caminhar, abraços, ler, praticar magia.

Desgostos: Mentiras, traição, preconceito, lugares pequenos.

Manias: Passar a mão no cabela quando está pensando, morder o lábio inferior quando está tímido. Falar do que é feita a varinha dos amigos (mania que pegou do avó).

Maior defeito: Cabeça dura.

Maior qualidade: Inteligência e Honestidade.

Segredos: Ele é virgem. Fora isso ele não tem segredos.

Medos e fobias: Lugares pequenos.

Varinha: Hera – 32cm – Corda do coração de dragão – Flexível


Patrono: Águia Real.

É um animago? Sim. Sua transformação é a mesma de seu patrono, uma águia real. Seu avó que lhe ensinou sobre esse poder.

Matéria favorita? Transfiguração e Feitiços
Qual não gosta? Adivinhação.

Joga Quadribol? Sim.
Se sim, em qual posição? Apanhador.

Gostaria de participar do torneio tribruxo? Sim.

Animal de estimação: Uma Fênix chamada Selune (esse foi o presente mais especial que seu pai lhe deu).

Par: Disponível. Ollie gosta de caras mais estilo badboy. Você pode escolher, ou se eu achar alguém eu te aviso.

Algo mais? Não.

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...