~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 25
Cadastro:

Ficha II: Hogwarts em Sangue


Postado

Ficha II: Hogwarts em Sangue

"Hogwarts em Sangue"


Nome: Lian Winston Evans.

Apelido: Lih.

Idade: 17 anos.

Data de nascimento: 18 de agosto (Leão com ascendente Virgem).

Sangue: Puro.

Sexualidade: Homossexual (não assumido)

Casa: Sonserina

Aparência: Chris Evans
Descrição: Lian possui 1,83m de altura, olhos verdes claros penetrantes, cabelo loiro claro sempre bem arrumado, ele aparente ser muito mais velho do que realmente é. Seu corpo é completamente definido.







Psicologia: Lian gosta de ser o centro das atenções e de ter pessoas para fazer todas as suas vontades. Manipulador, sonso e irônico, faz com que todos acreditem no que ele quer e façam o que ele mandou. Anda pela escola fazendo as garotas ficarem loucas por ele e tira proveito disso, aqueles que já passaram pela mão dele o acham um cretino, já pegou mais da metade da escola. Adora arrumar uma briga só para mostrar que ele pode, que ele manda. Adora soltar piadinhas de mal gosto para provocar aqueles que ele não gosta e deixar os outros sem graça. Essa é a imagem que ele passa para todos, porque ele tem medo e vergonha de fazer algumas coisas que ele realmente queria fazer. Ele é e sempre será um badboy, mas ele não é esse escroto que ele tanto faz as pessoas pensarem, na verdade ele quer alguém para poder proteger e cuidar, alguém que ele realmente possa se abrir e contar o que sente. Depois do assassinato ele tem andado um pouco pensativo e refletindo sobre a vida, ele começa a ter um pouco de medo de algo acontecer com ele e ele não ter feito coisas que ele realmente queria.

História: Lian nasceu na tipica família tradicional e pura, sua família se orgulha em dizer que seu sangue puro já está nos registros desde a época de Merlin. Sua família o criou para ser o garoto superior aos outros e mostrar que ele é sempre o melhor. Ele nunca gostou desse pensamento de sua família, mas por amar seus pais e ter medo de perde-los ele acabou aceitando viver dentro das normas deles e ser o exemplo para os sangues puros. Seus pais são o exemplo do preconceito e da intolerância e isso faz com que Lian esconda ainda mais os seus sentimentos verdadeiros. Quando ele foi para Hogwarts ele pode ser ver um pouco mais livre dos garras de sua família, mas ainda tem que manter as aparências. Em seu primeiro ano em Hogwarts ele conheceu a única pessoa que faz ele querer mudar tudo (Ollie), mas devido a sua fama ele tem medo de se revelar para o garoto e não ser correspondido e assim acabar se revelando.

Família:

Pai: Jonathan Winston Evans - 53 anos - Antigo aluno da Sonserina.
Seu pai trabalha diretamente com o Ministro da Magia. Seu relacionamento com o garoto é frio e cheio de cobranças, a única forma de "amor" que ele demostra é através do dinheiro que ele insiste em dar para o filho.



Mãe: Margareth Winston Evans - 49 anos - Antiga aluna da Sonserina.
Sua mãe é um víbora interesseira, destila veneno para todas as pessoas. Ela vê o filho como a pessoa mais perfeita do mundo e acha que ele deve continuar a ser como é.



Relações:

- Com a vitima: Lian já foi um dos muitos namorados de Ludmilla, afinal ela era gostosa e atirada, então uma pessoa perfeita para ele poder manter as aparências de pegador e safado. Os dois não deram muito certo quando Lian começou a fazer comentários maldosos sobre ela ser "sangue ruim" (ele fez isso pois seu pai foi pessoalmente ao colégio para mandar ele parar de sair com a garota, pois ele estava sujando o nome da família se relacionando com gente da laia dela).

- Com inimigos: Infelizmente Lian tem bastante gente que não gosta dele, ele é astuto e sempre sabe os podres dos outros, então sempre tem uma carta na manga contra eles.

- Com amigos: Lian faz todo mundo fazer as coisas por ele e por isso está no meio dos populares porque sempre manipula os outros, mas na verdade ele não tem ninguém que seja seu amigo verdadeiro, pelo menos para ele.

Gostos: Praticar esportes, voar, chamar atenção, doces.

Desgostos: Calor, gente que fala demais, perder.

Manias: Fazer piadas de mal gosto.

Maior defeito: Manipulador.

Maior qualidade: Estrategista.

Segredos: Ele é gay (apesar de nunca ter ficado com nenhum garoto). Ele ama seus pais, mas tem nojo do jeito que eles agem.

Medos e fobias: Ele morre de medo de ficar igual a seus pais, ele quer se tornar independente logo para poder sair dessa sombra dos pais. Ele tem medo de nunca conseguir falar para Ollie o que sente.

Varinha: Castanheiro - Pelo de unicórnio - 32cm - semi flexível.



Patrono: Lince.

É um animago? Não.

Matéria favorita? Poções, DCAT
Qual não gosta? Trato das criaturas mágicas.

Joga Quadribol? Sim.
Se sim, em qual posição? Goleiro.

Gostaria de participar do torneio tribruxo? Sim.

Animal de estimação: Doninha branca.

Par: Sim. O Ollie. Lian sempre foi apaixonado pelo garoto, mas nunca teve coragem de admitir. Ollie sempre o achou lindo e atraído pelo seu jeito badboy, mas sempre detestou as babaquices que o garoto fazia, por isso sempre esteve distante dele. Depois do assassinato Lian passou a ter medo de perder a vida e nunca ter feito as coisas que tem vontade de verdade e por isso vai começar a se aproximar de Ollie,assim vai surgir o amor dos dois. Lian sempre vai ser badboy, mas vai fazer tudo para proteger Ollie e Ollie vai fazer o Lian ser mais legal e menos idiota.

Algo mais? Não.

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...