~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Cadastro:

Ficha: New Vision Academy - I have bad blood


Postado

Ficha: New Vision Academy - I have bad blood

"I HAVE BAD BLOOD"


Dados pessoais:


Nome completo: Killan Storm Gallio
Idade: 18 anos (nascido em 18 de junho)
Apelido: Príncipe Negro, Vampiro ou Kill (para os íntimos)

Aparência: Rafael Lazzini







Signo: Gêmeos com ascendente em Escorpião
Cidade de origem: Roma - Itália
Cidade atual: Nova York - EUA

Pais:

Mãe: Selene (Selene Storm Gallio) - Rainha Negra - Atual líder do Clube do Inferno - idade indefinida - Mutante nível ômega e bruxa
Relação: Sua mãe é de um modo sinistro a pessoa mais próxima de Killian, os dois dividem sentimentos devido a sua relação simbiótica de poderes, seu "vampirismo psíquico" criou um laço muito poderoso entre os dois e por isso Kill se sente na obrigação de continuar e fazer as vontades da mãe.

Link de referência sobre Selene: https://pt.wikipedia.org/wiki/Selene_(Marvel_Comics)



Pai: Mephisto - Lord Demônio, Senhor dos Pactos - idade indefinida - Demônio Superior e Lord
Relação: Kill não conhece seu pai e nem faz ideia de quem ele seja, pois sua mãe bloqueia essa informação a todo custo. Ele conhece apenas a história desse poderoso demônio, mas nunca teve contato com ele.





História: Após o Dia M, Selene foi uma das 198 mutantes a manter seus poderes intactos, ela rapidamente reorganizou o Clube do Inferno para que ela pudesse restabelecer seu domínio e ter certeza que seu parceiros estariam bem, porém ao fazer isso ela percebeu que alguns de seu parceiros haviam sido aniquilados e não só perdido os poderes, em um ato de desespero ela invocou Mephistos e lhe pediu um pacto. Mephistos ficou muito interessado nessa possibilidade, mas disse que ele só traria seus aliados de volta se ela lhe desse algo muito melhor que sua alma, ele queria um filho. Selene que não poderia engravidar devido a seus séculos de vida achou que poderia enganar o demônio e aceitou o pacto. Mephistos ao consagrar o pacto lançou um poderoso feitiço de fertilidade sobre Selene e assim ela teve Killian e seus aliados. Mephistos antes de sumir novamente disse a Selene que ela deveria cuidar do garoto e lhe ensinar a ser forte e poderoso e não contar sobre ele, que na hora certa ele apareceria para revindicar seu filho. Killian cresceu como o Príncipe Negro e protegido no Clube do Inferno, onde seus poderes cresciam e ele auxiliava pelas sombras os aliados de sua mãe, drenando vidas e fazendo com que muitos se tornassem seus servos. Até hoje Kill não conheceu seu pai e sua mãe esconde essa informação dele de todos os modos. Quando perde a cabeça entra em um estado de raiva irracional.


Personalidade: Kill aparentemente é um jovem sereno e gentil, com uma aura que faz com que todos confiem nele, trata a todos com educação e gentileza, fazendo com que assim ele seja sempre bem visto no meio de todos. Mas na verdade Kill é um manipulador nato, adora ver os outros fazendo coisas por ele, gosta de ter as pessoas aos seu pés. Ele é muito parecido com sua mãe, até devido ao elo psíquico. Com cara de santinho faz a confusão e a discórdia acontecerem sem estar envolvido nelas. Extremamento inteligente e astuto. Nunca gostou de ninguém de verdade, mas gosta de seduzir para ter mais gente babando em cima dele. Vingativo, nunca leva um desaforo para casa, mas também não arruma confusão a toa, só entra nela se já tiver certeza que vai ganhar. Analisa minuciosamente seu amigos e inimigos para poder saber como sempre conseguir coisas sobre eles.


Maiores segredos: Ele já usou magia para tentar localizar seu pai, ele não conseguiu localiza-lo mas teve uma visão de como ele poderia ser se estivesse junto com seu pai e ele tem um certo "medo" disso, pois sua maldade está muito mais ligada a manipulação e aos seus interesses, mas ele sabe que se vier a se entregar ao lado de seu pai ele vai se tornar realmente mal e destrutivo.


Gostos: Manipular, ser admirado, conquistar, ler, dançar, ganhar presentes.
Desgostos: Gente "feia", barulho, dias quentes.
Hobbies: Meditar, ler (principalmente sobre magia), tocar piano, malhar.
Talento secreto: Cozinhar.
Medos/Fobias/Traumas: Envelhecer, perder o controle.
Maior sonho: Ver o mundo "bem" de acordo com o seu modo de pensar e ver ele e sua mãe governando sobre tudo.

Cinco musicas para o personagem:
1 - Hozier - Fron Edem
2 - Florence - Seven Devils
3 - Florence - Spectrum
4 - Lacuna Coil - Speelbound
5 - Lacuna Coil - Delirium

Maiores Habilidades: Seus poderes são baseados nos poderes da sua mãe, ele nunca se abriu para as verdadeiras sombras que vem dos poderes de seu pai.
- Vampirismo Psíquico: capacidade de drenar energia vital para poder melhorar as habilidades físicas se tornando sobre-humano, capacidade de manipular mentes e tornar a pessoa seu "servo"
- Telecinésia molecular e telepatia.
- Magia e feitiçaria.
- Imunidades e reconstituição.


Dados complementares:

Relação com os Heróis: Como um manipulador nato ele não tem problemas em se relacionar com heróis, afinal eles podem ajudar ele em muitas coisas.


Relação com os Vilões: Ele se relaciona com vilões de um modo cauteloso, afinal ele acredita que a ideia de um mundo melhor que ele e sua mãe possuem é a "certa" e por isso ele acha que a maior parte dos outros vilões são meio loucos, mas novamente como um bom manipulador ele faz o papel direito para manter boas relações.


Como costuma se comportar na academia (New Vision): Calmo, sereno, educado, amigo de todos, joga lenha na fogueira e ver tudo pegando fogo sem estar envolvido em nada.


Uma conversa com um Herói: Professor Xavier

"Kill estava rindo da situação, ele estava embaixo de um grande arvore no jardim da mansão, dois alunos corriam loucamente de um lado para o outro tentando fazer o que ele tinha sutilmente pedido para eles fazerem. Um voz confiante entrou em sua mente.
- Você devia usar esses dons para coisas melhores meu jovem! - disse Charles Xavier na sua cabeça
- E tem algo melhor do que ver esses dois patetas correndo tentando chamar a minha atenção?
- Você sabe que sim e sabe também que se continuar por esse caminho uma hora ou outra vai acabar se entregando a isso que tanto teme, sua pai.
- Saia de minha mente seu velho maluco, como ousa entrar aonde eu deixo escondido isso, você não sabe com quem está lidando! - Sua mãe tremeu e seus olhos ficarem levemente escuros, um dos alunos caiu de joelhos no chão gemendo de dor e seus rosto começou a ficar ressecado.
- Pare criança, veja o que está fazendo! Eu posso lhe ajudar, peço desculpas por ter passado dos limites! - uma onda de conforto tentou invadir sua mente.
- Afaste-se de mim professor! - ele cuspiu as palavras - Nunca mais ouse tentar tocar minha mente, ou você vera o que eu realmente posso fazer com seus alunos.
Kill em uma rajada de chamas vermelhas desapareceu do local."


Uma conversa com um Vilão: Fênix Negra - a entidade cósmica

"O garoto estava em seu quarto sentado de frente a lareira em estado de meditação. Sua mente vagava pelo cosmo procurando se afastar da sombra que o perseguia. A chama entrou na sua frente, perfeita, brilhante, acolhedora e ao mesmo tempo terrível.
- Minha criança, filha da antiga, é um força da natureza assim como eu, não tema se entregue ao seu verdadeiro eu!
- Não posso minha senhora, esse mal é destrutivo demais, se ele cair sobre nos esse mundo será um inferno.
- Faz parte do ciclo da vida isso, o fogo destrói tudo e depois faz renascer uma nova era - disse a entidade.
- Prefiro fazer ele renascer de um modo menos destrutivo e onde meus interesses sejam melhor atendidos!
- Você verá criança que existem coisas maiores que você e qualquer um.
- Eu vou dar um jeito nisso, eu sempre consigo o que quero - Ele sorriu com sarcasmo e abriu os olhos novamente em seu quarto."


Um momento Hot: Dracondes e Melanie

"Kill estava em pé observando os dois ao longe, ele estava com tesão e queria aproveitar. Os dois que ele observava eram bonitos e incrivelmente doidos. Fantasias passaram em sua cabeça. Sua mente vagou e ele começou seu processo de sedução, ou melhor de induzir a fazerem o que ele quer, seu vampirismo psíquico servia para coisas muito legais, principalmente na cama para conseguir o que queria. Poucos minutos depois Dracondes e Melanie estavam no seu lado a caminho do quarto.
- Vamos ser maluquinhos! - ele disse e a garota riu, segurou o garoto contra a parede e atacou seu pescoço.
- Eu tenho ideias - disse Melanie
- Suas vontades são uma ordem gostosa! - Disse Kill
- Então vocês vão ser os meu brinquedinhos hoje, acho que eu e você podemos deixar o Draco louquinho! - ela disse beijando Kill."


Estilo:

Primeiro dia de aula:
ímg]http://i2.lisimg.com/image/8595002/220full.jpg[/img]

Casual [dia-a-dia]:






Formal:




Festa:





Fantasia:



Frio:




Pijama:



Banho:



Detalhes: Kill tem o corpo cheio de tatuagens.


Filosofia de vida: Eu posso conseguir tudo que eu quero, se eu souber como agir.
Livro favorito: Necronomicam (livro de magia negra e seu livro de cabeceira).
Musica favorita: Florence - Seven Devils
Mataria alguém para salvar outra? Sim,
Salvar a humanidade ou o amor da sua vida? O amor.
Como se sentiria por ter matado um inocente? Ela já matou mais de um inocente, ele acha que os fins justificam os meios. Apesar de não gostar de matar.
Viveria com culpa? Não, Os fins justificam os meios.
Ama quando? Sabe mais que os outros.
Odeia quando? Não fazem o que ele quer.
Defina o seu personagem em uma palavra: Desejo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...