~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 25
Cadastro:

Ficha: New Vision Academy - I'm a Hero!


Postado

Ficha: New Vision Academy - I'm a Hero!

"I AM A HERO"


Dados pessoais:


Nome completo: Olliver Maximoff Strange
Idade: 17 anos (nascido em 14 de janeiro)
Apelido: Ollie

Aparência: Colton Haynes







Signo: Capricórnio com ascendente em Escorpião e lua em Virgem.
Cidade de origem: Dublin - Irlanda
Cidade atual: Greenwich Village - New York - EUA

Pais:

Pai: Stephen Vincent Strange (Dr. Strange - O mago supremo da Terra)
Relação: Seu pai é seu melhor amigo e mentor, ambos possuem uma relação que mais parece de irmãos. Devido a ausência da mãe, Stephen decidiu que iria fazer tudo pelo filho, para que ele não sofresse tanto com isso. Ele faz tudo pelo filho e é o único que sabe todos os segredos, gostos e vontades do mesmo. Ele é a única pessoa em que Ollie confia plenamente e que ele vê como um porto seguro.



Mãe: Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate)
Relação: Ollie quase não teve contato com a mãe e sente muita falta disso, ele se sente "abandonado" por ela, porque pelo menos até onde ele sabe ela nunca quis o procurar e tentar criar um relacionamento entre os dois.



Madrinha/Madrasta: Amy Winston (Ametista - A Princesa do Mundo de Cristal - Lord da Ordem e Feiticeira Regente no universo DC)
Relação: Amy é uma grande amiga de Ollie e ele realmente passou a enxergar como mãe, inclusive a chama assim quando ela não está presente. Ela também é sua mentora. Como Ollie não tem contato com a verdadeira mãe ele tem medo as vezes de demonstrar seus sentimentos por Amy e perde-la também.



História: Ollie nasceu de um breve namorico entre o Dr. Estranho e a Feiticeira Escarlate, o relacionamento deles não chegou a durar nem mesmo um mês, mas pouco tempo após o termino Wanda descobriu estar grávida. Ela resolveu ter a criança, mas assim que o bebê nasceu ela o entregou para o pai, pois ela não se achava capaz de cuidar de um bebê (por ser muito nova, estar lutando com os Vingadores e por estar apaixonado pelo Visão). Dr. Estranho aceitou cuidar do filho e fez tudo por ele. Quando Ollie fez um ano seu pai conheceu Amy e os dois se tornaram grandes amigos e juntaram sua magia para proteger o mundo e para poder criar Ollie, pois seus poderes mágicos (junção entre a magia universal do Dr. Estranho e a magia do Caos de Wanda) estavam crescendo muito rápido e poderiam perder o controle. Como Amy e uma das Lords do Ordem, ela o abençoou com sua magia para trazer o equilíbrio aos seus poderes. E assim Ollie cresceu, sendo criado por dois do magos supremos do mundo, aprendendo sobre todo o poder da magia, aprendendo a usar seus poderes para salvar os inocentes e os muitos planos de existência. Ollie passou parte de sua vida na terra onde fingia ser um garoto normal e o restante no tempo no Reino de Cristal, onde Amy (sua mão postiça) era governante e por isso lá ele foi criado como um príncipe e podia usar seus poderes livremente e assim poder controla-los melhor.

Personalidade: Ollie é doce e gentil, sempre com um sorriso encantador no rosto, aquele tipo de pessoa que todos querem por perto e que parece sempre fazer as coisas ficarem boas. Seu jeito de agir e se portar é naturalmente "sensual" e faz com que todos reparem nele e queiram estar perto. Quando se trata de amizades ele é extremamente popular e tem uma facilidade incrível de fazer novos amigos, sendo muito leal, honesto e um conselheiro de primeira, mas quando se trata dos seus sentimentos e do seu coração ele é super tímido, mas usa esse seu jeito sexy natural para poder disfarçar isso, quando gosta de alguém de verdade acaba pagando uns micos por não saber como agir direito. Apesar de ter essa facilidade em fazer amizades ele pouco fala dos seus sentimentos (seu pai é o único que o conhece de verdade), ele queria realmente ter um grande amigo(a) para poder se abrir. Muito protetor, ama ajudar os outros, principalmente aqueles que ele gosta e está sempre disposto a cuidar de quem precisa. Amante de todas as formas de conhecimento e aprendizado (ama estudar e aprender mais e tem uma naturalidade incrível para fazer isso). Muito preocupado com o corpo e com a aparência (quer estar sempre bonito, vai que ele conhece alguém especial ali na esquina). Quando resolver fazer algo da o melhor de si e nunca desiste de nada, sempre vai até o fim. As vezes é um pouco minado e cabeça dura (devido a sua criação), mas quando está errado da o braço a torcer e pede desculpas. Muito focado no que quer. É um pouco carente!

Maiores segredos:
- Ele é virgem e na verdade BV também, ele sempre teve tanta coisa na cabeça e como nunca conheceu ninguém que ele tivesse gostado e juntando a timidez, já viu no que deu, mas todos acham que ele é meio pegador por sempre estar rodeado de gente dando mole.
- Ele está quase sempre contendo seus poderes, o nível de sua magia é tão grande que ele na maior parte de tempo precisa de controlar para não perder o controle, sua mente e corpo estão tão ligados a magia que ele poderia fazer ela acontecer pelo simples pensamento e por isso ele tenta nunca ter raiva de ninguém, pois ter raiva poderia direcionar seu poderes para a pessoa e ninguém vai querer estar perto de se ele perder o controle.

Gostos: Dias nublados, chocolate branco, abraços, praticar magia, ler, caminhar, fazer compras (principalmente roupas).
Desgostos: Mentiras, preconceito, traição.
Hobbies: Artes marciais (coisa que seu pai o ensinou para poder manter o controle), ler, violino.
Talento secreto: Organizar festas, cozinhar.
Medos/Fobias/Traumas: Lugares pequenos, solidão, perder o controle.
Maior sonho: Conhecer o grande amor. Ter sua família unida. Estar preparado para assumir o lugar de seu pai salvando o mundo.

Cinco musicas para o personagem:
1 - Ellie Goulding - On my mind
2 - Nick Jonas - Chains
3 - Adele - Hello
4 - Sia - Elastic Heart
5 - Florence - Seven Devils

Maiores Habilidades:
Além de seu treinamento completo em artes marciais ele possui a junção dos poderes mágicos de seus pais juntamento com a benção de sua madrinha, então seus poderes são muito extensos. Seu pai o ensinou a dividir seus poderes em quatro categorias:
1 – Poderes pessoais: Telepatia, controle mental, projeção astral, mesmerismo, criar ilusões, regeneração e distorção da realidade.
2 – Forças universais: Ele é capaz de manipular as energias da realidade, da ordem e do caos para uma quantidade ilimitada de efeitos (como diversas magias, teleporte, destruição, transfiguração e outros).
3 – Forças divinas: Capacidade de absorver energia e os poderes de entidades superiores, sendo elas místicas ou não.
4 – Magia Negra: esses poderes são utilizados apenas como ultimo recurso, pois são a arte mais negra existente, capaz de drenar vidas, causar destruição total, dar dano direto na alma e outros.

Dados complementares:


Relação com os Heróis: Ele se identifica muito com eles afinal foi criado por dois deles e sempre foi treinado para ser um. Gosta de estar perto e de estar sempre aprendendo com eles.
Relação com os Vilões: Ele foi criado para sempre tentar ver o lado bom de todos e ele acredita na redenção, então ele pode se relacionar bem com eles, o que Ollie não aceita é a maldade em si e quando isso estiver acontecendo ele jamais estaria perto.
Como costuma se comportar na academia (New Vision): Ollie é um jovem popular e por isso acredito que vai estar sempre cercado de "amigos", seu jeito e sempre gentil e sorridente. Ele é um excelente aluno, muito dedicado e estudioso.

Uma conversa com um Herói:

Ollie estava sentado em sua poltrona favorita em frente a lareira da biblioteca de seu pai, o calor do fogo o acalmava depois de um dia tão agitado. Sua visão vagava por um livro qualquer de magia que muito provavelmente ele já tinha lido milhões de vezes, mas sua mente estava longe, mais exatamente na mansão dos Vingadores, o menino havia lançado sua mente e sua visão astral para lá e observava sua mãe jantando com seu "amado" Visão. Uma lágrima escorreu de seus olhos e foi parar bem no meio da página do livro. Uma mão carinhosa tocou sem ombro o que fez o garoto dar um leve sorriso e se jogar para um abraço apertado.
- Como você sabia que eu estava precisando de você?
- Eu sempre sei meu filho! Você faz parte da minha alma e da parte mais pura do meu coração! - desse seu pai fazendo carinho em sua rosto.
- Obrigado, acho que se não fosse por você eu já teria enlouquecido - um riso abafado.
- Não diga uma bobagem dessas, a cada dia que passa você se mostra mais forte e capaz.
- Pai, você me deixa assim, você é meu ponto seguro e minha luz, eu vou mostrar para o senhor, que posso ser tudo que você espera de mim e vou te deixar muito orgulhoso.
- Você já faz isso meu anjo, pelo simples fato de existir.

Uma conversa com um Vilão:

O cheiro de vinho doce entrava em seu nariz e a risada irônica em seus ouvidos, o garoto sorriu e olhou nos olhos da mulher a sua frente.
- Circe, a quanto tempo! - ele disse em seu tom zombeteiro.
- O bruxinho de ouro resolveu visitar velhas inimigas? - ela lhe lançou um olhar ferino.
- Circe, sabe que nunca lhe considerei uma inimiga de verdade, quantas milhões de vezes vou ter que repetir o discurso de você não é má e sim a forma que você conseguiu seus poderes que lhe corromperam e que você pode mudar isso?
- Garoto, eu não sei porque eu te aturo, sou uma deusa, me deixe em paz.
- Você me atura porque no fundo sabe que o que digo é verdade e porque sou a única pessoa que mesmo você sendo "a deusa trevosa, gótica suave" que transforma homens que maltratam as mulheres em animais ainda se preocupa com você. A quanto tempo você não sai dessa caverna?
- Menino, você realmente está me deixando louca, mas venha, sua companhia me faz lembrar de séculos atras.
Ela lhe estendeu a mão e os dois se teleportaram para outro lugar, um lugar onde pudessem ver a lua e conversar ou trocar farpas.

Um momento Hot Bom, esse é um ponto tenso! Porque teoricamente o Ollie é gay, mas não sei se pode ou não na fic ou se ele tem que ser bi. Mas a cena vai com um boy! hahaha...

Ollie estava nervoso, sua respiração ofegante, ele não sabia o que fazer, mas aqueles lábios em sua nuca o estavam deixando louco e duro, seu rosto estava quente e seu corpo formigava.
- Vem, se entrega para mim - Dizia Drake
- E-eu, eu... n-não sei o que fazer!
- Deixa que eu te ensino, vou fazer você ficar viciado! - Drake pegou a mão de Ollie e levou até seu membro duro. - Vai brinca com ele, você vai gostar, tenho certeza que vai até querer por na boca.


Estilo:


Primeiro dia de aula:


Casual [dia-a-dia]:






Formal:




Festa:






Fantasia:



Frio:






Pijama:




Banho:




Uffa... deu trabalho, mas consegui todas as imagens dos looks com o próprio Colton Haynes usando (menos uma da fantasia).

Filosofia de vida: Ajudar aqueles que precisam de mim e usar minha magia para o bem.
Livro favorito: Book of Shadow (seu grimório pessoal de magia) e obviamente Harry Potter (porque, sim).
Musica favorita: Ellie Goulding - On my Mind
Mataria alguém para salvar outra? Somente se a pessoa que morrer for do mal.
Salvar a humanidade ou o amor da sua vida? A humanidade.
Como se sentiria por ter matado um inocente? Perdido, mas meditaria sobre isso e resolveria a questão.
Viveria com culpa? Ele não costuma cometer erros, mas ele meditaria sobre isso e resolveria a questão do mesmo modo.
Ama quando? Recebe carinho.
Odeia quando? Não consegue o que quer.
Defina o seu personagem em uma palavra: Magico




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...