~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 25
Cadastro:

Ficha: Potter Chronicles - I Must Not Tell Lies


Postado

Ficha: Potter Chronicles - I Must Not Tell Lies

Nox!



Nome e Sobrenome: Olliver Mayfair Ollivander

Apelido: Ollie

Idade/data: 15 anos (nascido em 14 de janeiro - Capricórnio com ascendente em Escorpião.

Gênero/Raça: Masculino - Bruxo/Veela

Tipo de Sangue: Puro Sangue.

Aparência: Colton Haynes
Descrição: Ollie é um jovem de 1,75m de altura, cabelos loiros escuros, olhos esverdeados e de corpo completamente definido. Seu jeito é elegante e ele naturalmente chama atenção para si.







História: Ollie nasceu de um namoro bem difícil. Seus pais ocupam cargos muito importantes em seus respectivos ministérios e por isso viviam trabalhando juntos e também brigando muito por questões "políticas", mas em meio a tantas brigas os dois se apaixonaram e assim nasceu Ollie. Assim que o menino nasceu seus pais tiveram que participar de uma grande missão em conjunto e por isso deixaram Ollie aos cuidados de seu avô. Ollie cresceu em um excelente vida, sempre tendo tudo que queria, a vida dele só não era perfeita por falta dos seus pais, mas seu avô compensou isso lhe criando muito bem e o transformando em um amante do conhecimento e louco por sempre aprender mais. Seus pais ainda são muito ausentes e moram na França devido ao trabalho no ministério, sendo assim o garoto só os vê nas ferias ou quando eles estão de "folga". Ele mora com seu avô no mansão da família. Quando o menino completou 10 anos ele descobriu ser um caso raro de ser um homem com o dom de veela, coisa que sua mãe faz a maior questão de espalhar para todo mundo.

Personalidade: Ollie é um jovem alegre, que ama aproveitar a vida e fazer tudo que a de melhor nela, sorrir é seu maior lema. Ama estar rodeado de pessoas e ver os outros felizes, apesar de ser extremamente sociável e popular ele é tímido quando se trata de gostar de alguém, ninguém nunca conquistou o coração dele. Ele gosta de usar seus dons de Veela para deixar as pessoas olhando para ele, mas na verdade isso é um forma de ele tentar chamar a atenção de alguém especial e que realmente faça ele ficar apaixonado. Extremamento inteligente e astuto, nerd de carteirinha, quando não está com seus amigos está lendo e aprendendo mais. Um pouco mimado e cabeça dura as vezes pois sempre teve tudo que quis. Nunca desiste de nada e da o melhor de si em tudo. Ama se cuidar e estar bonito (afinal ele acha que pode encontrar o grande amor a qualquer momento). Amigo fiel e super protetor. Ama cuidar das pessoas e ajudar quem precisa. Excelente julgador de caráter sempre analisa em quem pode confiar. Ele é muito esforçado, pois quer aprender o máximo que puder sobre magia para ser um grande bruxo (para um dia ser tão bom quando seus maiores ídolos: Alvo Dumbledore e seu avó Sr. Ollivaras) e poder ajudar quem precisa (inclusive os trouxas).

Família:
Avô - Sr. Ollivander - fabricante de varinhas - 102 anos - puro sangue
Relação: seu avô é seu melhor amigo e companheiro, o único que sabe tudo que se passa dentro da cabeça e do coração de Ollie, ele foi criado praticamento apenas por seu avó e por isso os dois se tornaram muito próximos. Seu avô é um exemplo para ele devido a todo o conhecimento que ele possui e por isso Ollie esta sempre querendo se destacar para deixa-lo orgulhoso



Pai - Sr. Henry Ollivander - Chefe do departamento de Cooperação Internacional em Magia - 48 anos - puro sangue
Relação: seu pai é muito ausente devido a seu trabalho, por ocupar um dos cargos mais importantes do Ministério ele praticamento não vê o filho, mas tenta compensar isso mimando o garoto e mandando milhões de presentes e ouro para tentar deixar Ollie feliz, mas o que Ollie quer de verdade e poder ter seu pai por perto.



Mãe - Madamme Angelicque Mayfair - Vice Ministra do Ministério da Magia Frances - 51 anos - puro sangue/veela
Relação: sua mãe apesar de perante a sociedade ser um exemplo de bruxa quando está perto de seu filho se torna uma garota travessa que quer aprontar todas para poder aproveitar o tempo que estava longe. Sua mãe por não morar no mesmo pais que Ollie não pode estar sempre presente, mas envia cartas diariamente para o menino e ja fez com que o quarto do garoto em Hogwarts ficasse tão cheio das roupas e presentes que ele envia que o menino quase foi colocado para fora do quarto pelos colegas. Ela é um pessoa muito especial para Ollie que sempre que ela está de licença no trabalho da um jeito de estar perto dele. A maior parte dos amigos de Ollie morrem de medo dela, pois quando ela não está a sós com ele a mesma tem a maior postura de malvada e ao mesmo tempo deixa todos eles babando e suspirando devido ao seu sangue veela.



Orientação sexual: Homossexual

Quer par? Sim

Relação com o par: Ollie é muito carinhoso e protetor, vai estar sempre cuidando da pessoa e fazendo suas vontades. Ele ficaria com alguém que tivesse atitude e pegada. No começo ele seria um pouco tímido, mas depois que a pessoa conquiste ele de verdade ele vai ficar mais safadinho e vai adorar provocar.

Casa de Hogwarts: Corvinal/Ravenclaw

Ano letivo:

Matérias que se dá bem: Defesa contra as Artes das Trevas, Feitiços, Transfiguração, Poções, Herbologia, Voo, Historia da Magia, Duelos, Runas Antigas, Aritmancia, Estudo dos Trouxas, Trato das Criaturas Magicas.

Matérias que vai mal: Astronomia, Adivinhação (ele é nerd sim)

Matéria favorita: Feitiços

Matéria que menos gosta: Adivinhação

Gostos: Dias nublados, ler, estudar, praticar magia, conversar, cuidar das pessoas, chocolate branco, cerveja amanteigada.

Desgostos: Mentira, traição, preconceito, pimenta.

Qualidades: Extremamente inteligente, organizado, zeloso, carinhoso, prestativo.

Defeitos: Cabeça dura, um pouco mimado.

Medos/Fobias: Lugares pequenos, barulhos muito altos.

Manias/hobbies: Passar a mão no cabelo quando está pensando, morder o lábio inferior quando está tímido, ficar horas lendo, praticar magia.

Música tema do personagem: Three Wishes - The Pierces

Segredo: mando porinbox

Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay? Simmmm =)

Varinha: Hera – 32cm – Corda do coração de dragão – Flexível



Patrono: Águia Real

Animal de Estimação: Fênix Branca chamada Selune, esse foi o melhor presente dado por seus pais.

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição? Sim. Apanhador.

Algo a mais?
- Ele possui o dom de Veela.
- Se possível ele também queria ser monitor. Ele é muito dedicado ao colégio.


Malfeito feito!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...