~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 25
Cadastro:

Ficha: Quebrando as Regras


Postado

Ficha: Quebrando as Regras

[Chave] "This Is My Life"


Olliver Winston Mayfair



[Nome] - Olliver Winston Mayfair (Ollie)

[Idade] - 18 anos

[Data de Nascimento] - 14 de janeiro

[Signo] - Capricórnio com ascendente em Escorpião e lua em Virgem

[Gênero] - Masculino

[Ano no Colégio] - 3º ano

[Aparência]:
Descrição - Ollie é um jovem muito atraente, com o corpo perfeitamente definido e másculo, possui 1,75 de altura, tem olhos azuis claros penetrantes e cabelos loiros levemente arrepiados.




[Interprete] - Colton Haynes

[Nacionalidade] - Inglês

[Personalidade] - Ollie é um jovem carismático, gentil e alegre, sempre com um belo sorriso no rosto. Dono de uma mente astuta e muito rápida, está sempre analisando tudo e a todos. Sempre sabe o que falar e o momento certo de falar, conselheiro de mão cheia. Organizado e cuidadoso. Adora ajudar quem precisa, ainda mais se forem seus amigos. Observador, sempre sabe os podres dos outros, mas nunca está envolvido no meio da fofoca. Extremamente carinhoso e protetor. Faz amizades com muita facilidade e tem um jeito de agir bem "sensual" por se assim dizer e por isso está sempre chamando a atenção e fazendo com que ele esteja cercado de pessoas, apesar desse seu jeito sensual e popular ele é muito tímido quando se trata dos assuntos do seu coração e acaba pagando uns micos por causa disso. As vezes um pouco cabeça dura e meio mimado pois sempre teve tudo que quis, menos atenção e por isso se tornou um pouco carente. É ciumento (até com seus amigos) e as vezes vê coisas aonde não tem, mas quando vê que está errado pede desculpas e faz tudo para recompensar. Amigo leal e honesto. Quando resolve fazer algo da o melhor de si e vai até o final. Ama viver e curtir os momentos, desde as pequenas coisas até as festas mais badaladas. Gosta de cuidar do corpo e da mente, então é muito preocupado em cuidar da aparência e do corpo e também de tirar um tempo para estudar e adquirir mais conhecimento. É da galera do "deixa disso" e sempre tenta resolver as confusões dos outros e evitar as brigas do grupo.

[Gosta] - Dias nublados, tirar fotos, caminhar, ler, dançar, fazer compras (principalmente roupas), chocolate branco, organizar festas, abraços, receber carinho.

[Não Gosta] - Barulhos chatos (sirenes e buzinas), mentiras, traição, preconceito.

[Qualidades] - Organizado, honesto, leal, observador, educado.

[Defeitos] - Cabeça dura, um pouco mimado, ciumento.

[Manias] - Morder o lábio de forma provocativa enquanto está pensando, passar a mão no cabelo quando fica sem graça.

[Vícios] - Ele bebe, mas somente em festas ou eventos para se divertir, nada demais.

[Segredos] - Ele tem fama de pegador pelo seu jeito "sexy", mas na verdade nunca ficou com ninguém de verdade e tem vergonha disso.

[História] - Ollie nasceu em berço de ouro, filho do Primeiro Ministro Inglês e de uma Estilista renomada, mas apesar de toda a sorte financeira a família é completamente desestruturada. Seus pais tiveram um casamente arranjado para manter o legados das famílias e essas coisas tradicionais, mas os dois nunca gostaram um do outro de verdade, apenas se aturavam para manter as aparências, afinal os dois dependiam muito disso sendo um político e uma empresária do ramo da moda. Três anos após o casamento eles tiverem Ollie e ele foi o único momento de verdadeira alegria do casal. Mas logo após o nascimento do garoto, os dois já voltaram a brigar, ele só não se separam pela imagem que eles tem de o casal perfeito. Ollie cresceu sendo criado pela governanta da casa e só via seus pais algumas vezes por ano. Os dois faziam tudo que o garoto queria para tentar faze-lo parar de cobrar a atenção deles, ele ganhou seu primeiro cartão de crédito sem limite com 08 anos de idade e aos 15 já tinha mais dinheiro e imoveis no nome dele do que se pode imaginar, aos 16 ele entrou para a lista dos 10 jovens mais ricos do mundo. Assim ele sempre teve tudo, menos o que ele sempre quis, que era o carinho e amor dos pais. Olliie só não se tornou revoltado ou teve um fase negra devido ao carinho que recebia da governanta da família que o criou lhe dando o máximo de atenção que podia, ele percebeu que não valia a pena prejudicar a vida dele por um amor que ele nunca teria dos pais e por isso resolveu seguir a vida e aproveitar tudo que pudesse e aproveitar o dinheiro que ele já tem para ter uma vida boa e fazer o que quiser e ter suas próprias escolhas, parando de seguir o que os pais desejavam.

[Família] -

- Pai: Henri Winston Mayfair - 58 anos - Primeiro Ministro
Relação: ele vê o pai em torno de três vezes ao ano, as vezes ele até se assusta quando o pai está em casa. Desde que o Ollie fez 17 e se assumiu gay ai então que ele e o pai praticamente nem se falam.


- Mãe: Elleonor Winston Mayfair - 49 anos - Estilista e Empresária
Relação: sua mãe é quase que uma amiga virtual, eles se comunicam diariamente por mensagem, mas sua mãe é tão voltada para sua grife que acaba sendo fria, mesmo com eles se falando por mensagem direto. Sua mãe demostra o seu gostar pelo garoto fazendo coisas exóticas, como fazendo coleções inteiras da grife em homenagem a ele, fazendo uma linha de perfumes chamada Ollie, comprando todas as roupas que vê pela frente para o garoto e coisas desse gênero. Ela quer ser próxima a ele, mas a própria personalidade e amor pelo trabalho a deixa distante, Ollie a intende pelo amor que ela tem pela moda, mas sente falta de ela não demonstrar o mesmo amor por ele.


- Governanta/mãe postiça: Katherine Milliam Flich (Kath) - 42 anos - Governanta
Relação: ela é o porto seguro de Ollie e seu único exemplo de família "verdadeira", sempre ia passar os finais de semana no "subúrbio" com a família dela e eram os melhores momentos dele. Ela é praticamente sua melhor amiga e a única que sabe tudo sobre o garoto.


[Medos / Traumas e/ou Fobias] - Lugares pequenos e solidão.

[Status]: Solteiro, porém vai começar a namorar logo logo.

Quem? - Você sabe =p

[Grupo na escola]: Populares Não Exibidos

-------------------------------------------------

[O que acha sobre as novas regras?] - Ele está tentando aproveitar essas novas regras, afinal era isso que ele tinha decidido fazer em relação a sua família, viver a sua vida e aproveitar o que tivesse que ser. Ele ainda é focado em conquistar seus objetivos, ele não é só curtição, mas agora mesmo é que vai aproveitar cada pequeno momento.

[Como conheceu a Lara] - Ollie conheceu Lara no colégio em seu primeiro ano, o jeito gentil e de tentar agradar os outros dos dois fez com que eles se aproximassem e suas crises de ciumes fizeram os dois ficassem amigos de verdade. Os dois são conselheiros natos e tentam de algum modo dar conselhos um para o outro para tentar afastar a timidez deles, porque como eles não seguem os seus próprios conselhos eles tentam seguir um do outro.

[Relação com a Lara] - Eles conseguem perceber o que o outro está pensando só de olhar, eles ao mesmo tempo tempo são completamente diferentes e muito parecidos, e por isso se tornaram grandes amigos. Ele está sempre tentando fazer coisas boas para ela e vice versa, os dois nunca falam de suas famílias apenas aproveitam a vida e curtem os seus momentos. Os dois já estão acostumados com as crises de ciumes um do outro.

[Relação com seus amigos] - Ollie é muito carismático e gentil e faz amizades com muita facilidade. Ele é meio que o cabeça e conselheiro do grupo, está sempre no meio de tudo que acontece no grupo. Vive organizando festas e coisas para eles fazerem e sempre que pode está paparicado seus amigos. Devido a sua carência ele acaba se apegando bem aos seus amigos.

[Relação com os outros] - Ollie tem amizades nos outros grupos também, ele não faz distinção pela pessoa ser de outro jeito, afinal ele detesta acima de tudo o preconceito. O que importa para ele é o caráter e se a pessoa é legal. Então trata a todos bem e tenta fazer amizades e manter uma boa relação.

[Relação com os professores] - Ollie é gentil e muito estudioso, então os professores gostam dele e ele os respeita e admira pela paciência que tem com todos aqueles jovens cheios de manias.

--------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual -




Formal -




Sair -






Pijama -



De Banho -



Íntima -




Fantasia -


Baile -



Inverno -





-----------------------------------------------------

[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se - Se apaixonar é um dos maiores sonhos de Ollie, porque aí ele realmente teria alguém para poder suprir sua carência e conquistar o coração dele. Ele é ciumento, então ficaria de olho na pessoa. Além disso pela sua timidez ele pode passar por algumas situações engraçadas até conseguir se soltar completamente com a pessoa. Ele seria muito carinhoso, protetor e cuidaria da pessoa.

Alguém te maltrata-se - Ele é tão gentil e bondoso com todos que ele ficaria bem chocado e machucado com isso.

[Sexualidade] - Homossexual.

[É virgem?] - Sim (ele é passivo).

[Algum animal de estimação?] - Não.

[Algum objeto valioso?] - Ele tem um álbum de fotografias especial que é onde ele guarda fotos dos momentos especiais de sua vida e faz anotações nele sobre seus sonhos.

[Tatuagem] - Ele possui esquerdo coberto por alguns desenhos em preto e branco.



[Algo mais?] Ollie é muito rico e por isso tem tudo que quer, seu closet de roupas é maior que a casa da Kath (governanta), ele já tem carro e já tem uma mansão só dele (onde ele organiza festas e eventos com os amigos), ele trabalha as vezes como modelo da grife da mãe dele.



Chuck Valois White



[Nome] - Chuck Valois White

[Idade] - 18 anos.

[Data de Nascimento] - 18 de junho.

[Signo] - Gêmeos com ascendente em Gêmeos e lua em Escorpião.

[Gênero] - Masculino.

[Ano no Colégio] - 3° ano.

[Aparência]:
Descrição - Chuck é um jovem muito atraente e sedutor, possui 1,82 de altura, cabelos negros com algumas mechas naturalmente mais claras, olhos castanhos quase em tom de mel, corpo completamente definido.




[Interprete] - Rafael Lazzini.

[Nacionalidade] - Italiano.

[Personalidade] - Chuck é um sacana, completamente sarcástico e piadista. Sabe que é bonito e se aproveita disso para conseguir o que quer. As vezes é um pouco manipulador, mas não faz por maldade, quando ele quer algo ele age sem pensar e as vezes passa por cima dos outros para isso, sem nem perceber. Adora fazer piadas das situações, mesmo quando a situação está crítica ele solta uma pérola para poder tentar mudar o humor das pessoas. Ele é uma boa pessoa e se preocupa com os amigos, porém é muito inconsequente e por isso está sempre fazendo merda e as vezes magoando algumas pessoas. É inteligente demais, mas se faz de burro as vezes para não levar a fama de nerd. Adora praticar esportes e coisas do gênero só para poder se exibir. Um pouco o esquentadinho quando fazem algo que não o agrada, mas quando faz merda tenta consertar fazendo piada ou fazendo a pessoa esquecer o assunto.

[Gosta] - Correr, rir, ver as pessoas fazendo coisas por ele, café, jazz, tocar piano.

[Não Gosta] - Pessoas mal humoradas, muito calor, comidas apimentadas.

[Qualidades] - Sincero, inteligente, sagaz, alegre.

[Defeitos] - Inconsequente, cabeça quente, manipulador.

[Manias] - Levantar a sobrancelha quando está sendo irônico.

[Vícios] - Ele fume e bebe socialmente.

[Segredos] - Ele já se prostituiu, para poder resolver alguns problemas financeiros.

[História] - Chuck perdeu os pais muito cedo e por isso foi mandado para viver com uma tia megera que o obrigava a fazer milhões de coisas e vivia jogando na cara dele que se ele não tivesse ela ele estaria morando na rua ou embaixo da ponte. Chuck teve que se virar e começar a trabalhar e fazer algumas coisas erradas para poder viver, porque sua tia fazia tudo para infernizar sua vida. Aos 15 ele resolveu fugir de casa e ficou nas ruas por uns dias e acabou doente por isso. Depois de alguns dias na rua um senhor o encontrou e o levou para casa e cuidou dele. Ele contou para o sr por tudo que estava passando e o senhor resolveu ajuda-lo pois ele lhe lembrava seu filho falecido e depois de algumas brigas judiciais ele conseguiu a guarda e Chuck e o criou como filho e o fez voltar a estudar e ver a vida de uma forma melhor.

[Família] -

Tia: Margareth Valois - 52 anos - ex-rica
Relação: os dois não se suportam, ainda mais que quando ela perdeu a guarda de menino perdeu também acesso a parte da herança que o garoto tinha dos pais. O menino se tornou sarcástico e inconsequente por causa dela para se proteger das coisas que ela fazia com ele.


Pai adotivo: Killian Jones - 45 anos - bancário
Relação: Os dois se tornaram bem próximos e tem uma relação boa, mas as vezes o jeito de Chuck faz eles terem algumas brigas.


[Medos / Traumas e/ou Fobias] - Perder pessoas importantes, violência.

[Status]: Solteiro

[Grupo na escola]: Populares Exibidos

-------------------------------------------------

[O que acha sobre as novas regras?] - Ele quer aproveitar ao máximo essas novas regras, ele quer fazer tudo valer a pena.

[Como conheceu a Lara] - Ele conheceu a Lara no colégio.

[Relação com a Lara] - Os dois não são muito próximos, ela a acha muito bonita e legal, mas como ele demora a confiar nas pessoas e tem medo de se entregar para novas amizades.

[Relação com seus amigos] - Ele é bem popular devido a sua aparência e por estar perto de pessoas "importantes", mas a maior parte das pessoas tem medo de se afeiçoar muito a ele devido a sua personalidade. Ele trata as pessoas bem, mas quando quer algo acaba passando por sim.

[Relação com os outros] - Ele age praticamente do mesmo modo com todos.

[Relação com os professores] - Ele trata os professores de acordo com como eles o tratam, se forem gentis ele também será, mas se forem ignorantes com ele...

--------------------------------------------------

[Roupas]:

Casual -




Formal -




Sair -






Pijama -



De Banho -



Íntima -




Fantasia -


Baile -



Inverno -




-----------------------------------------------------

[Como reagiria se:]:

Se apaixona-se - No primeiro momento seria relutante em admitir, mas depois se entregaria de corpo e alma ao relacionamento. Seria muito dedicado e protetor.

Alguém te maltrata-se - Ele já está tão acostumado a sofrer na vida que provavelmente daria uma resposta a altura para deixar a outra pessoal mal pelo que fez.

[Sexualidade] - Bissexual (mas prefere homens - é apenas ativo).

[É virgem?] - Não.

[Algum animal de estimação?] - Não.

[Algum objeto valioso?] - As alianças de casamento de seus pais.

[Tatuagem] - Não.

[Algo mais?] Não. -



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...