~LordDannyl - Clan Dragon

LordDannyl
Pedro O Pomin
Nome: Pedro O Pomin
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 26
Cadastro:

Ficha: Renegados


Postado

Ficha: Renegados

Olliver Mayfair



Nome Completo: Olliver Winston Mayfair

Idade: 22 anos (nascido em 14 de janeiro - Capricórnio com ascendente em Escorpião e lua em Virgem)

Opção sexual: Homossexual

Personalidade: Ollie é um jovem gentil, calmo e sempre com um sorriso no rosto. Muito carismático e sempre rodeado de pessoas, sabe o que dizer e a hora certa de dizer, amigo extremamente leal e protetor, conselheiro nato. Ama cuidar das pessoas e fazer elas felizes, sempre preocupado com as necessidades dos outros. Apesar de seu jeito carismático e da facilidade que tem em ter pessoas por perto e fazer amigos, quando se trata dos assuntos do coração é muito tímido (e paga alguns micos por isso). Astuto e muito observador, sempre presta atenção nas pessoas ao seu redor para saber como pode agir com elas e para saber resolver problemas que venham a surgir. Ama cuidar do corpo e da aparência. Um pouco carente e sentimental devido a falta que sente de seus pais, ele mantém a pose de concentrado e de estar sempre bem, para poder fazer com que os outros tenham esperança, mas quando está sozinho as vezes chora com saudade de sua família.

História: Ollie teve os melhores pais do mundo, pelo menos durante um curto período de tempo. Seus pais tinham a mente aberta para diferenças, mas infelizmente o governo não. Sabendo que eles não poderiam ficar com o filho eles decidiram que pelo menos enquanto eles estivessem juntos iriam ser feliz e fazer tudo que pudessem fazer para estarem juntos e bem. Assim que Ollie completou seu 11 anos seus pais lhe contaram e verdade o que deixou o mundo de Ollie completamente fora dos eixos, mas o menino sabia que não era culpa de seus pais e ele não iria vê-los sofrer enquanto estivessem juntos, o menino aproveitou cada segundo daqueles abraços de seu pai e os cafunes de sua mãe. Um pouco antes de completar seus 16 anos seus pais vierem com uma ideia maluca de fugirem juntos, mas Ollie conseguiu convencer seus pais que eles não deveriam se sacrificar por ele que eles deveriam ficar ali e serem felizes e que um dia ele daria um jeito de voltar.

Aparência: Colton Haynes
Descrição: Ollie possui 1,75 de altura, corpo definido e másculo, cabelos loiros levemente arrepiados, olhos verdes penetrantes. No primeiro ano dele em Outside ele ficou muito abatido, mas após resolveu voltar a se cuidar o melhor o possível, pois se um dia conseguisse voltar para seus pais ele queria estar bem para mostrar que ele conseguiu.





Relação que tinha com a família:
Mãe - Elleonor Winston Mayfair - 50 anos
Pai - Lian Winston Mayfair - 53 anos
Ollie morre de saudades de sua família e seu maior sonho e poder voltar para eles, seus pais foram seus melhores amigos e maiores cúmplices, sempre estiveram junto e faziam tudo um pelos outros. Ele se sente as vezes vazio pela ausência deles.

Função no Outside: Produtor

Grupo que participa: Glost

Gostos: Dias frios, caminhar, abraços, chocolate branco, ler, cuidar das pessoas, dar conselhos, receber carinho.

Desgostos: Mentiras, traição, preconceito, lugares pequenos, solidão.

Como reagiu ao descobrir que era um Renegado: No primeiro momento Ollie se sentiu perdido, sem chão e errado, mas depois seus pais lhe mostraram que ele não tinha nada de errado, ele não tinha escolha em relação a sua homossexualidade, ele nasceu assim e isso não era algo de que ele deveria se envergonhar e nem ter medo. Hoje Ollie encara isso com a cabeça erguida e com ainda mais vontade de se provar bom e conseguir mudar a vida dele e dos outros que também sofreram por algo que não é culpa deles.

Como trata os líderes: Ollie é muito gentil e educado e por isso trata os lideres co muito respeito e consideração e pretende ajudar eles em tudo que for necessário, afinal eles são os "cabeças" e podem fazer com que todos fiquem melhores e unidos para conseguir alcançar o que eles precisam.

Como trata as pessoas do seu grupo: Ollie trata as pessoas de seu grupo com carinho e muito cuidado, sempre tentando fazer coisas para agradar os outros e tentar deixa-los um pouco mais felizes, ele quer tentar ajudar as pessoas a encontrarem a paz, o amor, o respeito e um pouco de felicidade, mesmo na situação em que se encontram e por isso ele sempre vai cuidar de todos que precisarem dele.

Como trata as pessoas do outro grupo: Ollie sempre tenta ver o lado positivo e bom em todos, e mesmo os Troik's sendo encrenqueiros ele acha que isso faz parta da natureza deles, ele não concorda com algumas formas de agir deles, mas sempre tenta apaziguar brigas entre os grupos e resolver os problemas e se eles precisarem dele para algo que não seja contra a índole dele ele também ajudará.

Como seria se fosse um líder de uma categoria: Ele seria extremamente zeloso e preocupado com o bem estar daqueles que dependem dele e daria o melhor de si para ver o sistema que ele lidera funcionando e proporcionando coisas boas para os outros.

Como seria se fosse o líder de um grupo: Ele seria um líder que se envolveria com os problemas e se enfiaria de cabeça, dando o melhor de si para ver o bem estar de todos.

Quer par: Sim (Ollie é bem masculino, mas ele é passivo e gosta de caras que sejam mais no estilo badboy).

Como trata o par: Ollie trataria seu par com muito carinho e cuidado, até mimando um pouco a pessoa. Ele seria romântico e quando estivessem sozinhos bem safadinho.

Como se sente em relação a Newerland: Seus sentimentos em relação a Neverland um pouco confusos, pois ao mesmo tempo que ele não gosta do lugar por causa de seu governo e a hipocrisia em que eles vivem ele sente falta de lá devido aos momentos maravilhosos que viveu lá com seus pais.

Password: “Ser abandonado é apenas o começo.”

Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? Sim. <3


Henri Valois



Nome Completo: Henri Valois-Medici Filho (mas todos o conhecem como Henri apenas, ele nunca fala seu sobrenome).

Idade: 25 anos (nascido no dia 18 de junho - Gêmeos com ascendente em Gêmeos).

Opção sexual: Homossexual.

Personalidade: Henri é um sedutor nato, dizem que até o seu jeito de respirar e provocativo, adora deixar as pessoas loucas por ele para ter o que quer. Manipulador e persuasivo, mesmo fazendo merda, consegue convencer a todos que é super certinho. Gosta de jogar uma lenha na fogueira e tirar o corpo fora só para ver a confusão. Nunca leva um desaforo para casa. Faz piadas com tudo, mas quando é zoado fica de cabeça quente. Vingativo e perspicaz, faz de tudo para saber segredos e informações sobre os outros, pois essas são suas armas quando ele se mete em encrenca. Na realidade é extremamente carente e não gosta desse seu jeito de agir, mas criou essa "capa" para se proteger de sofrer, o que ele mais queria era encontrar alguém que fizesse ele mudar e ver que a vida realmente vale a pena e ser um pessoas boa.

História: Henri, foi abandonado por seus pais ainda bebê, logo após o exame em uma igreja. Ele só sabe seu sobrenome devido a sua certidão de nascimento, que a madre superiora deu para ele ainda criança. Ele sempre fugia da igreja para correr pelas ruas procurando seus verdadeiros pais, mas quando fez 13 anos percebeu que eles nunca iriam se ver e que eles realmente o abandonaram, o que fez ele viver um período bem revoltado e cheio de merdas e assim ele se fechou para todos e deixou de ser carinhoso para ser um "babaca" de mão grande e assim viver sem se machucar mais.

Aparência: Rafael Lazzini
Descrição: Henri tem 1,83 de altura, cabelos negros arrepiados, olhos em tom de mel, corpo esculpido naturalmente.







Relação que tinha com a família:
Pai: Henri Valois-Medici - 62 anos
Mãe - Katherin Valois-Medici - falecida
Ele não conheceu seus verdadeiros pais e tem tanta raiva deles por eles terem o abandonado que ele preverem nem encontra-los pois provavelmente iria criar a maior confusão.

Função no Outside: Caçador

Grupo que participa: Troik

Gostos: Chamar atenção, ser paparicado, nadar, falar putaria, sexo, musica.

Desgostos: Dias muito quentes, barulhos altos, lugares abafados.

Como reagiu ao descobrir que era um Renegado: Ele sempre soube que era um, e isso sempre fez ele ser revoltado.

Como trata os líderes: Vai depender se ele gosta ou não dos lideres, ele sempre os respeitará, pois sabe que precisam de lideres, mas se ele não for com a cara, pode arranjar um tretas e fazer comentários maldosos.

Como trata as pessoas do seu grupo: Ele trata todo mundo através dessa capa de malvado, manipulador, sedutor.

Como trata as pessoas do outro grupo: Do mesmo modo, ele não quer saber de grupos em si.

Como seria se fosse um líder de uma categoria: Ele não seria líder, não quer essa responsabilidade.

Como seria se fosse o líder de um grupo: Não seria, até se fosse convidado ele recusaria.

Quer par: Sim (Ele é ativo).

Como trata o par: Ele só entraria em um relacionamento se realmente gostasse da pessoa e se isso acontecer ele seria bem protetor e ciumento, essa pessoa passaria a ser a forma dele se tornar bom e largar essa aparência de só faz merda e voltar a ser uma pessoa boa e que quer ajudar e ver as coisas mudarem.

Como se sente em relação a Newerland: Ele passou a odiar praticamente tudo relacionado aquele lugar que só trouxe dor e sofrimento para ele.

Password: “Ser abandonado é apenas o começo.”

Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? Sim, sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...