~LordMegatron

LordMegatron
L.Decept;*Undertale sickness
Nome: ≡ Sparkle - Líder Decepticon account ~ ✶
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 21
Cadastro:

✶ Ficha para Hide and Seek


Postado

Geral


{ Nome Completo: } Cathryn Engroff
{ Apelido: } Chara
{ Idade Real: } 19
{ Gênero: } Feminino.
{ Sexualidade: } Heterossexual.

{ Aparência: } http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21021159,00.jpg
{ Photoplayer: } Scarlett Johansson
{ Descrição: } Garota com sotaque russo, cabelo castanho escuro, olhos verdes que puxam um pouco para o amarelado. Boca grande e nariz adequado para seu rosto. ( Não muito grande, e nem muito pequeno). Possui uma pinta a bochecha direita. Seu corpo é de uma mulher normal, o que lhe chama a atenção são seus seios um pouco fartos. ( Também não tão grandes como uma bola de basquete. Convenhamos.). Ela é bem reservada com seu corpo, e o que mais odeia são decotes. Gosta de roupas de frio, e jaquetas de couro, esta sempre usando suas botas pretas.
{ Reservou a aparência antes?: } Sim.

{ Personalidade: }

Uma manipuladora sem pena, vai fazer de tudo para conseguir aliados e por as coisas a seu favor; até que não lhe sobre nada mais para arrancar. Desconfiada, faz poucos amigos reais - tem maior facilidade de se enturmar com pessoas tímidas, ou que não falam muito. Só pelo fato de gostar de um bom ouvinte ou simples silêncio. - , a maior parte com quem se aproxima é apenas interesse. Calculista, pensa em todas as ações antes de prosseguir. Algumas vezes age ríspida, acaba sendo automático, sem que ela mesmo perceba.
{ Desgostos: } Pessoas mesquinhas, odeia não estar no controle da situação ou receber ordens, peixe, decotes e roupas que expõem o corpo, pernilongos e ficar em um lugar apertado com muitas pessoas.
{ Habilidades:} É rápida, boa em se esconder, pensar rápido e uma ótima mentirosa quando quer.
{ Fraquezas: } É péssima em admitir que está errada e pedir desculpas. Seu senso de justiça grita mais alto que sua arrogância; ela nunca deixaria de ajudar alguém indefeso e tem um coração mole com crianças e animais.
{ Bom, mal ou neutro?: } Neutro.
{ Raça: } Humana.
{ Cético ou acredita no sobrenatural?: } Cética.

{ História: }

Ela é uma garota que teve uma vida conturbada desde sua infância, devido as brigas constantes de seus pais. Ambos acabaram se separando, sua mãe ficou com sua guarda, se casando novamente e levando-a consigo para a america. Ela nunca mais viu seu pai, que não fez questão de procura-la. Seu padrasto nunca lhe deu atenção, e com o passar do tempo sua mãe acabou se distanciando da mesma por seu novo irmão mais novo. Era uma garota simples, até começar a buscar algo que preenche-se essa falta de amor em seu ser, ou tentando chamar a atenção de seus pais, acabou por cometer delitos com algumas gangues escolares. Nada havia mudado, ela apenas tinha conseguido mais problemas, nunca havia desejado aquilo. Com seus dezesseis anos passou um bom tempo cumprindo pena por um assalto em uma loja de eletrônicos, foi tarde demais para arrependimentos. Passado que contribuiu para seu futuro, lhe tornando uma pessoa calculista e manipuladora. Sempre gostou de deixar as coisas em seu favor, e da maneira mais fácil. Se aproximar dos outros como um lobo de capuz, é sua maior tática, lhes tira tudo que precisa... e depois as mata. Sempre foi inteligente, mas tem a tendência de usar o seu dom para as coisas erradas. Cathryn - ou Chara, como seus colegas de grupo a chamavam- não se envolveu mais em roubos depois. Em seu ultimo ano do ensino médio, acompanhada de seu fiel cachorro - Teddy -,ela ainda pensa em que carreira seguir depois de tantos erros.

{ Nacionalidade: } Americana.
{ Dupla Nacionalidade?: } Sim. Nasceu na Russia e depois se mudou para a America.
{ É rebelde ou chegou junto aos outros?:} Chegou junto aos outros.

{ Par: } Sim.
{ Eu escolho ou autores escolhem?: } Autores escolhem.
{ Alguma preferência na raça do seu par? } Não.
{ Adjetivos que gostaria que seu par tenha:} Tímido e bom ouvinte.

{ Medos: } Perder seu cachorro, seu único companheiro fiel.
{ Sonhos: } Sentir o que é amar de novo.
{ Metas: } Encontrar sua vocação.
{ Vícios: } Chiclete é seu preferido, passa o dia inteiro com o mesmo se não conseguir um novo, e com chocolate, ela se torna impossível querendo comer o máximo possivel.
{ Manias: } Nenhuma.
{ Costumes: } Pentear o cachorro e lhe paparicar.

{ Cicatrizes?: } Sim, alguns ferimentos por seus delitos cometidos no passado. Mais especificamente, uma cicatriz pequena em cada braço e uma cicatriz na media na perna esquerda.
{ Tatuagens?: } Sim, apenas duas.
- Uma no pulso - dedicada a seu cachorro: http://portaldodog.com.br/cachorros/wp-content/uploads/2014/11/foto-tatuagem-cachorro-09.png
- E a outra em seu ombro na parte de trás. Que para ela, os pássaros significam os anos que se foram levando, e eles carregam seus erros embora. Enquanto o dente de leão cria novas chances. : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/22/cc/1a/22cc1a13ce92c74f99ef4bf96f93b603.jpg
{ Piercings?: } Não.
{ Algo mais?: } Tem uma grande habilidade com facas, são sua unica arma confiável. Anda sempre com duas, uma em sua bota e outra em sua cintura. Ela não pensa sequer de chegar perto de uma arma de fogo.
{ Palavra-Chave: } "Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor."

-------------- // -- // --------------


{ Como age com... }


↪ Moradores da cidade: Relutância, se afastar se possivel.
↪ Humanos: Tentaria se aproximar do máximo de pessoas possíveis para assim escolher algumas a seu favor. Outras escolheria por não se meter - mesquinhas, patricinhas, muito animadinhas- , ou ter piedade e querer realmente se enturmar - com pessoas tímidas, e outras desinteressadas com seu gosto um pouco semelhante.
↪ Desconhecidos: Fica de olho, sempre desconfiada com todos a sua volta.
↪ Amigos: Ser compreensível, ser possessiva quanto a aproximação de outras pessoas, proteger e expressar seu lado mole com os que realmente precisarem.
↪ Inimigos: Geralmente ignorar, caso aja ameaça contra seus amigos entraria em conflito.

{ Como reagiria caso... }


↪ Algum ser sobrenatural lhe ameaçasse: Pegaria sua faca e ficaria em posição de ataque, mas lá no fundo morrendo de medo. Talvez até congelasse naquela posição, e não faria mais nada depois.
↪ Descobrisse que alguém é um ser sobrenatural: Se fosse amiga dela, nada iria mudar, ela apenas ficaria surpresa e gostaria de entender melhor por ser cética com esse assunto. Caso fosse um inimigo, manteria distancia e iria fazer o possivel para evitar que seus amigos se aproximassem da pessoa. E se fosse alguém de quem ela faz pouco caso, com tanto que não machucasse ninguém, não faria diferença.
↪ Descobrisse que o sobrenatural existe: Ficaria com dificuldade de assimilar, continuaria ignorante - e talvez tirando sarro pelos que acreditam- por um tempo, até em fim absorver a informação e acreditar.
↪ Estivesse apaixonado: Tentaria ignorar o sentimento,começaria a evitar a pessoa.
↪ Alguém se confessasse para ti: De imediato ficaria cética quanto a isso, ela tem em sua mente que nunca será amada pela pessoa que se tornou; conforme o próprio sentimento dela fosse evoluindo, ela acabaria se rendendo aos poucos ao ver que a pessoa realmente lhe corresponde.

-------------- // -- // --------------


{ Qual a probabilidade de...: }

↪ Trair alguém: 40%
↪ Mentir: 80%
↪ Ser transformado em um ser sobrenatural: 40%
↪ Ser enganado: 5%
↪ Ser morto: 50%
↪ Apaixonar-se pela pessoa errada: 10%

{ Permissão para que seu personagem... }

↪ Fume [x]
↪ Beba [ ]
↪ Use drogas [ ]
↪ Faça tatuagens [x]
↪ Coloque piercings [ ]
↪ Tenha cenas de sexo explícito [x]

-------------- // -- // --------------


{ Possui algum animal de estimação?: } Sim,um cachorro.

↪ Nome: Teddy.
↪ Idade: 2 anos.
↪ Espécie: Pastor alemão -Branco
↪ Aparência: http://mz.anuncioo.com/upload_data/pa_large/3456891_2
↪ Personalidade: Fiel e companheiro. Sempre acompanhando sua dona por onde ela vai, tão desconfiado como a mesma e sempre alerta para algo que possa lhes ameaçar. Carinho e carente nas horas vagas e com boas pessoas.
↪ Gostos: Sorvete, carne, acompanhar sua dona, carinho, correr, ficar ao ar livre e procurar objetos perdidos.
↪ Desgostos: Ficar separado de sua dona, ficar amarrado, comer pouco, pessoas que façam mal a sua dona ou que sejam suas inimigas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...