~Lore-Way

Lore-Way
Sou gatchenha
Nome: Lorenes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

2016 promete, ou não.


Postado

2016 promete, ou não.

Primeiramente me desculpem por tudo. Pelo sumiço, pelos hiatus das fics, pelos abandonos inexplicados... o final de 2015 foi um inferno.

E eu sei que eu prometi muitas coisas pra vocês pro fim do ano passado, tanto como atualizar fics hiatadas, como terminar fics hiatadas. Pois bem... Eu não vou mais prometer isso pra vocês, por que o tempo passou e eu perdi a vontade de até mesmo o fio da meada de termina-las. Invejo muito pessoas que voltam depois de anos e terminam suas fics, mas eu mesma não consigo.

Contudo, pra vocês que ainda não desistiram de mim, eu prometi a mim mesma que agora só posto fics terminadas, ou seja, eu vou escrevendo e salvando e quando eu terminar de escrever, eu vou postar, não de vez, mas aos poucos, por que assim eu não iludo vocês, e nem me iludo de começar a postar algo e acabar desanimando no meio do caminho, e consequentemente nunca mais atualizando.

Como eu disse o final do ano foi um inferno pra mim, eu estava cheia de coisas da mudança pra fazer, e agora que eu consegui começar a me reestruturar e comecei a morar sozinha. Por isso eu acho que talvez agora tudo de certo pra minhas atualizações, ou então vai desandar de vez. Eu comecei a postar mais no meu canal do youtube agora, inclusive, por isso me deu muito mais gás pra tentar voltar com tudo agora, por que eu amo escrever, especialmente fanfics e especialmente fanfic de idols.

Espero que todos entendam meu lado ;-; e peço desculpas mais uma vez por desapontar vocês. Juro de mindinho que nunca foi minha intenção.

Tomara que a próxima vez que eu volte aqui seja pra postar fics, vamos todos torcer por isso!

Obrigado por lerem, e até mais <3

Escutando: hey jude

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...